PREVISÃO DO TEMPO
COTAÇÕES
Coronel Fabriciano
Min: 18C   Max: 34C
Ipatinga
Min: 18C   Max: 34C
Santana do Paraíso
Min: 17C   Max: 34C
Timóteo
Min: 17C   Max: 34C
Cadastre-se
Redes Sociais 
 
Cidades
07/04/2011 - 03:00

Praça do Coreto recebe "Minas ao Luar" no sábado


Divulgação

A SECRETÁRIA DE Cultura, Esporte e Lazer, Graziela Viana Ferreira
TIMÓTEO -
A apresentação musical “Minas ao Luar” é mais uma das atrações que fazem parte do calendário das comemorações dos 47 anos da cidade de Timóteo. A prefeitura municipal, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, elaborou uma programação extensa e diversificada para festejar, durante todo este mês, o aniversário do município.

Resgatar a tradição seresteira, este é o objetivo do “Minas ao Luar”, musical do SESC Minas Gerais que se apresenta neste sábado (9), a partir das 20h, na Praça 1º de Maio/Coreto. Além do show, também serão montadas barracas com artesanato e comidas típicas.

“Eventos como este são importantes para que o povo de Timóteo possa se relacionar, encontrar para conversar e se divertir, num clima de harmonia. É com grande alegria que convidamos toda a população para que marque presença e prestigie mais esta atração que está sendo preparada com muito carinho em comemoração aos 47 anos da cidade”, convida a secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Graziela Viana Ferreira.
 
Minas ao Luar
Com a participação de 40 músicos, a apresentação “Minas ao Luar” percorre todo o estado de Minas Gerais com o objetivo de resgatar e valorizar a música de seresta. Um clima de interior é reproduzido com a ajuda de um o palco que vira uma varanda de fazenda, aliado a um repertório que passeia pela música brasileira, em especial pela mineira. O espetáculo tem duração de três horas.




Mais noticias do caderno Cidades
25/10/2014
18:39
Silveira faz grande carreata em Ipatinga em apoio a Aécio Neves

IPATINGA – O deputado federal Alexandre Silveira (PSD), primeiro suplente do senador eleito Antonio Anastasia (PSDB), optou por encerrar no Vale do Aço – berço de sua trajetória política – a campanha do presidenciável Aécio Neves.
 
03:27
Interdição da Ponte Velha completa dois anos

[imagem 29018] FABRICIANO - No próximo dia 8, a ponte que liga os municípios de Coronel Fabriciano e Timóteo, conhecida como Ponte Velha, completa dois anos de interdição.
 
24/10/2014
22:49
Superpopulação de cães nas ruas agrava surto de leishmaniose visceral em Ipatinga

IPATINGA – A leishmaniose visceral é motivo de preocupação em Ipatinga.
 
20:46
Termina na terça prazo para inscrições de concurso público da Saúde, em Fabriciano

FABRICIANO – Na próxima terça-feira (28), termina o prazo das inscrições para o concurso público da área da Saúde.
 
20:41
Comerciários de Ipatinga terão reajuste de 6,7%

IPATINGA – Os comerciários de Ipatinga terão reajuste salarial de 6,75% na data-base de 1º de outubro.
 
02:51
Unileste realiza mais uma edição do Cinema Jurídico

O curso de Direito do Centro Universitário do Leste de Minas Gerais (Unileste) realiza, nesta sexta-feira (24), mais uma edição do Cinema Jurídico.
 
02:49
Prefeitura de Fabriciano envia Orçamento 2015 para Câmara

FABRICIANO – A Prefeitura de Coronel Fabriciano enviou à Câmara Municipal, neste mês, projeto de Lei que dispõe sobre a Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2015.
 
02:48
Unileste oferece capacitação para municípios da RMVA

FABRICIANO - O Centro Universitário do Leste de Minas Gerais (Unileste), por meio do Plano Diretor de Desenvolvimento Integrado (PDDI), oferece nesta sexta-feira (24), das 8h30 às 12h, no bloco F, um curso de capacitação em Sistema de Informação Cartográfica (SIG) para gestores das quatro prefeituras da região Metropolitana do Vale do Aço: Coronel Fabriciano, Ipatinga, Santana do Paraíso e Timóteo.
 
02:47
Instituto Cenibra promove concurso de frases e fotos para estudantes de Belo Oriente

DA REDAÇÃO - O Instituto Cenibra iniciou uma série de ações para envolver a comunidade com o Parque Multifuncional de Belo Oriente.
 
02:30
HMC recebe prêmio em Excelência da Saúde

DA REDAÇÃO - O Hospital Márcio Cunha (HMC) foi eleito uma das instituições de “Excelência da Saúde” da premiação realizada pela revista paulista Healthcare Management.