PREVISÃO DO TEMPO
COTAÇÕES
Coronel Fabriciano
Min: 16C   Max: 36C
Ipatinga
Min: 16C   Max: 36C
Santana do Paraíso
Min: 16C   Max: 35C
Timóteo
Min: 16C   Max: 35C
Cadastre-se
Redes Sociais 
 
Polícia
26/06/2010 - 21:00

Dois acidentes de trânsito em Ipatinga


Mulher de 63 anos e vigilante são as novas vítimas


IPATINGA – Vítimas de acidentes de trânsito ocorridos no Vale do Aço, a dona-de-casa Geralda Ferreira Barros Luciano, de 63 anos, e o vigilante Romildo Geraldo Rodrigues, 42, morreram nesta sexta-feira (25). A mulher foi atropelada por um automóvel no Bairro Jardim Panorama, em Ipatinga, e perdeu a vida depois de internada no Hospital Márcio Cunha (HMC). Já Romildo bateu violentamente uma motocicleta contra uma carreta na BR-381, no Bairro Parque Caravelas, em Santana do Paraíso. 


Reprodução

Geralda perdeu a vida atropelada por um carro
Geralda foi atropelada pelo Fiat Uno placas CBP-0965, dirigido pelo maçariqueiro Marcos Martins Pereira, 31. Ele contou para a Polícia Militar que seguia pela Avenida Minas Gerais, no Panorama, quando entrou na rotatória com a Avenida Guido Marlieri e atingiu a dona-de-casa. 


Ainda segundo Marcos, Geralda conversava ao telefone na hora do acidente e entrou repentinamente na frente de seu carro. Ela sofreu um traumatismo craniano gravíssimo, foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao HMC e morreu poucas horas depois de ser internada.


De acordo com a Polícia Militar, o maçariqueiro não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele foi detido e levado para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (1ª DRPC) para prestar esclarecimentos.


O corpo de Geralda, que residia na Rua Coral, no Bairro Iguaçu, foi submetido a exame de necropsia no Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga, sendo liberado para a família providenciar o velório e sepultamento – que aconteceu no final da manhã de sábado (26). 


Segunda morte


AKR

Romildo, que não possuía CNH, sofreu morte instantânea ao bater a Honda Fan – que havia comprado há seis dias – contra uma carreta
Romildo, que também não possuía CNH, sofreu morte instantânea ao bater a Honda Fan – que havia comprado há seis dias – contra a carreta Scania placas HGJ-6217, de Pedro Leopoldo, dirigida por Luiz César Apolinário, que coincidentemente completou 48 anos no dia do acidente. Segundo testemunhas, Romildo seguia na BR-381 em direção à Ipatinga quando virou à esquerda para entrar no retorno que dá acesso ao Bairro Parque Caravelas. Sem observar direito o fluxo de veículos, ele tentou atravessar a rodovia para ter acesso ao bairro e bateu contra o tanque da carreta, sofrendo morte instantânea. “Havia dois carros parados no trevo. Quando vi a moto, ela já estava batendo em mim, não vi atravessando. Foi rápido demais”, comentou Luiz César. “Pelo jeito que o motociclista fez a conversão aqui no trevo, ele não viu a carreta e atingiu a lateral dela”, acrescentou o agente Lemos, da Polícia Rodoviária Federal.
Reprodução

O vigilante Romildo não resistiu aos ferimentos


Enteado se salva e ‘comemora’ aniversário de 2 anos com o filho


AKR

Valdimir se salvou ao pular da garupa da moto e hoje comemora o 2º ano de vida do filho Thiago Henrique
Na carona da Honda Fan estava o encarregado de serviços gerais Valdimir da Silva Barros, 22. Ao perceber que a motocicleta bateria violentamente contra a Scania, ele pulou e conseguiu se salvar, saindo praticamente ileso do acidente.


Valdimir, enteado de Romildo, disse que é o quarto acidente em que ele se envolve e que tem várias cirurgias pelo corpo. Ele, que também é conhecido como ‘Branco’, conversou com o jornal VALE DO AÇO na manhã deste sábado. “Eu não me lembro de muita coisa, só quando ele (Romildo) bateu contra a carreta. Eu pulei, foi alguma coisa assim que eu fiz. Amanhã (hoje) meu filho faz dois anos. Eu estou assustado até agora. Não passa”, comentou. 


Valdimir disse que irá vender a moto.



 

Mais noticias do caderno Polícia
29/08/2014
23:35
Caso Açaí: Justiça nega desmembramento de processo

IPATINGA – A Justiça indeferiu o pedido de desmembramento do processo de uma família que responde pelo assassinato de Simone Agapito da Silva, 36 anos, morta em julho do ano passado numa lanchonete de açaí no bairro Canaã.
 
18:39
PM realiza operação em Belo Oriente

BELO ORIENTE – A Polícia Militar realizou na última quinta-feira (28) em Belo Oriente, uma operação para cumprimento de mandados de busca e apreensão, com o objetivo de combater o tráfico de drogas e porte ilegal de armas.
 
18:38
Dupla é condenada a 11 anos por tráfico de drogas

IPATINGA – Uma dupla foi condenada a 11 anos de prisão cada um pelo crime de tráfico de drogas.
 
18:32
“Zé Veiaco” pega 12 anos por matar colega de bar

IPATINGA – Foi condenado a 12 de prisão, em regime fechado, José Geraldo Brandão, o “Zé Veiaco”, de 52 anos.
 
15:48
Justiça pede julgamento de “Pitote” por tentativas de homicídio em Vargem Alegre

DA REDAÇÃO - O Poder Judiciário de Caratinga mandou Alessandro Neves Augusto, “Pitote”, a julgamento popular pela dupla tentativa de homicídio ocorrida em 2012 em Vargem Alegre.
 
28/08/2014
22:41
Julgamento com repercussão nacional

Um dos júris mais esperado do ano atraiu não só a imprensa local e estadual, como também a nacional.
 
22:34
Jurados culpam Lúcio Lírio pela morte de Rodrigo Neto

IPATINGA – O ex-policial civil Lúcio Lírio Leal foi condenado a 12 anos de prisão pela morte do jornalista Rodrigo Neto, assassinado em março do ano passado na avenida Selim José de Sales, no bairro Canaã.
 
27/08/2014
16:58
Homem crivado de bala está sem identificação no IML

IPATINGA – Permanece sem identificação no Instituto Médico Legal de Ipatinga o corpo de homem executado a tiros.
 
16:17
Jovem confessa assassinato no Paraíso

PARAÍSO – Um jovem de 23 anos foi preso no fim da tarde de terça-feira (26) no Centro da cidade ao ser abordado pela Polícia Militar com uma arma de fogo.
 
26/08/2014
16:36
Idoso morre atropelado em frente ponto de ônibus da BR-381

IPATINGA – Um atropelamento em uma das travessias mais perigosas num trecho urbano da BR-381 matou o aposentado Manoel Ribeiro Neto de 72 anos.