PREVISÃO DO TEMPO
COTAÇÕES
Coronel Fabriciano
Min: 25C   Max: 34C
Ipatinga
Min: 25C   Max: 34C
Santana do Paraíso
Min: 24C   Max: 34C
Timóteo
Min: 24C   Max: 33C
Cadastre-se
Redes Sociais 
 
Polícia
08/04/2011 - 01:15

Tiroteio em bar termina com um morto e outro ferido


Estudante e mecânico foram alvos de criminosos na noite desta quarta-feira, no Bairro Bromélias


Reprodução

Luciano recebeu seis tiros no abdômen e tórax
IPATINGA
– Um tiroteio que acabou com uma pessoa morta e outra ferida na noite desta quarta-feira (6), deixou assustados os moradores do Bairro Bromélias, em Timóteo. O mecânico Luciano Xavier Barros, de 33 anos, e o estudante Marcus Vinícius da Silva dos Santos, 16, foram alvos de disparos quando estavam no Bar do Ed, situado na Rua Manoel Samora. O primeiro morreu antes de dar entrada no Hospital e Maternidade Vital Brazil (HMVB). Já o adolescente foi internado com o quadro clínico estável.  

À Polícia Militar, Marcus Vinícius relatou que dois homens chegaram pela Rua Demerval Klein em uma moto preta, semelhante a uma Honda Titan, 150cc. Um dos indivíduos usava um capacete escuro, desembarcou do veículo e começou a atirar contra Luciano usando uma pistola semi-automática calibre 380 cromada. O mecânico foi alvejado no abdômen e tórax. Em seguida, os criminosos dispararam contra o estudante, atingindo-o nas costas e pernas.

Os bandidos fugiram em direção ao Centro-Norte sem deixar pistas. As vítimas foram levadas ao HMVB por uma ambulância do serviço municipal de saúde. Conforme o médico de plantão, Luciano sofreu seis perfurações no tórax e abdômen. Ele morreu ao dar entrada no hospital. Marcus Vinícius ficou em observação.

Tráfico
De acordo com o que a Polícia Militar conseguiu apurar, o atentado contra o estudante e o mecânico está relacionada ao tráfico de drogas. O perito Gilmar Miranda, da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (1ª DRPC), recolheu 11 cápsulas de calibre 380 no local do crime. Até o fechamento desta edição, os assassinos permaneciam foragidos.

Natural de Coronel Fabriciano, Luciano residia na mesma rua em que foi morto. O corpo dele foi submetido a exame de necropsia nesta quinta-feira (7), no Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga, sendo liberado para a família providenciar velório e sepultamento no final da manhã.

 

Mais noticias do caderno Polícia
16/04/2014
17:04
Idosa cai no golpe do botijão de gás

CARATINGA – Dois homens se fazendo passar por funcionários da prefeitura roubaram de uma idosa R$300 depois de aplicarem um golpe.
 
17:02
PM ambiental prende três homens por pesca proibida

DA REDAÇÃO - A equipe de militares do 3º Pelotão de Polícia Ambiental realizou na última segunda-feira (14) vistorias na lagoa central do Parque Estadual do Rio Doce, onde encontraram armadas treze redes de pesca de emalhar fixa com cerca de 140 m².
 
17:01
Mulher é presa ao tentar entrar com maconha em presídio

FABRICIANO - Uma jovem de 19 anos foi presa ao tentar entrar com droga no Presídio de Coronel Fabriciano.
 
17:00
Vingança termina em morte no Panorama

IPATINGA – Uma confusão por causa de um cordão roubado pode estar por trás de mais um homicídio ocorrido em Ipatinga.
 
16:58
PC de Ipatinga conclui três inquéritos de roubos

IPATINGA – A Delegacia de Acervos da Polícia Civil concluiu na tarde desta quarta-feira (16) três Inquéritos policiais de roubos ocorridos no passado.
 
15/04/2014
17:26
Família morre em trágico acidente na Rio/Bahia

SÃO JOÃO DO MANHUAÇU – Pai, mãe e filha morreram num trágico acidente na manhã desta terça-feira (15) no quilômetro 596 da BR 116, entre Realeza e São João do Manhuaçu.
 
13:03
Menores fazem quebradeira em Centro Socieducativo de Açucena

AÇUCENA – Dois adolescentes e dois agentes penitenciários do Centro Provisório de Medidas Socieducativa de Açucena acabaram se ferindo durante um motim provocado por 11 menores na noite do último domingo (13).
 
12:45
Aposentado permanece desaparecido

DA REDAÇÃO - Permanece desaparecido o aposentado José Maria de Oliveira, 76 anos.
 
12:35
Trio é condenado por assassinato de PM

IPATINGA – Por volta de 00h30 - após mais de 12 horas de julgamento - é que foi lida a sentença dos três acusados de matarem o cabo da Polícia Militar Amarildo Pereira de Moura.
 
12/04/2014
19:41
Caso Cabo Amarildo será julgado nesta segunda

IPATINGA – Um dos julgamentos mais esperados pra este ano está marcado para esta segunda-feira (14) no Fórum de Ipatinga.