PREVISÃO DO TEMPO
COTAÇÕES
Coronel Fabriciano
Min: 23C   Max: 30C
Ipatinga
Min: 24C   Max: 30C
Santana do Paraíso
Min: 23C   Max: 29C
Timóteo
Min: 23C   Max: 30C
Cadastre-se
Redes Sociais 
 
Cidades
07/04/2011 - 03:00

Praça do Coreto recebe "Minas ao Luar" no sábado


Divulgação

A SECRETÁRIA DE Cultura, Esporte e Lazer, Graziela Viana Ferreira
TIMÓTEO -
A apresentação musical “Minas ao Luar” é mais uma das atrações que fazem parte do calendário das comemorações dos 47 anos da cidade de Timóteo. A prefeitura municipal, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, elaborou uma programação extensa e diversificada para festejar, durante todo este mês, o aniversário do município.

Resgatar a tradição seresteira, este é o objetivo do “Minas ao Luar”, musical do SESC Minas Gerais que se apresenta neste sábado (9), a partir das 20h, na Praça 1º de Maio/Coreto. Além do show, também serão montadas barracas com artesanato e comidas típicas.

“Eventos como este são importantes para que o povo de Timóteo possa se relacionar, encontrar para conversar e se divertir, num clima de harmonia. É com grande alegria que convidamos toda a população para que marque presença e prestigie mais esta atração que está sendo preparada com muito carinho em comemoração aos 47 anos da cidade”, convida a secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Graziela Viana Ferreira.
 
Minas ao Luar
Com a participação de 40 músicos, a apresentação “Minas ao Luar” percorre todo o estado de Minas Gerais com o objetivo de resgatar e valorizar a música de seresta. Um clima de interior é reproduzido com a ajuda de um o palco que vira uma varanda de fazenda, aliado a um repertório que passeia pela música brasileira, em especial pela mineira. O espetáculo tem duração de três horas.




Mais noticias do caderno Cidades
22/11/2014
03:01
Partido Liberal já recolheu 700 assinaturas em Ipatinga

IPATINGA – Depois de deixar o Democratas (DEM) e fundar o Partido Social Democrático (PSD), o ex-prefeito paulistano Gilberto Kassab lidera a criação de uma nova legenda no país: o Partido Liberal (PL).
 
21/11/2014
12:01
Afluentes do ribeirão Caladão são desobstruídos

FABRICIANO – Para garantir que o período chuvoso que se aproxima não traga grandes problemas à população que mora às margens do ribeirão Caladão, a Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente da Prefeitura de Coronel Fabriciano está promovendo uma série de ações.
 
20/11/2014
23:27
HMC recebe especialistas para Jornada de Ortopedia

IPATINGA - Médicos ortopedistas, fisioterapeutas e estudantes serão esperados no Hospital Márcio Cunha (HMC) em Ipatinga, MG, nos dias 28 e 29 de novembro, para a 9ª Jornada de Ortopedia do Vale do Aço.
 
23:25
Últimos dias de inscrições para o Vestibular 2015 Unileste

Terminam na próxima quinta-feira (27) as inscrições via internet para o Vestibular 2015 do Centro Universitário do Leste de Minas Gerais (Unileste).
 
23:16
Pagamento feito pelo Legislativo injeta quase R$ 174 mil na economia fabricianense

FABRICIANO – Nesta quarta-feira (19), o presidente da Câmara Municipal de Coronel Fabriciano (CMCF), vereador Canídia (PT), anunciou o pagamento da segunda parcela do 13º salário dos servidores do Legislativo.
 
12:29
Moradores entusiasmados com Academia da Saúde no Bom Retiro

IPATINGA - A  manhã da última terça-feira (18) ficou movimentada no bairro Bom Retiro, ocorreu a inauguração de mais uma Academia da Saúde, realizado pela Prefeitura de Ipatinga.
 
10:35
PM anuncia “Operação Natalina”

IPATINGA – A pouco mais de um mês para o Natal, o comando do 14º Batalhão de Polícia Militar já prepara o esquema de segurança no comércio da região.
 
02:25
Atraso na liberação do Distrito Industrial II pode espantar investidores

TIMÓTEO – Conforme o JORNAL VALE DO AÇO divulgou na edição do dia 15, 169 empresas estão na lista de espera pela liberação de uso do Distrito Industrial II, cujo terreno foi adquirido há três anos pela Prefeitura de Timóteo.
 
19/11/2014
23:29
Vereadores votam nesta quinta projeto de uso e ocupação do solo de Ipatinga

IPATINGA – A Câmara Municipal de Ipatinga aprecia na reunião ordinária desta quinta-feira (20), em primeira votação, o Projeto de Lei 83/2014, de autoria do Executivo, que dispõe sobre o parcelamento, uso e ocupação do solo urbano no município de Ipatinga.
 
23:11
Para as mulheres, sobrevivência nas ruas é ainda mais difícil

IPATINGA – A exposição às mais indignas condições de vida afeta todos que encontram nas ruas o único espaço para sobreviver.