PREVISÃO DO TEMPO
COTAÇÕES
Coronel Fabriciano
Min: 14C   Max: 24C
Ipatinga
Min: 14C   Max: 25C
Santana do Paraíso
Min: 12C   Max: 23C
Timóteo
Min: 13C   Max: 24C
Cadastre-se
Redes Sociais 
 
Polícia
08/04/2011 - 01:15

Tiroteio em bar termina com um morto e outro ferido


Estudante e mecânico foram alvos de criminosos na noite desta quarta-feira, no Bairro Bromélias


Reprodução

Luciano recebeu seis tiros no abdômen e tórax
IPATINGA
– Um tiroteio que acabou com uma pessoa morta e outra ferida na noite desta quarta-feira (6), deixou assustados os moradores do Bairro Bromélias, em Timóteo. O mecânico Luciano Xavier Barros, de 33 anos, e o estudante Marcus Vinícius da Silva dos Santos, 16, foram alvos de disparos quando estavam no Bar do Ed, situado na Rua Manoel Samora. O primeiro morreu antes de dar entrada no Hospital e Maternidade Vital Brazil (HMVB). Já o adolescente foi internado com o quadro clínico estável.  

À Polícia Militar, Marcus Vinícius relatou que dois homens chegaram pela Rua Demerval Klein em uma moto preta, semelhante a uma Honda Titan, 150cc. Um dos indivíduos usava um capacete escuro, desembarcou do veículo e começou a atirar contra Luciano usando uma pistola semi-automática calibre 380 cromada. O mecânico foi alvejado no abdômen e tórax. Em seguida, os criminosos dispararam contra o estudante, atingindo-o nas costas e pernas.

Os bandidos fugiram em direção ao Centro-Norte sem deixar pistas. As vítimas foram levadas ao HMVB por uma ambulância do serviço municipal de saúde. Conforme o médico de plantão, Luciano sofreu seis perfurações no tórax e abdômen. Ele morreu ao dar entrada no hospital. Marcus Vinícius ficou em observação.

Tráfico
De acordo com o que a Polícia Militar conseguiu apurar, o atentado contra o estudante e o mecânico está relacionada ao tráfico de drogas. O perito Gilmar Miranda, da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (1ª DRPC), recolheu 11 cápsulas de calibre 380 no local do crime. Até o fechamento desta edição, os assassinos permaneciam foragidos.

Natural de Coronel Fabriciano, Luciano residia na mesma rua em que foi morto. O corpo dele foi submetido a exame de necropsia nesta quinta-feira (7), no Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga, sendo liberado para a família providenciar velório e sepultamento no final da manhã.

 

Mais noticias do caderno Polícia
31/07/2014
00:30
Homem de 40 anos é preso acusado de molestar menino de nove anos

IPATINGA – Um homem de 40 anos foi preso acusado de molestar um menino de nove anos.
 
00:27
Dupla acusada de torturar e matar “guardiã” de drogas será julgada

IPATINGA – A dupla acusada do homicídio de Simone Alves de Souza Araújo, de 39 anos, encontrada morta no Ribeirão Ipanema no dia 1° de março de 2012 sentará no banco dos réus em julgamento popular nesta quinta-feira (31).
 
00:21
Família sepulta corpo de ipatinguense que caiu na Itália

IPATINGA – Terminou o drama da família do ipatinguense morto após cair de um prédio na Itália.
 
00:15
Menor foge do Centro Socieducativo de Ipatinga

IPATINGA – Policiais Militares conseguiram capturar na manhã dessa quarta-feira (30) um menor fugitivo do Centro Socieducativo de Ipatinga.
 
30/07/2014
00:21
Casal é preso com mais de 100 kg de drogas na BR-381 em JM

DA REDAÇÃO – A Polícia Civil de João Monlevade realizou uma grande apreensão de drogas na manhã dessa terça-feira (29) na BR-381, no quilômetro 355.
 
29/07/2014
23:59
Homem é condenado a seis anos por matar segurança de bar

IPATINGA – A sessão de julgamento nessa terça-feira (29), no Fórum de Ipatinga, levou a condenação o réu Weder Souza Silva, por seis anos em regime semiaberto.
 
23:57
Suspeitos de arrastão são presos e PM recupera produtos roubados

INHAPIM – A polícia prendeu na última segunda-feira (28) dois jovens acusados de fazerem um arrastão em várias casas no Córrego Santa Cruz, zona rural de Inhapim.
 
23:51
PM prende cinco suspeitos de furtarem loja no Canaã

IPATINGA – Cinco jovens, entre eles dois adolescentes, foram conduzidos na tarde dessa terça-feira (29), pela Polícia Militar suspeitos de furtarem uma loja de roupas durante a madrugada.
 
28/07/2014
23:34
"Se você não é minha não vai ser de mais ninguém"

TIMÓTEO – Um crime passional foi registrado no último sábado (26) na rua Rondônia, no distrito de Cachoeira do Vale.
 
23:30
Menina baleada por irmão é transferida para HMC

UBAPORANGA – A menina de 13 anos que levou um tiro na cabeça do próprio irmão, 16, foi transferida na tarde dessa segunda-feira (28) para o hospital Márcio Cunha, em Ipatinga.