PREVISÃO DO TEMPO
COTAÇÕES
Coronel Fabriciano
Min: 23C   Max: 33C
Ipatinga
Min: 23C   Max: 33C
Santana do Paraíso
Min: 22C   Max: 31C
Timóteo
Min: 22C   Max: 33C
Cadastre-se
Redes Sociais 
 
Polícia
08/04/2011 - 01:15

Tiroteio em bar termina com um morto e outro ferido


Estudante e mecânico foram alvos de criminosos na noite desta quarta-feira, no Bairro Bromélias


Reprodução

Luciano recebeu seis tiros no abdômen e tórax
IPATINGA
– Um tiroteio que acabou com uma pessoa morta e outra ferida na noite desta quarta-feira (6), deixou assustados os moradores do Bairro Bromélias, em Timóteo. O mecânico Luciano Xavier Barros, de 33 anos, e o estudante Marcus Vinícius da Silva dos Santos, 16, foram alvos de disparos quando estavam no Bar do Ed, situado na Rua Manoel Samora. O primeiro morreu antes de dar entrada no Hospital e Maternidade Vital Brazil (HMVB). Já o adolescente foi internado com o quadro clínico estável.  

À Polícia Militar, Marcus Vinícius relatou que dois homens chegaram pela Rua Demerval Klein em uma moto preta, semelhante a uma Honda Titan, 150cc. Um dos indivíduos usava um capacete escuro, desembarcou do veículo e começou a atirar contra Luciano usando uma pistola semi-automática calibre 380 cromada. O mecânico foi alvejado no abdômen e tórax. Em seguida, os criminosos dispararam contra o estudante, atingindo-o nas costas e pernas.

Os bandidos fugiram em direção ao Centro-Norte sem deixar pistas. As vítimas foram levadas ao HMVB por uma ambulância do serviço municipal de saúde. Conforme o médico de plantão, Luciano sofreu seis perfurações no tórax e abdômen. Ele morreu ao dar entrada no hospital. Marcus Vinícius ficou em observação.

Tráfico
De acordo com o que a Polícia Militar conseguiu apurar, o atentado contra o estudante e o mecânico está relacionada ao tráfico de drogas. O perito Gilmar Miranda, da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (1ª DRPC), recolheu 11 cápsulas de calibre 380 no local do crime. Até o fechamento desta edição, os assassinos permaneciam foragidos.

Natural de Coronel Fabriciano, Luciano residia na mesma rua em que foi morto. O corpo dele foi submetido a exame de necropsia nesta quinta-feira (7), no Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga, sendo liberado para a família providenciar velório e sepultamento no final da manhã.

 

Mais noticias do caderno Polícia
01/10/2014
14:47
TRAGÉDIA: Escada desaba em cima de bebê de nove meses

FABRICIANO – Uma fatalidade na manhã desta quarta-feira (1°) tirou precocemente a vida de um bebê de apenas nove meses, no bairro Manoel Maia após uma escada desabar.
 
30/09/2014
23:37
Adolescente acusado de tráfico é abordado pela polícia e tenta fugir

IPATINGA – Um jovem de 16 anos foi apreendido na madrugada desta terça-feira (30) na rua Amazonita, no bairro Jardim Panorama.
 
23:37
Dupla rouba caminhão, foge a nado e acaba presa em Ipaba

IPABA – Uma dupla acusada de roubar um caminhoneiro foi presa na noite de segunda-feira (29) quando tentava fugir em um ônibus.
 
23:36
GPS de celular rastreia autores de roubo em Dionísio

TIMÓTEO – Dois jovens foram presos na madrugada desta terça-feira (30) no bairro Alphaville acusados de um roubo em Dionísio na noite de segunda-feira (29).
 
23:34
Justiça ouve novas testemunhas no caso da missionária Anelise

IPATINGA – O Poder Judiciário vai ouvir no dia 20 de outubro novas testemunhas no caso da missionária Anelise Teixeira Monteiro Carlos, assassinada em janeiro de 2007.
 
29/09/2014
21:37
Mãe e filho morrem em acidente violento na BR-116

DA REDAÇÃO – Um grave acidente ocorrido na tarde de sábado (27), na BR-116 em Santa Bárbara do Leste, deixou mãe e filho mortos.
 
21:36
Adolescentes são alvos de atentado no fim de semana

FABRICIANO – Duas tentativas de homicídio foram registradas pela Polícia Militar no sábado (27).
 
21:35
Criança de sete anos é estuprada por avô de amiga

IPATINGA – A polícia ainda procura por um homem de 58 anos acusado de estuprar uma menina de sete anos.
 
21:31
Menor disse que matou padrasto para se defender

Gizelle Ferreira SÃO JOÃO DO ORIENTE – “Ele agredia a mim e a minha mãe desde que eu tinha oito anos de idade”.
 
16:06
SÃO JOÃO DO ORIENTE: Menor que matou padrasto diz que agiu por legítima defesa

SÃO JOÃO DO ORIENTE – Um adolescente de 16 anos foi apresentado na tarde desta segunda-feira (29) na delegacia de Inhapim acusado de matar o padrasto a golpes de faca e pá na madrugada de hoje após uma discussão em família.