PREVISÃO DO TEMPO
COTAÇÕES
Coronel Fabriciano
Min: 20C   Max: 32C
Ipatinga
Min: 20C   Max: 30C
Santana do Paraíso
Min: 20C   Max: 31C
Timóteo
Min: 20C   Max: 31C
Cadastre-se
Redes Sociais 
 
Polícia
20/09/2010 - 23:00

Garota de 6 anos é estuprada


Criança estava trancada na casa do vizinho


AKR

Cleildo pode ter abusado sexualmente de outras crianças do Bairro Bethânia
IPATINGA –
“Estou com muita raiva, com ódio da cara dele”. Foi o que declarou ao jornal VALE DO AÇO a mãe de uma menina de apenas seis anos, moradora do Bairro Bethânia, referindo-se ao próprio vizinho, Cleildo da Silva, 28. Ele estuprou a garota neste fim de semana, depois de trancá-la em sua casa. Segundo apurou a Polícia Militar, a vítima vinha sendo molestada por Cleildo já há algum tempo. A criança foi encaminhada ao Hospital Municipal de Ipatinga (HMI), onde foi confirmada a violência sexual. O acusado foi levado para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (1ª DRPC).

O estupro foi descoberto pela família neste domingo (19). “Minha irmã foi dar banho nela (na menina) e ela contou o que havia acontecido, que Cleildo a prendeu dentro da casa dele e tirou sua roupa. Deitou em cima dela e começou a...”, disse estarrecida a mãe da criança, que não conseguiu completar a frase.
A mulher, que também é mãe de um menino, afirmou que não suspeitava das atitudes pervertidas do vizinho. “Jamais desconfiava dele, pois é uma pessoa que foi criada com a gente desde criança. Cresceu todo mundo junto e não dava nem pra imaginar isso. Fiquei sabendo que minha filha não foi a única vítima, que tem outras crianças que já foram abusadas por Cleildo, mas que ainda não relataram isso para os pais”, revelou.

A mãe da garota informou também que o vizinho chegou a tentar abusar de seu filho, também uma criança. “Meu menino mais velho falou pra minha irmã que uma vez Cleildo ofereceu dinheiro e doce para ele ir até a casa dele. Na ocasião, meu garoto correu e não chegou a ser abusado”, contou.

IML
Ainda conforme a mulher, sua filha violentada seria submetida a exame de corpo de delito no Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga nesta segunda-feira (20). “Já a levamos ao pronto-socorro (Hospital Municipal de Ipatinga, no Bairro Cidade Nobre) e vamos encaminhar ao IML só pra confirmar o laudo. Já sabemos que houve o abuso. Estou com muita raiva, com ódio da cara dele”, concluiu.

PM
O cabo PM Maia trabalhou na prisão de Cleildo. “Fomos informados que uma criança de seis anos havia sido estuprada. Chegamos ao local e entramos em contato com os familiares. De imediato, já prendemos o autor e encaminhamos a garota até o Hospital Municipal, onde foi constatado o fato. Cleildo pegou a criança e a prendeu dentro de casa, onde se consumou as relações sexuais”, reiterou o policial, informando que havia um mandado de prisão em aberto em nome do acusado.

Depois de prestar depoimento na 1ª DRPC, Cleildo foi encaminhado ao Centro de Remanejamento de Presos (Ceresp) de Ipatinga. A vítima e a mãe também depuseram na 1ª DRPC. Um inquérito foi aberto para apurar o caso e poderá apontar ainda outras crianças que foram abusadas pelo acusado.


Mais noticias do caderno Polícia
27/03/2015
23:56
Ipatinguense é preso depois de tentar tirar iguana pelos Correios

.
 
15:26
Justiça decreta as prisões preventivas de pessoas presas na operação TNT 2 "A Era do Trovão"

.
 
24/03/2015
01:36
Acusado de matar Rodrigo Neto vai a júri popular dia 19 de junho

.
 
01:34
Fim de semana violento em Ipatinga

.
 
19/03/2015
14:00
Carro capota no Morro da Usipa e deixa três feridos

.
 
12/03/2015
02:37
Dívida pode ter motivado homicídio em Pingo D´água

.
 
02:37
Adolescente confessa assaltos no Cidade Nobre

.
 
02:35
“Não existe estuprador em série em Ipatinga”, afirma delegada

.
 
11/03/2015
03:32
Mãe agride filho de dois meses

.
 
03:30
Polícia conclui inquérito sobre atropelamento em Belo Oriente

.