PREVISÃO DO TEMPO
COTAÇÕES
Coronel Fabriciano
Min: 23C   Max: 30C
Ipatinga
Min: 23C   Max: 31C
Santana do Paraíso
Min: 22C   Max: 30C
Timóteo
Min: 23C   Max: 29C
Cadastre-se
Redes Sociais 
 
Polícia
22/03/2012 - 00:04

Sai para procurar atendimento médico e desaparece


REPRODUÇÃO/ ÁLBUM DE FAMÍLIA

José Carlos Barbosa, de 43 anos, sumiu após sair de um posto de saúde na sexta-feira (16)
IPATINGA – José Carlos Barbosa, de 43 anos, morador do Bairro Bom Jardim, está desaparecido desde a última sexta-feira (16). De acordo com a irmã de José, Jaqueline Carvalho, de 35 anos, ele teria saído de casa para procurar atendimento médico no Pronto Socorro Municipal de Ipatinga, de onde não teria mais sido visto. Ainda conforme informações de Jaqueline, o irmão, que sofre de problemas psiquiátricos, sequer chegou a ser atendido no posto de saúde.



“Ele até fez a ficha, mas, antes de ser atendido, foi embora. Ele foi para lá dizendo que precisava tomar remédio para conseguir dormir. Fazia dois anos que meu irmão não tinha uma crise psiquiátrica. Mas, apesar dos problemas mentais, ele nunca chegou a ficar sumido”, disse preocupada a vendedora.



Segundo Jaqueline, quando José Carlos está em crise, ele costuma fazer uso de entorpecentes. “O José Carlos já tinha se recuperado em uma clínica, mas assim que começou a ter delírios de novo, voltou a fazer uso de droga. Estamos muito preocupados com o sumiço dele, uma vez que há muito tempo ele não vinha apresentando recaídas. Quando ele está assim, José Carlos precisa fazer uso de remédio controlado”, adiantou a irmã. 



Na última vez que foi visto, José Carlos, que é de estatura média, magro e tem os cabelos castanhos, estava usando uma camisa vermelha, uma bermuda de tactel azul estampada e chinelo. As pessoas que obtiverem notícias de seu paradeiro devem entrar em contato com a polícia 190.

Mais noticias do caderno Polícia
28/01/2015
11:29
Dois acidentes deixam um morto e quatro pessoas feridas na BR-381

.
 
27/01/2015
21:24
Após audiências públicas, denúncias contra pedófilos aumentam em Ipatinga

DA REDAÇÃO - Dados levantados pela 12ª Regional de Polícia Militar apontam que, em Ipatinga, o número de crimes sexuais registrados contra crianças e adolescentes cresceu 44% no ano passado, em comparação ao ano de 2013.
 
12:31
Homem é alvejado no bairro Veneza e morre no hospital

.
 
12:27
Dinheiro, arma e drogas apreendidos pela PM

.
 
20/01/2015
20:46
Homem morre eletrocutado em lote

IPATINGA – O corpo de um homem de 57 anos foi encontrado na noite de segunda-feira (19) no lote de uma residência na Rua Pardal, no bairro Vila Celeste.
 
20:45
Menor é suspeito de tentar matar o próprio pai em Belo Oriente

BELO ORIENTE – Um adolescente de 15 anos é procurado pela polícia suspeito de tentar matar o próprio pai na Fazenda Goiabal, zona rural de Belo Oriente.
 
20:43
Acidente no anel rodoviário em Timóteo deixa um morto e um ferido

TIMÓTEO – Um homem de 35 anos morreu e outro ficou ferido em um acidente frontal contra um caminhão baú ocorrido no começo da tarde desta terça-feira (20) no anel rodoviário da BR-381.
 
20:38
Perde o controle, bate em árvore e roda na pista

IPATINGA – Na tarde desta terça-feira (20), outro acidente foi registrado no Vale do Aço.
 
16:47
Justiça decreta prisão preventiva de motorista que provocou acidente em Belo Oriente

 BELO ORIENTE – O Poder Judiciário da Comarca de Açucena decretou a prisão preventiva de Newton Paiva da Silva, condutor do veículo que atropelou oito pessoas na noite de sexta-feira (16).
 
19/01/2015
19:35
Polícia acaba com festa regada a bebidas, drogas e armas

IPATINGA – Cinco jovens, entre eles dois adolescentes de 15 e 17 anos foram detidos na noite de sábado (17) durante um baile funk regado a bebidas, drogas e sexo explícito.