PREVISÃO DO TEMPO
COTAÇÕES
Coronel Fabriciano
Min: 17C   Max: 35C
Ipatinga
Min: 17C   Max: 35C
Santana do Paraíso
Min: 17C   Max: 35C
Timóteo
Min: 17C   Max: 34C
Cadastre-se
Redes Sociais 
 
Polícia
25/04/2012 - 00:00

Dez de espadas: mais uma carta fora do baralho


Reprodução

10 de espadas: Rodrigo Martins Custódio, de 26 anos, popularmente conhecido como Calado. A penúltima carta a ser retirada do jogo
ANTÔNIO DIAS -, Foi preso próximo a São Joaquim da Bocaina, Rodrigo Martins Custódio, de 26 anos, popularmente conhecido como Calado. Ele era o 10 de espadas, a penúltima carta fora do baralho do crime. Contra ele havia um mandado de prisão.


Rodrigo é suspeito, entre outros crimes, da morte de Josemar dos Santos Carvalho, conhecido como Neguinho, assassinado no dia 3 de agosto de 2009, no Bairro Manoel Domingos, em Coronel Fabriciano. Ele seria usuário de drogas e estaria devendo dinheiro para Rodrigo, o que teria motivado o crime.


O baralho do crime, uma ideia do delegado Gilmaro Alves, foi criado pela Polícia Civil, estampando em cartas de baralho o rosto dos oito foragidos mais procurados pela justiça de Timóteo. Uma a uma as cartas foram sendo retiradas de circulação. A única carta que ainda está em liberdade é Alexandre Estanciola, o ás de espadas, considerado o foragido mais procurado pela justiça de Timóteo.


Reprodução

Baralho do crime: Só falta uma carta
 

Mais noticias do caderno Polícia
19/09/2014
21:00
Açougueiro disse ter sido obrigado a guardar submetralhadora para menor

FABRICIANO – Uma denúncia anônima levou policiais militares de Coronel Fabriciano a apreenderam uma submetralhadora 9 mm no começo da tarde desta sexta-feira (19) no bairro Jardim Primavera.
 
20:23
Soco, mordida, facadas e cadeia

TIMÓTEO – Um casal homossexual foi parar na delegacia depois de uma discussão calorosa na noite de quinta-feira (18) no bairro São José.
 
17:20
Mulher é baleada com sete tiros na calçada

FABRICIANO – Uma mulher de 29 anos foi atingida por sete tiros na madrugada desta sexta-feira (19) na rua Said Albeny, no bairro Santa Terezinha I em Coronel Fabriciano.
 
17:18
PC de Caratinga recupera joias avaliadas em R$500 mil

UBAPORANGA- A Polícia Civil de Caratinga recuperou cerca de R$500 mil em joias durante uma operação realizada na quinta-feira (18) em Ubaporanga.
 
18/09/2014
23:59
Justiça manda “Pitote” ir a júri pelo assassinato de fotógrafo

FABRICIANO – O juiz Vitor Luís de Almeida, da Vara Criminal de Coronel Fabriciano, mandou que Alessandro Neves Augusto, o “Pitote” ou “Peixe”, como é conhecido, seja submetido ao julgamento popular.
 
21:06
Polícia tenta identificar duas ossadas humanas

DA REDAÇÃO - Duas ossadas humanas foram encontradas na tarde de quarta-feira (17), na área do Projeto Garapa, em Perpétuo Socorro.
 
21:05
Vigilante de escola é acusado de aliciar aluna pelo Facebook

IPATINGA – Um vigilante de 44 anos que trabalha em uma escola foi preso sob a acusação de aliciar sexualmente uma estudante de 8 anos pela rede social do Facebook.
 
17/09/2014
17:35
Mulher que tentou aborto em Caratinga disse que gravidez é fruto de traição

CARATINGA – A mulher que tentou um aborto na última segunda-feira (15) em Caratinga já foi ouvida pela Polícia Civil.
 
17:35
REVIDE: Suspeito de execução é baleado no Cidade Nobre

IPATINGA – Um rapaz que figura como suspeito de um homicídio ocorrido na noite de segunda-feira (15) no Campo do Flamenguinho no bairro Vila Celeste foi baleado nesta terça-feira (16).
 
17:32
Rapaz é detido duas vezes em três horas

IPATINGA – Um rapaz foi preso duas vezes em 3 horas na última terça-feira (16).