PREVISÃO DO TEMPO
COTAÇÕES
Coronel Fabriciano
Min: 17C   Max: 30C
Ipatinga
Min: 16C   Max: 31C
Santana do Paraíso
Min: 16C   Max: 29C
Timóteo
Min: 15C   Max: 30C
Cadastre-se
Redes Sociais 
 
Polícia
03/05/2012 - 00:30

Assassinado a tiros na Avenida Geraldo Inácio


AKR

José Pereira de Arruda Junior, de 21 anos, esteva bebendo vinho com os suspeitos momentos antes do crime
CORONEL FABRICIANO - José Pereira de Arruda Junior, de 21 anos, foi assassinado a tiros na noite dessa segunda-feira (30). A ocorrência foi registrada às 19h41 na Avenida Geraldo Inácio, Bairro Melo Viana. A polícia tem dois suspeitos para o homicídio, mas ninguém foi preso. José Pereira é a 22ª vítima de homicídio na cidade de Coronel Fabriciano nesse ano.  


José Pereira foi encontrado pela polícia caído na calçada. Socorro médico foi acionado constatando óbito da vítima. A perita Cristina Penha esteve no local e constatou que a vítima foi atingida por dois disparos, um deles atingiu a parte de trás de sua cabeça, saindo pela boca, e outro acertou suas costas, saindo por seu tórax. Após os trabalhos da perícia o corpo foi removido para o IML.


Também foi identificada outra vítima, Márcio Sergio da Silva, de 39 anos, que teria sido atingido por uma bala perdida. Ele disse que correu para dentro de um estabelecimento comercial assim que ouviu os tiros. Lá percebeu que havia sido atingido por um disparo de raspão na região lombar. Márcio alegou que estava de costas no momento dos fatos e por isso não conseguiu visualizar as características dos autores. 


AKR

A Perita Cristina Penha esteve no local, constatando que José Pereira foi atingido por um disparo na nuca e outro nas costas
Minutos depois a polícia recebeu informações de que o delito pode ter sido cometido por dois indivíduos, que teriam fugido em sentido a Rua Alfenas. A polícia iniciou rastreamento com objetivo de localizar os suspeitos, recebendo novas informações, através de 190, dando conta de que os autores do homicídio seriam I.F.O. de 18 anos e D.O.P.C de 21, e que o motivo do crime seria uma dívida de drogas.


Os policiais foram até a residência de ambos os jovens e os interrogaram. Eles disseram que estiveram com a vítima bebendo vinho na Praça da Bíblia, no Bairro Surinan, antes do ocorrido, mas que não estavam com ele na hora do fato. Por não haver testemunha ocular, os suspeitos foram liberados.



 

Mais noticias do caderno Polícia
27/08/2014
16:58
Homem crivado de bala está sem identificação no IML

IPATINGA – Permanece sem identificação no Instituto Médico Legal de Ipatinga o corpo de homem executado a tiros.
 
16:17
Jovem confessa assassinato no Paraíso

PARAÍSO – Um jovem de 23 anos foi preso no fim da tarde de terça-feira (26) no Centro da cidade ao ser abordado pela Polícia Militar com uma arma de fogo.
 
26/08/2014
16:36
Idoso morre atropelado em frente ponto de ônibus da BR-381

IPATINGA – Um atropelamento em uma das travessias mais perigosas num trecho urbano da BR-381 matou o aposentado Manoel Ribeiro Neto de 72 anos.
 
16:20
Homem é executado a tiros no Santa Cruz em Fabriciano

FABRICIANO – Subiu para 30 o número de pessoas assassinadas em Fabriciano este ano.
 
14:31
Julgamento de Lúcio terá detector de metais

IPATINGA - Algumas regras para o Júri Popular foram determinadas pelo juiz Antônio Augusto Calaes, na Portaria n° 81/2014 baixada na última sexta-feira (21).
 
14:16
Caso Rodrigo Neto: defesa vai contestar provas do DHPP

IPATINGA - O acusado de matar o jornalista investigativo Rodrigo Neto de Faria, de 38 anos, e de atirar contra L.
 
25/08/2014
14:55
Outro militar é mandado a júri por morte de comerciante em 2007

IPATINGA – O Poder Judiciário de Ipatinga decidiu mandar a julgamento popular o Policial Militar Edir Oliveira Ranção, acusado de assassinar o comerciante Ricardo de Souza Garito em 2007 no bairro Canaãzinho.
 
22/08/2014
21:13
Quadrilha com 13 integrantes é condenada por tráfico

DA REDAÇÃO – Treze pessoas foram condenadas pelo Poder Judiciário de Timóteo por tráfico de drogas, associação ao tráfico, corrupção de menores e falsificação de documentos.
 
21:03
Homem que decepou focinho de cachorro vai responder por crime de maus tratos

TIMÓTEO – A Polícia Civil de Timóteo ouviu na tarde desta sexta-feira (22) o homem suspeito de ter decepado o focinho de um cachorro no último domingo (17), no bairro Recanto Verde.
 
20:44
PM prende vendedores de pintinhos coloridos

TIMÓTEO – Centenas de pintinhos coloridos foram apreendidos pela Polícia Ambiental nesta sexta-feira (22) em Timóteo.