PREVISÃO DO TEMPO
COTAÇÕES
Coronel Fabriciano
Min: 20C   Max: 32C
Ipatinga
Min: 20C   Max: 32C
Santana do Paraíso
Min: 19C   Max: 31C
Timóteo
Min: 19C   Max: 32C
Cadastre-se
Redes Sociais 
 
Cidades
07/04/2011 - 03:00

Praça do Coreto recebe "Minas ao Luar" no sábado


Divulgação

A SECRETÁRIA DE Cultura, Esporte e Lazer, Graziela Viana Ferreira
TIMÓTEO -
A apresentação musical “Minas ao Luar” é mais uma das atrações que fazem parte do calendário das comemorações dos 47 anos da cidade de Timóteo. A prefeitura municipal, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, elaborou uma programação extensa e diversificada para festejar, durante todo este mês, o aniversário do município.

Resgatar a tradição seresteira, este é o objetivo do “Minas ao Luar”, musical do SESC Minas Gerais que se apresenta neste sábado (9), a partir das 20h, na Praça 1º de Maio/Coreto. Além do show, também serão montadas barracas com artesanato e comidas típicas.

“Eventos como este são importantes para que o povo de Timóteo possa se relacionar, encontrar para conversar e se divertir, num clima de harmonia. É com grande alegria que convidamos toda a população para que marque presença e prestigie mais esta atração que está sendo preparada com muito carinho em comemoração aos 47 anos da cidade”, convida a secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Graziela Viana Ferreira.
 
Minas ao Luar
Com a participação de 40 músicos, a apresentação “Minas ao Luar” percorre todo o estado de Minas Gerais com o objetivo de resgatar e valorizar a música de seresta. Um clima de interior é reproduzido com a ajuda de um o palco que vira uma varanda de fazenda, aliado a um repertório que passeia pela música brasileira, em especial pela mineira. O espetáculo tem duração de três horas.




Mais noticias do caderno Cidades
22/10/2014
23:10
Diretor do Dnit rebate críticas ao recapeamento da BR-458

IPATINGA – A qualidade do recapeamento feito recentemente na BR-458, no trecho de Caratinga a Ipatinga, ainda é alvo de contestação por parte da população, sobretudo por quem utiliza a pista frequentemente.
 
23:05
Praça do CEUs tem mais de 75% das obras concluídas

FABRICIANO – A Prefeitura de Coronel Fabriciano segue com a construção do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEUs), localizado entre as ruas Alfenas e Serro, no Melo Viana.
 
22:57
Presidentes de partidos em Fabriciano manifestam apoio a Aécio Neves

FABRICIANO - Mais lideranças políticas de Coronel Fabriciano se reuniram na manhã desta quarta-feira (22) para declarar apoio à candidatura de Aécio Neves à presidência.
 
22:49
Taxistas e mototaxistas faturam com a Lei Seca

IPATINGA – A mudança de comportamento dos motoristas frente à efetivação da “Lei Seca” provocou o aumento do faturamento dos taxistas nas corridas, sobretudo nos fins de semana.
 
21/10/2014
23:55
Mais vereadores de Fabriciano declaram apoio à candidatura de Aécio Neves

FABRICIANO - A candidatura de Aécio Neves à presidência ganhou o apoio de mais dois vereadores de Coronel Fabriciano nesta terça-feira (21).
 
23:37
Mudança em seguro gera revolta em aposentados

IPATINGA – Centenas de aposentados da Usiminas participaram de uma reunião na tarde dessa terça-feira (21), na sede da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga (AAPI), no bairro Bom Retiro, a respeito de um polêmico assunto: o Seguro Bradesco Vida e Previdência.
 
23:32
Check-up Executivo oferece mais eficácia nos cuidados com a saúde

IPATINGA - O estresse diário exige cuidado especial com a saúde.
 
20/10/2014
21:51
Maioria dos vereadores de Ipatinga apoia Aécio Neves

Onze dos dezenove vereadores da Câmara Municipal de Ipatinga se reuniram na sala da presidência, na tarde desta segunda-feira, para reiterar o apoio à candidatura de Aécio Neves no segundo turno das eleições para a presidência da república.
 
21:44
Febre chikungunya é confirmada em Fabriciano; Ipatinga tem caso suspeito

Além da dengue, Ipatinga também segue em alerta contra outra doença: a febre chikungunya.
 
20:32
Comemorar o quê?

IPATINGA – Em visita ao Vale do Aço nessa segunda-feira (20), a menos de uma semana do segundo turno da eleição presidencial, o ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, visitou pela primeira vez a obra de duplicação da BR-381.