PREVISÃO DO TEMPO
COTAÇÕES
Coronel Fabriciano
Min: 25C   Max: 31C
Ipatinga
Min: 25C   Max: 31C
Santana do Paraíso
Min: 24C   Max: 31C
Timóteo
Min: 24C   Max: 30C
Cadastre-se
Redes Sociais 
 
Polícia
22/03/2012 - 00:04

Sai para procurar atendimento médico e desaparece


REPRODUÇÃO/ ÁLBUM DE FAMÍLIA

José Carlos Barbosa, de 43 anos, sumiu após sair de um posto de saúde na sexta-feira (16)
IPATINGA – José Carlos Barbosa, de 43 anos, morador do Bairro Bom Jardim, está desaparecido desde a última sexta-feira (16). De acordo com a irmã de José, Jaqueline Carvalho, de 35 anos, ele teria saído de casa para procurar atendimento médico no Pronto Socorro Municipal de Ipatinga, de onde não teria mais sido visto. Ainda conforme informações de Jaqueline, o irmão, que sofre de problemas psiquiátricos, sequer chegou a ser atendido no posto de saúde.



“Ele até fez a ficha, mas, antes de ser atendido, foi embora. Ele foi para lá dizendo que precisava tomar remédio para conseguir dormir. Fazia dois anos que meu irmão não tinha uma crise psiquiátrica. Mas, apesar dos problemas mentais, ele nunca chegou a ficar sumido”, disse preocupada a vendedora.



Segundo Jaqueline, quando José Carlos está em crise, ele costuma fazer uso de entorpecentes. “O José Carlos já tinha se recuperado em uma clínica, mas assim que começou a ter delírios de novo, voltou a fazer uso de droga. Estamos muito preocupados com o sumiço dele, uma vez que há muito tempo ele não vinha apresentando recaídas. Quando ele está assim, José Carlos precisa fazer uso de remédio controlado”, adiantou a irmã. 



Na última vez que foi visto, José Carlos, que é de estatura média, magro e tem os cabelos castanhos, estava usando uma camisa vermelha, uma bermuda de tactel azul estampada e chinelo. As pessoas que obtiverem notícias de seu paradeiro devem entrar em contato com a polícia 190.

Mais noticias do caderno Polícia
22/12/2014
17:36
Saída temporária de Natal irá contemplar mais de 100 detentos

IPATINGA – Pelo menos 127 detentos das quatro unidades prisionais do Vale do Aço terão o direito à saída temporária de natal.
 
17:36
Namorado ciumento vai tirar satisfação e acaba baleado

FABRICIANO – Uma crise de ciúme também pode estar por trás de outro crime ocorrido no Vale do Aço no último sábado (20) no distrito de Melo Viana.
 
17:33
Homem é morto à queima roupa no Bom Jardim

IPATINGA – Um crime passional pode ter sido a principal causa de um assassinado ocorrido na madrugada desta segunda-feira (22) no bairro Jardim Panorama.
 
19/12/2014
19:49
Leva tiros, corre e senta na calçada à espera de socorro

IPATINGA – Outro atentado ocorreu na madrugada desta sexta-feira (19) na Rua Nossa Senhora das Graças, no Centro, na região conhecida por “cracolândia”.
 
19:48
Homem é esfaqueado dentro de casa no bairro Veneza

IPATINGA – Vingança pode ser a principal motivação de uma tentativa de homicídio ocorrida na noite de quinta-feira (18) no bairro Veneza II.
 
19:47
Policial civil é preso por desacatar PMs

IPATINGA – Um policial civil de Nova Era foi preso na madrugada desta sexta-feira (19) após desacatar policiais militares durante uma abordagem.
 
19:42
Operário é eletrocutado no Centro de Ipatinga

IPATINGA – Segue internado com quadro clínico estável um jovem de 19 anos, vítima de eletrocução no início da tarde desta sexta-feira (19) no Centro.
 
18/12/2014
22:35
ONG realiza campanha de trânsito para evitar acidentes

IPATINGA – Estrada cheia e a pressa para chegar ao destino escolhido para passar as festividades de fim de ano.
 
22:32
PM apreende LSD em Fabriciano

FABRICIANO – Pelo menos 24 micropontos de LSD (droga sintética) foram apreendidos na noite de quarta-feira (17) no bairro Giovanini.
 
22:29
Delegacias do Vale do Aço ganham reforço de cinco novas viaturas

IPATINGA – O 12º Departamento da Polícia Civil com sede em Ipatinga entregou na manhã desta quinta-feira (18) 23 viaturas caracterizadas e com compartimento para presos.