PREVISÃO DO TEMPO
COTAÇÕES
Coronel Fabriciano
Min: 16C   Max: 37C
Ipatinga
Min: 16C   Max: 37C
Santana do Paraíso
Min: 15C   Max: 36C
Timóteo
Min: 16C   Max: 36C
Cadastre-se
Redes Sociais 
 
Polícia
22/03/2012 - 00:04

Sai para procurar atendimento médico e desaparece


REPRODUÇÃO/ ÁLBUM DE FAMÍLIA

José Carlos Barbosa, de 43 anos, sumiu após sair de um posto de saúde na sexta-feira (16)
IPATINGA – José Carlos Barbosa, de 43 anos, morador do Bairro Bom Jardim, está desaparecido desde a última sexta-feira (16). De acordo com a irmã de José, Jaqueline Carvalho, de 35 anos, ele teria saído de casa para procurar atendimento médico no Pronto Socorro Municipal de Ipatinga, de onde não teria mais sido visto. Ainda conforme informações de Jaqueline, o irmão, que sofre de problemas psiquiátricos, sequer chegou a ser atendido no posto de saúde.



“Ele até fez a ficha, mas, antes de ser atendido, foi embora. Ele foi para lá dizendo que precisava tomar remédio para conseguir dormir. Fazia dois anos que meu irmão não tinha uma crise psiquiátrica. Mas, apesar dos problemas mentais, ele nunca chegou a ficar sumido”, disse preocupada a vendedora.



Segundo Jaqueline, quando José Carlos está em crise, ele costuma fazer uso de entorpecentes. “O José Carlos já tinha se recuperado em uma clínica, mas assim que começou a ter delírios de novo, voltou a fazer uso de droga. Estamos muito preocupados com o sumiço dele, uma vez que há muito tempo ele não vinha apresentando recaídas. Quando ele está assim, José Carlos precisa fazer uso de remédio controlado”, adiantou a irmã. 



Na última vez que foi visto, José Carlos, que é de estatura média, magro e tem os cabelos castanhos, estava usando uma camisa vermelha, uma bermuda de tactel azul estampada e chinelo. As pessoas que obtiverem notícias de seu paradeiro devem entrar em contato com a polícia 190.
 

Mais noticias do caderno Polícia
29/08/2014
23:35
Caso Açaí: Justiça nega desmembramento de processo

IPATINGA – A Justiça indeferiu o pedido de desmembramento do processo de uma família que responde pelo assassinato de Simone Agapito da Silva, 36 anos, morta em julho do ano passado numa lanchonete de açaí no bairro Canaã.
 
18:39
PM realiza operação em Belo Oriente

BELO ORIENTE – A Polícia Militar realizou na última quinta-feira (28) em Belo Oriente, uma operação para cumprimento de mandados de busca e apreensão, com o objetivo de combater o tráfico de drogas e porte ilegal de armas.
 
18:38
Dupla é condenada a 11 anos por tráfico de drogas

IPATINGA – Uma dupla foi condenada a 11 anos de prisão cada um pelo crime de tráfico de drogas.
 
18:32
“Zé Veiaco” pega 12 anos por matar colega de bar

IPATINGA – Foi condenado a 12 de prisão, em regime fechado, José Geraldo Brandão, o “Zé Veiaco”, de 52 anos.
 
15:48
Justiça pede julgamento de “Pitote” por tentativas de homicídio em Vargem Alegre

DA REDAÇÃO - O Poder Judiciário de Caratinga mandou Alessandro Neves Augusto, “Pitote”, a julgamento popular pela dupla tentativa de homicídio ocorrida em 2012 em Vargem Alegre.
 
28/08/2014
22:41
Julgamento com repercussão nacional

Um dos júris mais esperado do ano atraiu não só a imprensa local e estadual, como também a nacional.
 
22:34
Jurados culpam Lúcio Lírio pela morte de Rodrigo Neto

IPATINGA – O ex-policial civil Lúcio Lírio Leal foi condenado a 12 anos de prisão pela morte do jornalista Rodrigo Neto, assassinado em março do ano passado na avenida Selim José de Sales, no bairro Canaã.
 
27/08/2014
16:58
Homem crivado de bala está sem identificação no IML

IPATINGA – Permanece sem identificação no Instituto Médico Legal de Ipatinga o corpo de homem executado a tiros.
 
16:17
Jovem confessa assassinato no Paraíso

PARAÍSO – Um jovem de 23 anos foi preso no fim da tarde de terça-feira (26) no Centro da cidade ao ser abordado pela Polícia Militar com uma arma de fogo.
 
26/08/2014
16:36
Idoso morre atropelado em frente ponto de ônibus da BR-381

IPATINGA – Um atropelamento em uma das travessias mais perigosas num trecho urbano da BR-381 matou o aposentado Manoel Ribeiro Neto de 72 anos.