PREVISÃO DO TEMPO
COTAÇÕES
Coronel Fabriciano
Min: 24C   Max: 34C
Ipatinga
Min: 24C   Max: 34C
Santana do Paraíso
Min: 24C   Max: 33C
Timóteo
Min: 23C   Max: 33C
Cadastre-se
Redes Sociais 
 
Polícia
19/04/2011 - 16:02

Casal de Ipatinga morre em acidente na BR-116


Pierry Alves/Diário do Rio Doce

A batida entre uma carreta e um Gol deixou três vítimas fatais
DA REDAÇÃO
– A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou dois graves acidentes neste domingo (17), na região de Governador Valadares. Cinco pessoas morreram na BR-116 (Rio-Bahia). Entre as vítimas está um casal de Ipatinga, morador da Rua Varginha, no Centro.

O primeiro acidente aconteceu próximo ao distrito de Xonim de Baixo, na altura do quilômetro 395, cerca de 15 quilômetros de Valadares. Segundo informações da PRF, Sérgio Nunes Menezes, de 38 anos, condutor de uma carreta Scania com placas de Laranjal, teria invadido a pista contrária e batido na lateral esquerda de um Gol prata de Valadares. No segundo veículo estavam quatro pessoas e apenas Zelita Rodrigues da Silva, 68, escapou com vida. Ela teve ferimentos leves. Além dela, estavam no veículo o motorista do carro, Sebastião Rodrigues de Oliveira, 60; Elias Francisco de Oliveira, 21; e Jéssica Rodrigues da Silva, 18. Os três morreram presos na lataria do Gol.

Com a batida, o teto do carro ficou rebaixado e o pára-brisa totalmente destruído. As duas portas do lado esquerdo do Gol foram arrancadas no acidente. O motorista da carreta não teve ferimentos. A frente do cavalo mecânico, que atingiu o automóvel, ficou parcialmente danificada.

Casal de Ipatinga
O casal de Ipatinga que morreu na rodovia estava em uma motocicleta Honda Falcon. Segundo a PRF, o outro veículo envolvido no acidente foi um caminhão com placas de Engenheiro Caldas (MG), que era conduzido por Douglas Vicente Tomaz. O choque entre os dois veículos aconteceu próximo ao trevo na BR-116 que dá acesso à cidade de Tarumirim, a 60 quilômetros de Valadares. Os ocupantes da moto haviam sido identificados pela PRF apenas pelos prenomes: Ronievon e Fernanda.


 

Mais noticias do caderno Polícia
17/04/2014
17:37
Novo semáforo no trevo do Iguaçu com Jardim Panorama

DA REDAÇÃO – Nesta sexta-feira (18) e sábado (19), a administração municipal continua a substituição de semáforos de lâmpadas incandescentes por equipamento de lâmpadas LED (Light Emitting Diode), em vias estratégicas da cidade.
 
17:36
PMI faz audiência para debater LDO/2014

DA REDAÇÃO - A Prefeitura de Ipatinga realiza, na próxima quarta-feira (23), audiência pública sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias.
 
17:35
PMCF executa obras no Morada do Vale

FABRICIANO – Nos últimos anos, a Prefeitura de Coronel Fabriciano tem investido em obras de infraestrutura urbana em vários bairros do município.
 
17:32
Uma noite para recordar a história timotense

DA REDAÇÃO - No ano em que a Aperam South America chega aos 70 anos, e Timóteo completa meio século de desenvolvimento, o que não faltam são motivos para celebrar.
 
17:18
Carro de Ipatinga se envolve em acidente na BR-262

DA REDAÇÃO - Oito pessoas ficaram feridas em um grave acidente envolvendo dois carros de passeio e uma carreta, no quilômetro 35,5 da BR-262, na Serra da Boa Vista, em Domingos Martins.
 
17:18
Suposto tiro acidental será investigado

PARAÍSO – Uma ocorrência registrada como disparo acidental será investigada pela Polícia Civil de Ipatinga.
 
17:16
Homem condenado por estelionato vai prestar serviços à comunidade

IPATINGA – O Poder Judiciário converteu a pena de um ano e quatro meses de um homem acusado de aplicar diversos golpes em empresas de locação em Ipatinga.
 
17:14
Menor morre com um tiro no rosto

IPATINGA – Um único tiro matou um adolescente de 15 anos na noite de quarta-feira (16) na rua Dez, no bairro São Vicente.
 
16/04/2014
17:04
Idosa cai no golpe do botijão de gás

CARATINGA – Dois homens se fazendo passar por funcionários da prefeitura roubaram de uma idosa R$300 depois de aplicarem um golpe.
 
17:02
PM ambiental prende três homens por pesca proibida

DA REDAÇÃO - A equipe de militares do 3º Pelotão de Polícia Ambiental realizou na última segunda-feira (14) vistorias na lagoa central do Parque Estadual do Rio Doce, onde encontraram armadas treze redes de pesca de emalhar fixa com cerca de 140 m².