PREVISÃO DO TEMPO
COTAÇÕES
Coronel Fabriciano
Min: 19C   Max: 32C
Ipatinga
Min: 20C   Max: 32C
Santana do Paraíso
Min: 21C   Max: 32C
Timóteo
Min: 19C   Max: 31C
Cadastre-se
Redes Sociais 
 
Polícia
19/04/2011 - 16:02

Casal de Ipatinga morre em acidente na BR-116


Pierry Alves/Diário do Rio Doce

A batida entre uma carreta e um Gol deixou três vítimas fatais
DA REDAÇÃO
– A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou dois graves acidentes neste domingo (17), na região de Governador Valadares. Cinco pessoas morreram na BR-116 (Rio-Bahia). Entre as vítimas está um casal de Ipatinga, morador da Rua Varginha, no Centro.

O primeiro acidente aconteceu próximo ao distrito de Xonim de Baixo, na altura do quilômetro 395, cerca de 15 quilômetros de Valadares. Segundo informações da PRF, Sérgio Nunes Menezes, de 38 anos, condutor de uma carreta Scania com placas de Laranjal, teria invadido a pista contrária e batido na lateral esquerda de um Gol prata de Valadares. No segundo veículo estavam quatro pessoas e apenas Zelita Rodrigues da Silva, 68, escapou com vida. Ela teve ferimentos leves. Além dela, estavam no veículo o motorista do carro, Sebastião Rodrigues de Oliveira, 60; Elias Francisco de Oliveira, 21; e Jéssica Rodrigues da Silva, 18. Os três morreram presos na lataria do Gol.

Com a batida, o teto do carro ficou rebaixado e o pára-brisa totalmente destruído. As duas portas do lado esquerdo do Gol foram arrancadas no acidente. O motorista da carreta não teve ferimentos. A frente do cavalo mecânico, que atingiu o automóvel, ficou parcialmente danificada.

Casal de Ipatinga
O casal de Ipatinga que morreu na rodovia estava em uma motocicleta Honda Falcon. Segundo a PRF, o outro veículo envolvido no acidente foi um caminhão com placas de Engenheiro Caldas (MG), que era conduzido por Douglas Vicente Tomaz. O choque entre os dois veículos aconteceu próximo ao trevo na BR-116 que dá acesso à cidade de Tarumirim, a 60 quilômetros de Valadares. Os ocupantes da moto haviam sido identificados pela PRF apenas pelos prenomes: Ronievon e Fernanda.


 

Mais noticias do caderno Polícia
22/09/2014
16:19
Carros ficam destruídos em acidente em Belo Oriente

BELO ORIENTE – Pelo menos quatro pessoas ficaram feridas em um acidente registrado em Belo Oriente na tarde de domingo (21).
 
20/09/2014
13:46
Polícia desarma rapaz de 23 anos no bairro Alvorada

TIMÓTEO – Um rapaz de 23 anos foi detido na madrugada deste sábado (20) portando uma arma de fogo.
 
13:45
Acusado de tentar matar a ex-namorada é absolvido por insanidade mental

IPATINGA – O Poder Judiciário ipatinguense absolveu Jeferson Ferreira da Silva, 19 anos, de todas as acusações de tentativa de homicídio contra a ex-namorada.
 
13:44
Adolescente é estuprado no CSE após perder aposta

IPATINGA – Mais um caso de estupro foi registrado no Centro Socieducativo de Ipatinga.
 
13:41
PC desarticula tráfico em Nova Era

DA REDAÇÃO - A Polícia Civil de Nova Era realizou uma grande operação na última sexta-feira (19) denominada “Erradicar”, de combate ao tráfico de drogas na cidade.
 
19/09/2014
21:00
Açougueiro disse ter sido obrigado a guardar submetralhadora para menor

FABRICIANO – Uma denúncia anônima levou policiais militares de Coronel Fabriciano a apreenderam uma submetralhadora 9 mm no começo da tarde desta sexta-feira (19) no bairro Jardim Primavera.
 
20:23
Soco, mordida, facadas e cadeia

TIMÓTEO – Um casal homossexual foi parar na delegacia depois de uma discussão calorosa na noite de quinta-feira (18) no bairro São José.
 
17:20
Mulher é baleada com sete tiros na calçada

FABRICIANO – Uma mulher de 29 anos foi atingida por sete tiros na madrugada desta sexta-feira (19) na rua Said Albeny, no bairro Santa Terezinha I em Coronel Fabriciano.
 
17:18
PC de Caratinga recupera joias avaliadas em R$500 mil

UBAPORANGA- A Polícia Civil de Caratinga recuperou cerca de R$500 mil em joias durante uma operação realizada na quinta-feira (18) em Ubaporanga.
 
18/09/2014
23:59
Justiça manda “Pitote” ir a júri pelo assassinato de fotógrafo

FABRICIANO – O juiz Vitor Luís de Almeida, da Vara Criminal de Coronel Fabriciano, mandou que Alessandro Neves Augusto, o “Pitote” ou “Peixe”, como é conhecido, seja submetido ao julgamento popular.