PREVISÃO DO TEMPO
COTAÇÕES
Coronel Fabriciano
Min: 15C   Max: 27C
Ipatinga
Min: 14C   Max: 27C
Santana do Paraíso
Min: 14C   Max: 27C
Timóteo
Min: 14C   Max: 27C
Cadastre-se
Redes Sociais 
 
Polícia
08/04/2011 - 01:15

Tiroteio em bar termina com um morto e outro ferido


Estudante e mecânico foram alvos de criminosos na noite desta quarta-feira, no Bairro Bromélias


Reprodução

Luciano recebeu seis tiros no abdômen e tórax
IPATINGA
– Um tiroteio que acabou com uma pessoa morta e outra ferida na noite desta quarta-feira (6), deixou assustados os moradores do Bairro Bromélias, em Timóteo. O mecânico Luciano Xavier Barros, de 33 anos, e o estudante Marcus Vinícius da Silva dos Santos, 16, foram alvos de disparos quando estavam no Bar do Ed, situado na Rua Manoel Samora. O primeiro morreu antes de dar entrada no Hospital e Maternidade Vital Brazil (HMVB). Já o adolescente foi internado com o quadro clínico estável.  

À Polícia Militar, Marcus Vinícius relatou que dois homens chegaram pela Rua Demerval Klein em uma moto preta, semelhante a uma Honda Titan, 150cc. Um dos indivíduos usava um capacete escuro, desembarcou do veículo e começou a atirar contra Luciano usando uma pistola semi-automática calibre 380 cromada. O mecânico foi alvejado no abdômen e tórax. Em seguida, os criminosos dispararam contra o estudante, atingindo-o nas costas e pernas.

Os bandidos fugiram em direção ao Centro-Norte sem deixar pistas. As vítimas foram levadas ao HMVB por uma ambulância do serviço municipal de saúde. Conforme o médico de plantão, Luciano sofreu seis perfurações no tórax e abdômen. Ele morreu ao dar entrada no hospital. Marcus Vinícius ficou em observação.

Tráfico
De acordo com o que a Polícia Militar conseguiu apurar, o atentado contra o estudante e o mecânico está relacionada ao tráfico de drogas. O perito Gilmar Miranda, da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (1ª DRPC), recolheu 11 cápsulas de calibre 380 no local do crime. Até o fechamento desta edição, os assassinos permaneciam foragidos.

Natural de Coronel Fabriciano, Luciano residia na mesma rua em que foi morto. O corpo dele foi submetido a exame de necropsia nesta quinta-feira (7), no Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga, sendo liberado para a família providenciar velório e sepultamento no final da manhã.

 

Mais noticias do caderno Polícia
22/07/2014
00:45
"Lalá" será julgado por matar desafeto

IPATINGA – O Poder Judiciário ipatinguense submeterá a julgamento dois homens acusados de cometerem um assassinado em janeiro de 2011 no bairro Canaãzinho.
 
21/07/2014
20:56
Má sinalização provoca acidentes em Belo Oriente

BELO ORIENTE – Duas pessoas ficaram feridas após um acidente na BR-381, no km 213 em Belo Oriente, na madrugada dessa segunda feira (21).
 
20:54
Caminhão carregado com porcos capota na MG-329, em Bom Jesus do Galho

BOM JESUS DO GALHO – Um caminhão carregado de porcos tombou na noite de domingo (20) na MG-329 em Bom Jesus do Galho.
 
20:52
PM aposentado morre em acidente na BR-381

DA REDAÇÃO - O tenente reformado da Polícia Militar, Antônio Marcos de Araújo, faleceu após seu veículo ter capotado na BR-381, região da Ponte do Rio Una, em São Gonçalo do Rio Abaixo.
 
20:40
Durante suposta “brincadeira” jovem é morto com um tiro no peito

ENTRE FOLHAS – Um encontro entre amigos regado a drogas terminou em morte na tarde de domingo (20) no bairro Nossa Senhora Aparecida em Entre Folhas.
 
20/07/2014
13:33
Donos de imóvel devem indenizar família de vítima de desabamento

IPATINGA - Os proprietários de uma loja que desabou em agosto de 2000 devem indenizar a família da inquilina, que morreu ao ser atingida pela laje.
 
13:31
PC divulga retrato falado de suspeito de matar líder dos sem-teto em Inhapim

INHAPIM - A Polícia Civil de Inhapim divulgou o retrato falado do assassino de um dos líderes do Movimento Sem-Terra de Inhapim, Rondineli Marcelino Dias, de 33 anos.
 
13:25
Mulher que matou taxista é condenada a 35 anos de prisão

DA REDAÇÃO - O assassinato da taxista Luzia Carvalho da Silva, 69 anos, crime que chocou a cidade de Guanhães, em abril deste ano, levou Irene Pereira Gomes a 35 anos de reclusão, em regime fechado.
 
19/07/2014
07:00
Jovem que cometia crimes desde a adolescência é preso em Fabriciano

FABRICIANO - Um jovem de 18 anos foi preso depois de tentar assaltar uma lanchonete nessa sexta-feira (18).
 
18/07/2014
00:24
Menina de 12 anos é estuprada por três

PARAÍSO – Um caso de estupro coletivo foi registrado na noite de quarta-feira (16) no bairro Industrial em Santana do Paraíso.