PREVISÃO DO TEMPO
COTAÇÕES
Coronel Fabriciano
Min: 15C   Max: 29C
Ipatinga
Min: 15C   Max: 29C
Santana do Paraíso
Min: 15C   Max: 29C
Timóteo
Min: 15C   Max: 29C
Cadastre-se
Redes Sociais 
 
Polícia
13/07/2012 - 00:40

Tentativa de fuga em moto roubada


AKR

Márcio Lopes de Carvalho, de 34 anos
CORONEL FABRICIANO - Um homem de 34 anos e um adolescente de 16 foram presos por volta das 23h40 desse domingo (8), na Avenida Presidente Tancredo de Almeida Neves, Bairro Aparecida do Norte. Eles estavam em uma motocicleta furtada, em posse de um revólver calibre 32 municiado. 


Durante patrulhamento policiais militares depararam com Márcio Lopes de Carvalho, de 34 anos, e D.J.R., de 16 anos em uma motocicleta Yamaha YBR de cor bege, placa HAC-1915 de Ipatinga, transitando pela contramão de direção na Rua Maria Matos, no Centro de Coronel Fabriciano. 


Ao perceber a presença da polícia os indivíduos desobedeceram à ordem de parada e fugiram pela contramão da via. A polícia acionou operação de cerco e bloqueio, abordando os indivíduos nas proximidades do trecho conhecido como Curva da Morte, entre os bairros Bom Jesus e Caladinho de Baixo. 


Na cintura de Marcelo Lopes foi encontrado um revólver calibre 32 municiado. A motocicleta, que era conduzida pelo adolescente de 16 anos, foi furtada no mesmo dia, domingo (8), na cidade de Ipatinga. Ao ser perguntado sobre a origem da motocicleta, o adolescente contou que a recebeu de um indivíduo conhecido como Jack, que teria solicitado ao adolescente que ele fosse até Coronel Fabriciano para buscar drogas no Bairro Pedreira. 


Segundo a versão de Márcio Lopes, ele solicitou a Daniel que o levasse até o Bairro Nossa Senhora do Carmo para assassinar um indivíduo conhecido como Peixe, que teria estuprado um parente de Márcio em 2006. 


Durante a abordagem dois comerciantes de Ipatinga estiveram no local. Eles relataram que os dois suspeitos teriam entrado em seu estabelecimento e anunciado um roubo. O crime não teria sido consumado porque comerciante que estava no caixa fugiu para cozinha, ao ver os indivíduos entrando no local com capacetes sobre a cabeça. Em seguida os assaltantes teriam fugido, proferindo ameaças. 


Diante disso Márcio Lopes foi preso e D.J.R. apreendido. Eles foram encaminhados para delegacia de Ipatinga, juntamente com a arma e a munição apreendida. A motocicleta foi removida para o pátio em Coronel Fabriciano. 

 

Mais noticias do caderno Polícia
21/08/2014
00:19
Justiça Militar apura conduta de PM que atirou contra assaltante no bairro Iguaçu

IPATINGA – A PM abriu um Inquérito Policial Militar para apurar as reais circunstâncias de uma tentativa de um homicídio praticada por um sargento ocorrida na última terça-feira (19) no bairro Iguaçu.
 
00:05
Quadro clínico de rapaz baleado na cabeça é grave

PARAÍSO – Está internado em estado gravíssimo um jovem de 21 anos que foi baleado com tiro na cabeça na última terça-feira (19), no Centro de Santana do Paraíso.
 
00:02
PC conclui inquérito de falso advogado que aplicava golpe da aposentadoria

DA REDAÇÃO - A Polícia Civil de Ipatinga encerrou o inquérito policial contra o falso advogado Wander Lúcio Reis Costa.
 
20/08/2014
23:44
TJ mantém julgamento de PM acusado de tentar matar traficante a mando de outro

IPATINGA – O Tribunal de Justiça de Minas Gerais manteve a decisão de mandar a Júri Popular o Cabo da PM Vagner Francisco de Paula.
 
11:52
Ladrão é baleado em assalto a PM

Uma tentativa de assalto no bairro Iguaçu terminou com um assaltante baleado.
 
11:44
Crime sem castigo

BELO ORIENTE – Um ano após o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Belo Horizonte assumir as investigações sobre a “Chacina de Belo Oriente”, nenhum andamento processual foi dado sobre o caso de acordo com o site do Tribunal de Justiça de Minas Gerais.
 
19/08/2014
17:18
Rapaz que levou tiro na cabeça passa por cirurgia

PARAÍSO – Um rapaz de 21 anos vítima de um homicídio na manhã desta terça-feira (19) em Santana do Paraíso passou por uma cirurgia ainda nesta tarde.
 
18/08/2014
23:34
Furto em posto de saúde

IPATINGA - Criminosos invadiram o posto de saúde do bairro Veneza II no último sábado (16) e furtaram um computador, dois monitores, uma bolsa e cabos de energia e vídeo.
 
23:32
Rapaz pula de laje para escapar da morte

IPATINGA – Um rapaz de 21 anos tentou uma manobra arriscada ao pular da laje de sua casa para o telhado de outra.
 
23:26
Corregedoria inverte investigações sobre o sumiço dos jovens de Paraíso

PARAÍSO – As investigações do sumiço de quatro jovens do bairro Cidade Nova, em Santana do Paraíso, ocorrido em fevereiro de 2012, tomaram rumos diferentes.