PREVISÃO DO TEMPO
COTAÇÕES
Coronel Fabriciano
Min: 21C   Max: 31C
Ipatinga
Min: 21C   Max: 31C
Santana do Paraíso
Min: 21C   Max: 30C
Timóteo
Min: 20C   Max: 30C
Cadastre-se
Redes Sociais 
 
Polícia
22/03/2012 - 00:04

Sai para procurar atendimento médico e desaparece


REPRODUÇÃO/ ÁLBUM DE FAMÍLIA

José Carlos Barbosa, de 43 anos, sumiu após sair de um posto de saúde na sexta-feira (16)
IPATINGA – José Carlos Barbosa, de 43 anos, morador do Bairro Bom Jardim, está desaparecido desde a última sexta-feira (16). De acordo com a irmã de José, Jaqueline Carvalho, de 35 anos, ele teria saído de casa para procurar atendimento médico no Pronto Socorro Municipal de Ipatinga, de onde não teria mais sido visto. Ainda conforme informações de Jaqueline, o irmão, que sofre de problemas psiquiátricos, sequer chegou a ser atendido no posto de saúde.



“Ele até fez a ficha, mas, antes de ser atendido, foi embora. Ele foi para lá dizendo que precisava tomar remédio para conseguir dormir. Fazia dois anos que meu irmão não tinha uma crise psiquiátrica. Mas, apesar dos problemas mentais, ele nunca chegou a ficar sumido”, disse preocupada a vendedora.



Segundo Jaqueline, quando José Carlos está em crise, ele costuma fazer uso de entorpecentes. “O José Carlos já tinha se recuperado em uma clínica, mas assim que começou a ter delírios de novo, voltou a fazer uso de droga. Estamos muito preocupados com o sumiço dele, uma vez que há muito tempo ele não vinha apresentando recaídas. Quando ele está assim, José Carlos precisa fazer uso de remédio controlado”, adiantou a irmã. 



Na última vez que foi visto, José Carlos, que é de estatura média, magro e tem os cabelos castanhos, estava usando uma camisa vermelha, uma bermuda de tactel azul estampada e chinelo. As pessoas que obtiverem notícias de seu paradeiro devem entrar em contato com a polícia 190.

Mais noticias do caderno Polícia
31/10/2014
00:22
Despachante alerta para golpes no seguro DPVAT

Outros documentos também tem sido alvo de adulterações para fins criminosos.
 
00:20
Delegacia de Trânsito investiga fraudes em CRLV’s

IPATINGA - A Delegacia de Trânsito de Ipatinga instaurou cinco inquéritos para investigar a suposta adulteração em Certificados de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV´s).
 
00:15
Gangue usa Facebook para promover o crime

IPATINGA – O delegado civil de Ipatinga, Gilmaro Alves, investiga uma quadrilha do bairro Planalto que utilizava a rede social do Facebook para fomentar o crime.
 
29/10/2014
23:40
Menor confessa assassinato de padrasto

IPATINGA – Um adolescente de 16 anos, suspeito de matar o próprio padrasto se apresentou esta semana à Delegacia de Polícia e confessou o crime.
 
23:35
Polícia atribui atentado no bairro Cidade Nobre a questões passionais

IPATINGA – A Delegacia de Homicídios concluiu na última terça-feira (28) o inquérito sobre uma tentativa de homicídio registrada defronte a um movimentado bar e restaurante no Cidade Nobre.
 
17:40
Mais um é executado em Timóteo

TIMÓTEO – Em menos de 48 horas um terceiro homicídio foi registrado em Timóteo.
 
28/10/2014
23:34
Polícia Civil prende quadrilha que assaltou prédio comercial no Centro

IPATINGA – A Polícia Civil prendeu na tarde de segunda-feira (27) uma quadrilha composta por cinco integrantes que roubaram um prédio comercial na manhã de sábado no Centro da cidade.
 
12:54
“Vai para o rebecão do IML", diz pai de homem executado no Recanto Verde

TIMÓTEO - Em menos de uma hora depois, outro assassinato foi registrado na noite de terça-feira (27) em Timóteo.
 
12:41
Jovem de 18 anos é assassinado no Petrópolis

TIMÓTEO – Noite de segunda-feira (27) violenta em Timóteo com duas pessoas assassinadas em menos de uma hora.
 
27/10/2014
12:43
Mulher morre em batida frontal na BR-458 em Iapu

IAPU – Uma mulher de 44 anos morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas em um acidente neste domingo (26) no quilômetro 115 da BR458, em Iapu.