PREVISÃO DO TEMPO
COTAÇÕES
Coronel Fabriciano
Min: 19C   Max: 25C
Ipatinga
Min: 18C   Max: 25C
Santana do Paraíso
Min: 17C   Max: 25C
Timóteo
Min: 17C   Max: 25C
Cadastre-se
Redes Sociais 
 
Cultura
28/03/2012 - 03:00

Doctum traz Saulo Laranjeira para aula inaugural


O humorista estará presente na aula que marca o início do semestre da Faculdade Pereira de Freitas, instituição integrada à Rede de Ensino Doctum




Divulgação

Nesta noite, o famoso comediante apresenta o espetáculo “Assunta, Brasil”, no Ipaminas
Nesta quarta-feira (28), a Faculdade Pereira de Freitas realiza uma aula inaugural para marcar o início do ano letivo. A aula é realizada para os alunos e pais da Escola Técnica JK, Faculdade Pereira de Freitas/Doctum e ao público em geral. O evento, que será realizado no Ipaminas Esporte Clube, no Bairro Cidade Nobre, a partir das 19h30, contará com a presença do humorista mineiro Saulo Laranjeira. 


Além de marcar o início do semestre, a aula também visa mostrar a população do Vale do Aço os benefícios trazidos pela integração entre a Escola JK e a Faculdade Pereira de Freitas com a Rede Doctum. “Nós convidamos toda a comunidade para esta aula. Estamos trazendo uma atração cultural que faz sucesso no Brasil inteiro. Fazemos questão da presença da comunidade, até porque, este é o nosso meio de agradecer a ótima recepção que tivemos no Vale do Aço”, declarou o diretor geral da Doctum campus Ipatinga, Lysias Leitão. 


Bons frutos

A parceria com a Rede Doctum veio para fortalecer as instituições de Ipatinga com melhorias na infraestrutura, nos laboratórios e, principalmente, na qualificação dos professores. Outro benefício proporcionado pela integração das instituições de ensino é o oferecimento de cursos com até 20% de desconto para conveniados da Escola Técnica JK e da Faculdade Pereira de Freitas.


As inscrições para os sete cursos de pós-graduação, realizados graças à parceria, já estão abertos e as aulas começam no mês de abril. Entre os cursos estão MBA, especialização e qualificação. Mais informações pelo telefone (31) 3826-5198   ou através do site www.doctum.edu.br. 


Saulo Laranjeira

A aula inaugural conta com o show “Assunta, Brasil”, de Saulo Laranjeira, que promete divertir o público presente. Nascido em Pedra Azul, no Vale do Jequitinhonha, Saulo começou a ganhar o Brasil no Programa Som Brasil, da Rede Globo. Tendo fundado sua arte na música, teatro, humor e poesia, o mineiro transporta para a tela ou para os palcos sua versatilidade de fazer rir e chorar. 


A galeria de seus personagens apresenta vários tipos hilários e marcantes como: Deputado João Plenário e o roqueiro Kelé Metaleira (sucessos do programa “A Praça é Nossa”/SBT); o sambista malandro Juriti; o poeta João Macambira; o boêmio Sabiá; o hippie Zé Roberto; o repentista Zeza; o caipira Geraldinho; a benzedeira Veia Messina e o vaqueiro Zé da Silva. 


O humorista já participou de diversos programas de TV como o “Teleton” e “Programa do Jô”; já viajou com seus shows de comédia por todo o país e também para os Estados Unidos; participou de três filmes; além de ter atuado em diversos espetáculos teatrais, tanto infantis como adultos. 


Serviço

Aula inaugural da Rede de Ensino Doctum - Campus Ipatinga

Dia: Quarta-feira (28), 19h30 

Local: Ipaminas Esporte Clube

Com a presença de Saulo Laranjeira




Mais noticias do caderno Cultura
26/05/2015
13:37
Miss e Mister Coronel Fabriciano são eleitos

.
 
13:35
Diversidade: mais conteúdo afro nas salas de aula

.
 
25/05/2015
13:47
Projeto Cultural CMSC - Música para Todos abre vagas para oficinas musicias e coral adulto

.
 
13:41
Abertas inscrições para 7ª edição do Laboratório de Regência da Filarmônica de Minas Gerais

.
 
13:38
Coral Unileste realiza concerto para a família neste sábado

.
 
14/05/2015
02:06
Apocalipse de novo “Mad Max” é representação de nossos tempos

.
 
02:01
“Artesanato do Vale do Jequitinhonha”

.
 
11/05/2015
12:04
Sesc chega ao Parque Ipanema, em Ipatinga, com serviços e atividades gratuitos

.
 
08/05/2015
23:22
Literatura na Praça

.
 
02:00
Quinta com entrada franca no Fest Country

.