PREVISÃO DO TEMPO
COTAÇÕES
Coronel Fabriciano
Min: 27C   Max: 29C
Ipatinga
Min: 27C   Max: 29C
Santana do Paraíso
Min: 26C   Max: 29C
Timóteo
Min: 26C   Max: 28C
Cadastre-se
Redes Sociais 
 
Polícia
01/03/2012 - 00:00

Vale do Aço registra mais dois homicídios


Vítima morre com 23 perfurações de arma de fogo em Ipatinga. Em Fabriciano, dívida de droga pode ter motivado novo assassinato


AKR

Jamerson estava lanchando em uma pizzaria junto com um colega quando foi surpreendido pelos disparos
IPATINGA – Mais um assassinato foi registrado em Ipatinga na noite desta terça-feira (28). Desta vez, a vítima foi Jamerson Andrade dos Santos Oliveira, de 30 anos, filho de um cabo reformado da Polícia Militar. O homicídio ocorreu por volta das 22h49, na Rua Niterói, em frente ao número 1.149, no Bairro Veneza. De acordo com informações de testemunhas, Jamerson estava lanchando em uma pizzaria junto com um colega quando foi surpreendido pelos disparos. Uma multidão de curiosos se formou nas proximidades do local. O pai da vítima também compareceu a cena do crime e acompanhou os trabalhos da perícia.



Ainda conforme as informações levantadas pela polícia, dois indivíduos em uma motocicleta CB 300 de cor preta passaram pela rua em que Jamerson estava e observaram o local. Quando retornaram, o carona da moto, de posse de uma arma de fogo “quadrada” efetuou vários disparos em direção à vítima, fugindo em direção ao Parque Caravelas.



Uma equipe do Samu, que compareceu ao local para prestar os primeiros socorros à vítima constatou o óbito.



De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas observaram que o autor dos disparos é canhoto e que um dos ocupantes estava usando uma camisa do Cruzeiro no momento do crime.



A perita Cristina Penha esteve no local e recolheu várias cápsulas de pistola semi-automática calibre 380, além de um relógio de pulso e uma carteira contendo documentos da vítima. 



No boletim de ocorrência, a perita informou que foram verificadas 23 perfurações no corpo de Jamerson, sendo seis na cabeça, quatro na costa, uma no pescoço, quatro no tórax do lado esquerdo, uma na barriga, duas no braço direito, duas na mão direita, uma no queixo e duas na coxa da perna direita. 



A pessoa que estava na companhia de Jamerson no momento do crime não foi identificada. Até o fechamento desta edição, os autores do homicídio ainda não haviam sido localizados. 



Antecedentes

Reprodução

Em julho de 2009, Jamerson foi autuado em flagrante pelo homicídio do gesseiro Siranedi Pereira
Em julho de 2009, Jamerson Andrade dos Santos Oliveira, na época com 28 anos, foi autuado em flagrante pelo homicídio do gesseiro Siranedi Pereira Gonçalves, de 28 anos. Na época, ele foi encaminhado ao Ceresp (Centro de Remanejamento de Presos) de Ipatinga, onde cumpriu pena.



Siranedi foi atingido por tiros de arma de fogo na região do peito e costas, ao ser abordado por duas pessoas que estavam em uma motocicleta Honda CG 150 Sport vermelha. O carona do veículo desceu da garupa e, sem pronunciar uma palavra sequer, descarregou um revólver no gesseiro. O crime aconteceu na Avenida Livramento, no Bairro Veneza.



Segundo testemunhas que estavam em um estabelecimento comercial nas proximidades do local, um dos acusados de praticar o crime teria sido o mecânico Jamerson Andrade dos Santos Oliveira.
Ao se deslocarem até a residência de Jamerson, os policiais se depararam com o mecânico estacionando sua motocicleta – (na época, uma Honda Sport placa HDL-9225, vermelha).



Ao avistar os policiais, Jamerson tentou se esconder no imóvel, mas acabou detido apesar de negar qualquer tipo de envolvimento no crime. A arma usada no homicídio não foi encontrada.

Mais noticias do caderno Polícia
25/11/2014
21:23
PM registra mais uma tentativa de homicídio no bairro Vila Celeste

IPATINGA – Mais uma tentativa de homicídio foi registrada no bairro Vila Celeste.
 
21:18
Jovens são condenados pela morte de andarilho

IPATINGA – Dois rapazes foram condenados a 14 anos cada um em regime fechado pela morte do andarilho Adriano da Silva, 35 anos, durante julgamento ocorrido nesta terça-feira (25).
 
24/11/2014
16:59
Dupla acusada de matar andarilho será julgada nesta terça-feira

IPATINGA – Dois rapazes, um de 20 e outro de 21 anos de idade, sentarão no banco dos réus em Júri Popular nesta terça-feira (25) no Fórum de Ipatinga.
 
15:54
Vítima de atentado no Naque morre no HMC

IPATINGA – Morreu na madrugada desta segunda-feira (24) José Ramos de Souza, 58 anos, 15 dias após sofrer uma tentativa de homicídio na localidade de Naquinho, no município de Naque.
 
23/11/2014
17:37
PC procura por mulher suspeita de vários crimes em Ipatinga

IPATINGA - A Polícia Civil concluiu na tarde de sexta-feira (21) um inquérito policial contra Valdenia Ferreira da Silva.
 
17:35
Dupla em atitude suspeita foge da polícia durante abordagem

IPATINGA – Dois homens suspeitos de vários roubos foram presos na tarde de sexta-feira (21), no bairro Vila Celeste.
 
17:32
Pai e filho são suspeitos de receptar e vender carros de luxo roubados

FABRICIANO – Pai e filho foram presos na tarde de sexta-feira (21) suspeitos de venderem carros de luxo roubados.
 
17:27
Campanha promove combate à exploração sexual infantil

PARAÍSO – A partir da próxima semana, quem for passar pelas rodovias federais ou estaduais que cortam o Vale do Aço vai se deparar com blitze educativas nas estradas.
 
22/11/2014
00:10
Condenado por tentativa de homicídio cumprirá pena em regime domiciliar

IPATINGA – Um homem de 27 anos foi condenado a quatro anos de prisão em julgamento popular ocorrido na manhã desta sexta-feira (21).
 
00:06
Sueco vai responder por falsidade ideológica no Brasil

IPATINGA – O delegado de polícia Rodrigo Manhães, que prendeu o sueco Frank Hans Robert Sten, 51 anos, na tarde de quinta-feira (20), informou que já solicitou ao Judiciário ipatinguense a prisão preventiva do acusado.