PREVISÃO DO TEMPO
COTAÇÕES
Coronel Fabriciano
Min: 17C   Max: 25C
Ipatinga
Min: 16C   Max: 26C
Santana do Paraíso
Min: 16C   Max: 24C
Timóteo
Min: 16C   Max: 25C
Cadastre-se
Redes Sociais 
 
Polícia
03/05/2012 - 00:30

Assassinado a tiros na Avenida Geraldo Inácio


AKR

José Pereira de Arruda Junior, de 21 anos, esteva bebendo vinho com os suspeitos momentos antes do crime
CORONEL FABRICIANO - José Pereira de Arruda Junior, de 21 anos, foi assassinado a tiros na noite dessa segunda-feira (30). A ocorrência foi registrada às 19h41 na Avenida Geraldo Inácio, Bairro Melo Viana. A polícia tem dois suspeitos para o homicídio, mas ninguém foi preso. José Pereira é a 22ª vítima de homicídio na cidade de Coronel Fabriciano nesse ano.  


José Pereira foi encontrado pela polícia caído na calçada. Socorro médico foi acionado constatando óbito da vítima. A perita Cristina Penha esteve no local e constatou que a vítima foi atingida por dois disparos, um deles atingiu a parte de trás de sua cabeça, saindo pela boca, e outro acertou suas costas, saindo por seu tórax. Após os trabalhos da perícia o corpo foi removido para o IML.


Também foi identificada outra vítima, Márcio Sergio da Silva, de 39 anos, que teria sido atingido por uma bala perdida. Ele disse que correu para dentro de um estabelecimento comercial assim que ouviu os tiros. Lá percebeu que havia sido atingido por um disparo de raspão na região lombar. Márcio alegou que estava de costas no momento dos fatos e por isso não conseguiu visualizar as características dos autores. 


AKR

A Perita Cristina Penha esteve no local, constatando que José Pereira foi atingido por um disparo na nuca e outro nas costas
Minutos depois a polícia recebeu informações de que o delito pode ter sido cometido por dois indivíduos, que teriam fugido em sentido a Rua Alfenas. A polícia iniciou rastreamento com objetivo de localizar os suspeitos, recebendo novas informações, através de 190, dando conta de que os autores do homicídio seriam I.F.O. de 18 anos e D.O.P.C de 21, e que o motivo do crime seria uma dívida de drogas.


Os policiais foram até a residência de ambos os jovens e os interrogaram. Eles disseram que estiveram com a vítima bebendo vinho na Praça da Bíblia, no Bairro Surinan, antes do ocorrido, mas que não estavam com ele na hora do fato. Por não haver testemunha ocular, os suspeitos foram liberados.



 

Mais noticias do caderno Polícia
31/07/2014
00:30
Homem de 40 anos é preso acusado de molestar menino de nove anos

IPATINGA – Um homem de 40 anos foi preso acusado de molestar um menino de nove anos.
 
00:27
Dupla acusada de torturar e matar “guardiã” de drogas será julgada

IPATINGA – A dupla acusada do homicídio de Simone Alves de Souza Araújo, de 39 anos, encontrada morta no Ribeirão Ipanema no dia 1° de março de 2012 sentará no banco dos réus em julgamento popular nesta quinta-feira (31).
 
00:21
Família sepulta corpo de ipatinguense que caiu na Itália

IPATINGA – Terminou o drama da família do ipatinguense morto após cair de um prédio na Itália.
 
00:15
Menor foge do Centro Socieducativo de Ipatinga

IPATINGA – Policiais Militares conseguiram capturar na manhã dessa quarta-feira (30) um menor fugitivo do Centro Socieducativo de Ipatinga.
 
30/07/2014
00:21
Casal é preso com mais de 100 kg de drogas na BR-381 em JM

DA REDAÇÃO – A Polícia Civil de João Monlevade realizou uma grande apreensão de drogas na manhã dessa terça-feira (29) na BR-381, no quilômetro 355.
 
29/07/2014
23:59
Homem é condenado a seis anos por matar segurança de bar

IPATINGA – A sessão de julgamento nessa terça-feira (29), no Fórum de Ipatinga, levou a condenação o réu Weder Souza Silva, por seis anos em regime semiaberto.
 
23:57
Suspeitos de arrastão são presos e PM recupera produtos roubados

INHAPIM – A polícia prendeu na última segunda-feira (28) dois jovens acusados de fazerem um arrastão em várias casas no Córrego Santa Cruz, zona rural de Inhapim.
 
23:51
PM prende cinco suspeitos de furtarem loja no Canaã

IPATINGA – Cinco jovens, entre eles dois adolescentes, foram conduzidos na tarde dessa terça-feira (29), pela Polícia Militar suspeitos de furtarem uma loja de roupas durante a madrugada.
 
28/07/2014
23:34
"Se você não é minha não vai ser de mais ninguém"

TIMÓTEO – Um crime passional foi registrado no último sábado (26) na rua Rondônia, no distrito de Cachoeira do Vale.
 
23:30
Menina baleada por irmão é transferida para HMC

UBAPORANGA – A menina de 13 anos que levou um tiro na cabeça do próprio irmão, 16, foi transferida na tarde dessa segunda-feira (28) para o hospital Márcio Cunha, em Ipatinga.