PREVISÃO DO TEMPO
COTAÇÕES
Coronel Fabriciano
Min: 21C   Max: 31C
Ipatinga
Min: 21C   Max: 31C
Santana do Paraíso
Min: 21C   Max: 30C
Timóteo
Min: 20C   Max: 30C
Cadastre-se
Redes Sociais 
 
Polícia
19/04/2011 - 16:02

Casal de Ipatinga morre em acidente na BR-116


Pierry Alves/Diário do Rio Doce

A batida entre uma carreta e um Gol deixou três vítimas fatais
DA REDAÇÃO
– A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou dois graves acidentes neste domingo (17), na região de Governador Valadares. Cinco pessoas morreram na BR-116 (Rio-Bahia). Entre as vítimas está um casal de Ipatinga, morador da Rua Varginha, no Centro.

O primeiro acidente aconteceu próximo ao distrito de Xonim de Baixo, na altura do quilômetro 395, cerca de 15 quilômetros de Valadares. Segundo informações da PRF, Sérgio Nunes Menezes, de 38 anos, condutor de uma carreta Scania com placas de Laranjal, teria invadido a pista contrária e batido na lateral esquerda de um Gol prata de Valadares. No segundo veículo estavam quatro pessoas e apenas Zelita Rodrigues da Silva, 68, escapou com vida. Ela teve ferimentos leves. Além dela, estavam no veículo o motorista do carro, Sebastião Rodrigues de Oliveira, 60; Elias Francisco de Oliveira, 21; e Jéssica Rodrigues da Silva, 18. Os três morreram presos na lataria do Gol.

Com a batida, o teto do carro ficou rebaixado e o pára-brisa totalmente destruído. As duas portas do lado esquerdo do Gol foram arrancadas no acidente. O motorista da carreta não teve ferimentos. A frente do cavalo mecânico, que atingiu o automóvel, ficou parcialmente danificada.

Casal de Ipatinga
O casal de Ipatinga que morreu na rodovia estava em uma motocicleta Honda Falcon. Segundo a PRF, o outro veículo envolvido no acidente foi um caminhão com placas de Engenheiro Caldas (MG), que era conduzido por Douglas Vicente Tomaz. O choque entre os dois veículos aconteceu próximo ao trevo na BR-116 que dá acesso à cidade de Tarumirim, a 60 quilômetros de Valadares. Os ocupantes da moto haviam sido identificados pela PRF apenas pelos prenomes: Ronievon e Fernanda.



Mais noticias do caderno Polícia
31/10/2014
00:22
Despachante alerta para golpes no seguro DPVAT

Outros documentos também tem sido alvo de adulterações para fins criminosos.
 
00:20
Delegacia de Trânsito investiga fraudes em CRLV’s

IPATINGA - A Delegacia de Trânsito de Ipatinga instaurou cinco inquéritos para investigar a suposta adulteração em Certificados de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV´s).
 
00:15
Gangue usa Facebook para promover o crime

IPATINGA – O delegado civil de Ipatinga, Gilmaro Alves, investiga uma quadrilha do bairro Planalto que utilizava a rede social do Facebook para fomentar o crime.
 
29/10/2014
23:40
Menor confessa assassinato de padrasto

IPATINGA – Um adolescente de 16 anos, suspeito de matar o próprio padrasto se apresentou esta semana à Delegacia de Polícia e confessou o crime.
 
23:35
Polícia atribui atentado no bairro Cidade Nobre a questões passionais

IPATINGA – A Delegacia de Homicídios concluiu na última terça-feira (28) o inquérito sobre uma tentativa de homicídio registrada defronte a um movimentado bar e restaurante no Cidade Nobre.
 
17:40
Mais um é executado em Timóteo

TIMÓTEO – Em menos de 48 horas um terceiro homicídio foi registrado em Timóteo.
 
28/10/2014
23:34
Polícia Civil prende quadrilha que assaltou prédio comercial no Centro

IPATINGA – A Polícia Civil prendeu na tarde de segunda-feira (27) uma quadrilha composta por cinco integrantes que roubaram um prédio comercial na manhã de sábado no Centro da cidade.
 
12:54
“Vai para o rebecão do IML", diz pai de homem executado no Recanto Verde

TIMÓTEO - Em menos de uma hora depois, outro assassinato foi registrado na noite de terça-feira (27) em Timóteo.
 
12:41
Jovem de 18 anos é assassinado no Petrópolis

TIMÓTEO – Noite de segunda-feira (27) violenta em Timóteo com duas pessoas assassinadas em menos de uma hora.
 
27/10/2014
12:43
Mulher morre em batida frontal na BR-458 em Iapu

IAPU – Uma mulher de 44 anos morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas em um acidente neste domingo (26) no quilômetro 115 da BR458, em Iapu.