PREVISÃO DO TEMPO
COTAÇÕES
Coronel Fabriciano
Min: 19C   Max: 34C
Ipatinga
Min: 19C   Max: 34C
Santana do Paraíso
Min: 20C   Max: 33C
Timóteo
Min: 19C   Max: 34C
Cadastre-se
Redes Sociais 
 
Polícia
22/03/2012 - 00:04

Sai para procurar atendimento médico e desaparece


REPRODUÇÃO/ ÁLBUM DE FAMÍLIA

José Carlos Barbosa, de 43 anos, sumiu após sair de um posto de saúde na sexta-feira (16)
IPATINGA – José Carlos Barbosa, de 43 anos, morador do Bairro Bom Jardim, está desaparecido desde a última sexta-feira (16). De acordo com a irmã de José, Jaqueline Carvalho, de 35 anos, ele teria saído de casa para procurar atendimento médico no Pronto Socorro Municipal de Ipatinga, de onde não teria mais sido visto. Ainda conforme informações de Jaqueline, o irmão, que sofre de problemas psiquiátricos, sequer chegou a ser atendido no posto de saúde.



“Ele até fez a ficha, mas, antes de ser atendido, foi embora. Ele foi para lá dizendo que precisava tomar remédio para conseguir dormir. Fazia dois anos que meu irmão não tinha uma crise psiquiátrica. Mas, apesar dos problemas mentais, ele nunca chegou a ficar sumido”, disse preocupada a vendedora.



Segundo Jaqueline, quando José Carlos está em crise, ele costuma fazer uso de entorpecentes. “O José Carlos já tinha se recuperado em uma clínica, mas assim que começou a ter delírios de novo, voltou a fazer uso de droga. Estamos muito preocupados com o sumiço dele, uma vez que há muito tempo ele não vinha apresentando recaídas. Quando ele está assim, José Carlos precisa fazer uso de remédio controlado”, adiantou a irmã. 



Na última vez que foi visto, José Carlos, que é de estatura média, magro e tem os cabelos castanhos, estava usando uma camisa vermelha, uma bermuda de tactel azul estampada e chinelo. As pessoas que obtiverem notícias de seu paradeiro devem entrar em contato com a polícia 190.

Mais noticias do caderno Polícia
24/10/2014
22:51
Caminhoneiro alcoolizado é preso após provocar acidente

DA REDAÇÃO – Um caminhoneiro acabou detido após se envolver em um acidente na madrugada desta sexta-feira (24) no distrito de Cachoeira do Vale, na BR-381.
 
22:50
Mulher se irrita e mata homem com uma facada

ANTÔNIO DIAS – Uma jovem de 21 anos foi detida suspeita de matar um homem na noite de quinta-feira (23) no povoado Japão Baixada.
 
22:47
Caminhão e moto entram em combustão após acidente

DA REDAÇÃO – Um caminhão e uma motocicleta pegaram fogo após um acidente na manhã desta sexta-feira (24) em Piedade de Caratinga.
 
22:44
Número de queimadas na região aumenta em 48%

IPATINGA – De acordo com o Corpo de Bombeiros, em 2013 foram registrados 45 focos de incêndio, contra 67 entre janeiro e outubro deste ano, um aumento de 48,8%.
 
22/10/2014
22:59
Agente penitenciário se envolve em possível tentativa de homicídio

DA REDAÇÃO – O Ceresp de Coronel Fabriciano irá instaurar sindicância para investigar como se deu uma suposta tentativa de homicídio registrada na noite dessa terça-feira (21) envolvendo um agente penitenciário da unidade.
 
21/10/2014
23:16
TJ mantém condenações de homicidas julgados em Ipatinga

IPATINGA – O Tribunal de Justiça de Minas Gerais manteve duas condenações de casos emblemáticos de homicídios ocorridos em 2013.
 
23:14
Menor foge sob escolta de agente

IPATINGA – A direção geral do Centro Socieducativo de Ipatinga instaurou um procedimento para apurar as responsabilidades da fuga de um adolescente de 16 anos.
 
23:13
Homem que confessou homicídio será julgado nesta quinta-feira

IPATINGA – Um homem que confessou ser o autor de um homicídio ocorrido em Ipaba, em 2012, será submetido a julgamento popular nesta quinta-feira (23) no Fórum de Ipatinga.
 
23:12
Homem é assassinado a tiros dentro de casa

IPATINGA – Um adolescente de 16 anos é o principal suspeito de matar a tiros o padrasto na noite de segunda-feira (20) na Rua Aniz, no bairro Esperança.
 
23:09
Homem leva tiro na nuca e foge

IPATINGA – Uma ocorrência inusitada de tentativa de homicídio foi registrada nesta segunda-feira (20), no bairro Vila Celeste.