PREVISÃO DO TEMPO
COTAÇÕES
Coronel Fabriciano
Min: 16C   Max: 30C
Ipatinga
Min: 16C   Max: 30C
Santana do Paraíso
Min: 15C   Max: 30C
Timóteo
Min: 15C   Max: 30C
Cadastre-se
Redes Sociais 
 
Polícia
22/03/2012 - 00:04

Sai para procurar atendimento médico e desaparece


REPRODUÇÃO/ ÁLBUM DE FAMÍLIA

José Carlos Barbosa, de 43 anos, sumiu após sair de um posto de saúde na sexta-feira (16)
IPATINGA – José Carlos Barbosa, de 43 anos, morador do Bairro Bom Jardim, está desaparecido desde a última sexta-feira (16). De acordo com a irmã de José, Jaqueline Carvalho, de 35 anos, ele teria saído de casa para procurar atendimento médico no Pronto Socorro Municipal de Ipatinga, de onde não teria mais sido visto. Ainda conforme informações de Jaqueline, o irmão, que sofre de problemas psiquiátricos, sequer chegou a ser atendido no posto de saúde.



“Ele até fez a ficha, mas, antes de ser atendido, foi embora. Ele foi para lá dizendo que precisava tomar remédio para conseguir dormir. Fazia dois anos que meu irmão não tinha uma crise psiquiátrica. Mas, apesar dos problemas mentais, ele nunca chegou a ficar sumido”, disse preocupada a vendedora.



Segundo Jaqueline, quando José Carlos está em crise, ele costuma fazer uso de entorpecentes. “O José Carlos já tinha se recuperado em uma clínica, mas assim que começou a ter delírios de novo, voltou a fazer uso de droga. Estamos muito preocupados com o sumiço dele, uma vez que há muito tempo ele não vinha apresentando recaídas. Quando ele está assim, José Carlos precisa fazer uso de remédio controlado”, adiantou a irmã. 



Na última vez que foi visto, José Carlos, que é de estatura média, magro e tem os cabelos castanhos, estava usando uma camisa vermelha, uma bermuda de tactel azul estampada e chinelo. As pessoas que obtiverem notícias de seu paradeiro devem entrar em contato com a polícia 190.
 

Mais noticias do caderno Polícia
22/08/2014
21:13
Quadrilha com 13 integrantes é condenada por tráfico

DA REDAÇÃO – Treze pessoas foram condenadas pelo Poder Judiciário de Timóteo por tráfico de drogas, associação ao tráfico, corrupção de menores e falsificação de documentos.
 
21:03
Homem que decepou focinho de cachorro vai responder por crime de maus tratos

TIMÓTEO – A Polícia Civil de Timóteo ouviu na tarde desta sexta-feira (22) o homem suspeito de ter decepado o focinho de um cachorro no último domingo (17), no bairro Recanto Verde.
 
20:44
PM prende vendedores de pintinhos coloridos

TIMÓTEO – Centenas de pintinhos coloridos foram apreendidos pela Polícia Ambiental nesta sexta-feira (22) em Timóteo.
 
11:11
Homem esfaqueado por adolescente morre no hospital

TIMÓTEO - Morreu nessa quinta-feira (21), um homem de 40 anos que foi esfaqueado por um adolescente de 14 anos.
 
11:08
Duas pessoas detidas na Operação Impacto

IPATINGA - Na manhã dessa quinta-feira (21) as Polícias Civil e Militar realizaram a Operação Impacto.
 
11:05
TJ mantém decisão de Júri Popular contra “Cabo Victor”

DA REDAÇÃO – O Policial Militar Victor Emmanuel Miranda de Andrade teve todos os seus recursos rejeitados pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) em um dos casos de homicídio pelo qual responde.
 
21/08/2014
00:19
Justiça Militar apura conduta de PM que atirou contra assaltante no bairro Iguaçu

IPATINGA – A PM abriu um Inquérito Policial Militar para apurar as reais circunstâncias de uma tentativa de um homicídio praticada por um sargento ocorrida na última terça-feira (19) no bairro Iguaçu.
 
00:05
Quadro clínico de rapaz baleado na cabeça é grave

PARAÍSO – Está internado em estado gravíssimo um jovem de 21 anos que foi baleado com tiro na cabeça na última terça-feira (19), no Centro de Santana do Paraíso.
 
00:02
PC conclui inquérito de falso advogado que aplicava golpe da aposentadoria

DA REDAÇÃO - A Polícia Civil de Ipatinga encerrou o inquérito policial contra o falso advogado Wander Lúcio Reis Costa.
 
20/08/2014
23:44
TJ mantém julgamento de PM acusado de tentar matar traficante a mando de outro

IPATINGA – O Tribunal de Justiça de Minas Gerais manteve a decisão de mandar a Júri Popular o Cabo da PM Vagner Francisco de Paula.