PREVISÃO DO TEMPO
COTAÇÕES
Coronel Fabriciano
Min: 22C   Max: 32C
Ipatinga
Min: 22C   Max: 33C
Santana do Paraíso
Min: 21C   Max: 32C
Timóteo
Min: 21C   Max: 32C
Cadastre-se
Redes Sociais 
 
Cidades
07/04/2011 - 03:00

Praça do Coreto recebe "Minas ao Luar" no sábado


Divulgação

A SECRETÁRIA DE Cultura, Esporte e Lazer, Graziela Viana Ferreira
TIMÓTEO -
A apresentação musical “Minas ao Luar” é mais uma das atrações que fazem parte do calendário das comemorações dos 47 anos da cidade de Timóteo. A prefeitura municipal, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, elaborou uma programação extensa e diversificada para festejar, durante todo este mês, o aniversário do município.

Resgatar a tradição seresteira, este é o objetivo do “Minas ao Luar”, musical do SESC Minas Gerais que se apresenta neste sábado (9), a partir das 20h, na Praça 1º de Maio/Coreto. Além do show, também serão montadas barracas com artesanato e comidas típicas.

“Eventos como este são importantes para que o povo de Timóteo possa se relacionar, encontrar para conversar e se divertir, num clima de harmonia. É com grande alegria que convidamos toda a população para que marque presença e prestigie mais esta atração que está sendo preparada com muito carinho em comemoração aos 47 anos da cidade”, convida a secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Graziela Viana Ferreira.
 
Minas ao Luar
Com a participação de 40 músicos, a apresentação “Minas ao Luar” percorre todo o estado de Minas Gerais com o objetivo de resgatar e valorizar a música de seresta. Um clima de interior é reproduzido com a ajuda de um o palco que vira uma varanda de fazenda, aliado a um repertório que passeia pela música brasileira, em especial pela mineira. O espetáculo tem duração de três horas.




Mais noticias do caderno Cidades
31/01/2015
12:48
Em Minas, desperdício de 33,5% de água não é culpa da população

IPATINGA – Logo após se reunir com a presidente Dilma Rousseff, em Brasília, na última quarta-feira (28), o governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, afirmou que o estado pode sofrer um “severo” racionamento de água se não chover o esperado nos próximos meses.
 
12:36
Rios que sustentam a região estão secando

IPATINGA – A Fundação Relictos, que atua junto a órgãos ambientais e promove pesquisas e ações de conservação de recursos naturais e da diversidade biológica de ecossistemas brasileiros, traça um panorama alarmante das bacias dos rios Doce e Piracicaba, que banham a região.
 
30/01/2015
12:00
Bodas de Ouro

.
 
29/01/2015
19:20
Fabriciano conclui mais de 70% das obras do Creas

FABRICIANO – A construção da sede própria do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) de Coronel Fabriciano segue em ritmo acelerado.
 
15:20
Forno Hoffman permanece jogado às traças

.
 
15:17
Usiminas entrega mais de 6 mil kits escolares a filhos de empregados

.
 
15:11
Fundação São Francisco Xavier lança suas novas marcas

.
 
15:10
Fabriciano abre inscrições para curso gratuito de garçom

.
 
15:06
Professora do Unileste publica artigos em periódicos internacionais

.
 
10:19
Timotenses questionam abandono do Forno Hoffman

TIMÓTEO - Neste ano, o Forno Hoffman, construção histórica do município localizada no bairro Novo Horizonte, completa 70 anos de existência.