PREVISÃO DO TEMPO
COTAÇÕES
Coronel Fabriciano
Min: 26C   Max: 29C
Ipatinga
Min: 26C   Max: 29C
Santana do Paraíso
Min: 26C   Max: 28C
Timóteo
Min: 26C   Max: 28C
Cadastre-se
Redes Sociais 
 
Polícia
19/04/2011 - 16:02

Casal de Ipatinga morre em acidente na BR-116


Pierry Alves/Diário do Rio Doce

A batida entre uma carreta e um Gol deixou três vítimas fatais
DA REDAÇÃO
– A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou dois graves acidentes neste domingo (17), na região de Governador Valadares. Cinco pessoas morreram na BR-116 (Rio-Bahia). Entre as vítimas está um casal de Ipatinga, morador da Rua Varginha, no Centro.

O primeiro acidente aconteceu próximo ao distrito de Xonim de Baixo, na altura do quilômetro 395, cerca de 15 quilômetros de Valadares. Segundo informações da PRF, Sérgio Nunes Menezes, de 38 anos, condutor de uma carreta Scania com placas de Laranjal, teria invadido a pista contrária e batido na lateral esquerda de um Gol prata de Valadares. No segundo veículo estavam quatro pessoas e apenas Zelita Rodrigues da Silva, 68, escapou com vida. Ela teve ferimentos leves. Além dela, estavam no veículo o motorista do carro, Sebastião Rodrigues de Oliveira, 60; Elias Francisco de Oliveira, 21; e Jéssica Rodrigues da Silva, 18. Os três morreram presos na lataria do Gol.

Com a batida, o teto do carro ficou rebaixado e o pára-brisa totalmente destruído. As duas portas do lado esquerdo do Gol foram arrancadas no acidente. O motorista da carreta não teve ferimentos. A frente do cavalo mecânico, que atingiu o automóvel, ficou parcialmente danificada.

Casal de Ipatinga
O casal de Ipatinga que morreu na rodovia estava em uma motocicleta Honda Falcon. Segundo a PRF, o outro veículo envolvido no acidente foi um caminhão com placas de Engenheiro Caldas (MG), que era conduzido por Douglas Vicente Tomaz. O choque entre os dois veículos aconteceu próximo ao trevo na BR-116 que dá acesso à cidade de Tarumirim, a 60 quilômetros de Valadares. Os ocupantes da moto haviam sido identificados pela PRF apenas pelos prenomes: Ronievon e Fernanda.



Mais noticias do caderno Polícia
29/11/2014
00:04
Líder de grupo que fraudou Enem vivia como Rei do Camarote

DA REDAÇÃO - Apontado como líder da quadrilha que fraudava vestibulares de faculdades públicas e particulares e o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em todo país, o estudante de medicina Aurio Moura Ferreira, de 26 anos, vivia uma vida de luxo e era conhecido como “rei do camarote” em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri.
 
28/11/2014
23:40
Jovem de 18 anos amedronta professores e alunos em escola

IPABA – Um ambiente escolar acabou sendo tomado pelo medo em Ipaba, na quarta-feira (26).
 
23:36
Baderna após clássico na avenida Magalhães Pinto

FABRICIANO – A comemoração exaltada por parte de alguns supostos torcedores na avenida Magalhães Pinto, no bairro Vila Bom Jesus, gerou prejuízos para comerciantes no local.
 
25/11/2014
21:23
PM registra mais uma tentativa de homicídio no bairro Vila Celeste

IPATINGA – Mais uma tentativa de homicídio foi registrada no bairro Vila Celeste.
 
21:18
Jovens são condenados pela morte de andarilho

IPATINGA – Dois rapazes foram condenados a 14 anos cada um em regime fechado pela morte do andarilho Adriano da Silva, 35 anos, durante julgamento ocorrido nesta terça-feira (25).
 
24/11/2014
16:59
Dupla acusada de matar andarilho será julgada nesta terça-feira

IPATINGA – Dois rapazes, um de 20 e outro de 21 anos de idade, sentarão no banco dos réus em Júri Popular nesta terça-feira (25) no Fórum de Ipatinga.
 
15:54
Vítima de atentado no Naque morre no HMC

IPATINGA – Morreu na madrugada desta segunda-feira (24) José Ramos de Souza, 58 anos, 15 dias após sofrer uma tentativa de homicídio na localidade de Naquinho, no município de Naque.
 
23/11/2014
17:37
PC procura por mulher suspeita de vários crimes em Ipatinga

IPATINGA - A Polícia Civil concluiu na tarde de sexta-feira (21) um inquérito policial contra Valdenia Ferreira da Silva.
 
17:35
Dupla em atitude suspeita foge da polícia durante abordagem

IPATINGA – Dois homens suspeitos de vários roubos foram presos na tarde de sexta-feira (21), no bairro Vila Celeste.
 
17:32
Pai e filho são suspeitos de receptar e vender carros de luxo roubados

FABRICIANO – Pai e filho foram presos na tarde de sexta-feira (21) suspeitos de venderem carros de luxo roubados.