PREVISÃO DO TEMPO
COTAÇÕES
Coronel Fabriciano
Min: 17C   Max: 32C
Ipatinga
Min: 17C   Max: 32C
Santana do Paraíso
Min: 16C   Max: 31C
Timóteo
Min: 16C   Max: 31C
Cadastre-se
Redes Sociais 
 
Polícia
08/04/2011 - 01:15

Tiroteio em bar termina com um morto e outro ferido


Estudante e mecânico foram alvos de criminosos na noite desta quarta-feira, no Bairro Bromélias


Reprodução

Luciano recebeu seis tiros no abdômen e tórax
IPATINGA
– Um tiroteio que acabou com uma pessoa morta e outra ferida na noite desta quarta-feira (6), deixou assustados os moradores do Bairro Bromélias, em Timóteo. O mecânico Luciano Xavier Barros, de 33 anos, e o estudante Marcus Vinícius da Silva dos Santos, 16, foram alvos de disparos quando estavam no Bar do Ed, situado na Rua Manoel Samora. O primeiro morreu antes de dar entrada no Hospital e Maternidade Vital Brazil (HMVB). Já o adolescente foi internado com o quadro clínico estável.  

À Polícia Militar, Marcus Vinícius relatou que dois homens chegaram pela Rua Demerval Klein em uma moto preta, semelhante a uma Honda Titan, 150cc. Um dos indivíduos usava um capacete escuro, desembarcou do veículo e começou a atirar contra Luciano usando uma pistola semi-automática calibre 380 cromada. O mecânico foi alvejado no abdômen e tórax. Em seguida, os criminosos dispararam contra o estudante, atingindo-o nas costas e pernas.

Os bandidos fugiram em direção ao Centro-Norte sem deixar pistas. As vítimas foram levadas ao HMVB por uma ambulância do serviço municipal de saúde. Conforme o médico de plantão, Luciano sofreu seis perfurações no tórax e abdômen. Ele morreu ao dar entrada no hospital. Marcus Vinícius ficou em observação.

Tráfico
De acordo com o que a Polícia Militar conseguiu apurar, o atentado contra o estudante e o mecânico está relacionada ao tráfico de drogas. O perito Gilmar Miranda, da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (1ª DRPC), recolheu 11 cápsulas de calibre 380 no local do crime. Até o fechamento desta edição, os assassinos permaneciam foragidos.

Natural de Coronel Fabriciano, Luciano residia na mesma rua em que foi morto. O corpo dele foi submetido a exame de necropsia nesta quinta-feira (7), no Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga, sendo liberado para a família providenciar velório e sepultamento no final da manhã.

 

Mais noticias do caderno Polícia
22/08/2014
21:13
Quadrilha com 13 integrantes é condenada por tráfico

DA REDAÇÃO – Treze pessoas foram condenadas pelo Poder Judiciário de Timóteo por tráfico de drogas, associação ao tráfico, corrupção de menores e falsificação de documentos.
 
21:03
Homem que decepou focinho de cachorro vai responder por crime de maus tratos

TIMÓTEO – A Polícia Civil de Timóteo ouviu na tarde desta sexta-feira (22) o homem suspeito de ter decepado o focinho de um cachorro no último domingo (17), no bairro Recanto Verde.
 
20:44
PM prende vendedores de pintinhos coloridos

TIMÓTEO – Centenas de pintinhos coloridos foram apreendidos pela Polícia Ambiental nesta sexta-feira (22) em Timóteo.
 
11:11
Homem esfaqueado por adolescente morre no hospital

TIMÓTEO - Morreu nessa quinta-feira (21), um homem de 40 anos que foi esfaqueado por um adolescente de 14 anos.
 
11:08
Duas pessoas detidas na Operação Impacto

IPATINGA - Na manhã dessa quinta-feira (21) as Polícias Civil e Militar realizaram a Operação Impacto.
 
11:05
TJ mantém decisão de Júri Popular contra “Cabo Victor”

DA REDAÇÃO – O Policial Militar Victor Emmanuel Miranda de Andrade teve todos os seus recursos rejeitados pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) em um dos casos de homicídio pelo qual responde.
 
21/08/2014
00:19
Justiça Militar apura conduta de PM que atirou contra assaltante no bairro Iguaçu

IPATINGA – A PM abriu um Inquérito Policial Militar para apurar as reais circunstâncias de uma tentativa de um homicídio praticada por um sargento ocorrida na última terça-feira (19) no bairro Iguaçu.
 
00:05
Quadro clínico de rapaz baleado na cabeça é grave

PARAÍSO – Está internado em estado gravíssimo um jovem de 21 anos que foi baleado com tiro na cabeça na última terça-feira (19), no Centro de Santana do Paraíso.
 
00:02
PC conclui inquérito de falso advogado que aplicava golpe da aposentadoria

DA REDAÇÃO - A Polícia Civil de Ipatinga encerrou o inquérito policial contra o falso advogado Wander Lúcio Reis Costa.
 
20/08/2014
23:44
TJ mantém julgamento de PM acusado de tentar matar traficante a mando de outro

IPATINGA – O Tribunal de Justiça de Minas Gerais manteve a decisão de mandar a Júri Popular o Cabo da PM Vagner Francisco de Paula.