PREVISÃO DO TEMPO
COTAÇÕES
Coronel Fabriciano
Min: 15C   Max: 29C
Ipatinga
Min: 15C   Max: 29C
Santana do Paraíso
Min: 15C   Max: 29C
Timóteo
Min: 15C   Max: 29C
Cadastre-se
Redes Sociais 
 
Polícia
26/06/2010 - 21:00

Dois acidentes de trânsito em Ipatinga


Mulher de 63 anos e vigilante são as novas vítimas


IPATINGA – Vítimas de acidentes de trânsito ocorridos no Vale do Aço, a dona-de-casa Geralda Ferreira Barros Luciano, de 63 anos, e o vigilante Romildo Geraldo Rodrigues, 42, morreram nesta sexta-feira (25). A mulher foi atropelada por um automóvel no Bairro Jardim Panorama, em Ipatinga, e perdeu a vida depois de internada no Hospital Márcio Cunha (HMC). Já Romildo bateu violentamente uma motocicleta contra uma carreta na BR-381, no Bairro Parque Caravelas, em Santana do Paraíso. 


Reprodução

Geralda perdeu a vida atropelada por um carro
Geralda foi atropelada pelo Fiat Uno placas CBP-0965, dirigido pelo maçariqueiro Marcos Martins Pereira, 31. Ele contou para a Polícia Militar que seguia pela Avenida Minas Gerais, no Panorama, quando entrou na rotatória com a Avenida Guido Marlieri e atingiu a dona-de-casa. 


Ainda segundo Marcos, Geralda conversava ao telefone na hora do acidente e entrou repentinamente na frente de seu carro. Ela sofreu um traumatismo craniano gravíssimo, foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao HMC e morreu poucas horas depois de ser internada.


De acordo com a Polícia Militar, o maçariqueiro não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele foi detido e levado para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (1ª DRPC) para prestar esclarecimentos.


O corpo de Geralda, que residia na Rua Coral, no Bairro Iguaçu, foi submetido a exame de necropsia no Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga, sendo liberado para a família providenciar o velório e sepultamento – que aconteceu no final da manhã de sábado (26). 


Segunda morte


AKR

Romildo, que não possuía CNH, sofreu morte instantânea ao bater a Honda Fan – que havia comprado há seis dias – contra uma carreta
Romildo, que também não possuía CNH, sofreu morte instantânea ao bater a Honda Fan – que havia comprado há seis dias – contra a carreta Scania placas HGJ-6217, de Pedro Leopoldo, dirigida por Luiz César Apolinário, que coincidentemente completou 48 anos no dia do acidente. Segundo testemunhas, Romildo seguia na BR-381 em direção à Ipatinga quando virou à esquerda para entrar no retorno que dá acesso ao Bairro Parque Caravelas. Sem observar direito o fluxo de veículos, ele tentou atravessar a rodovia para ter acesso ao bairro e bateu contra o tanque da carreta, sofrendo morte instantânea. “Havia dois carros parados no trevo. Quando vi a moto, ela já estava batendo em mim, não vi atravessando. Foi rápido demais”, comentou Luiz César. “Pelo jeito que o motociclista fez a conversão aqui no trevo, ele não viu a carreta e atingiu a lateral dela”, acrescentou o agente Lemos, da Polícia Rodoviária Federal.
Reprodução

O vigilante Romildo não resistiu aos ferimentos


Enteado se salva e ‘comemora’ aniversário de 2 anos com o filho


AKR

Valdimir se salvou ao pular da garupa da moto e hoje comemora o 2º ano de vida do filho Thiago Henrique
Na carona da Honda Fan estava o encarregado de serviços gerais Valdimir da Silva Barros, 22. Ao perceber que a motocicleta bateria violentamente contra a Scania, ele pulou e conseguiu se salvar, saindo praticamente ileso do acidente.


Valdimir, enteado de Romildo, disse que é o quarto acidente em que ele se envolve e que tem várias cirurgias pelo corpo. Ele, que também é conhecido como ‘Branco’, conversou com o jornal VALE DO AÇO na manhã deste sábado. “Eu não me lembro de muita coisa, só quando ele (Romildo) bateu contra a carreta. Eu pulei, foi alguma coisa assim que eu fiz. Amanhã (hoje) meu filho faz dois anos. Eu estou assustado até agora. Não passa”, comentou. 


Valdimir disse que irá vender a moto.



 

Mais noticias do caderno Polícia
21/08/2014
00:19
Justiça Militar apura conduta de PM que atirou contra assaltante no bairro Iguaçu

IPATINGA – A PM abriu um Inquérito Policial Militar para apurar as reais circunstâncias de uma tentativa de um homicídio praticada por um sargento ocorrida na última terça-feira (19) no bairro Iguaçu.
 
00:05
Quadro clínico de rapaz baleado na cabeça é grave

PARAÍSO – Está internado em estado gravíssimo um jovem de 21 anos que foi baleado com tiro na cabeça na última terça-feira (19), no Centro de Santana do Paraíso.
 
00:02
PC conclui inquérito de falso advogado que aplicava golpe da aposentadoria

DA REDAÇÃO - A Polícia Civil de Ipatinga encerrou o inquérito policial contra o falso advogado Wander Lúcio Reis Costa.
 
20/08/2014
23:44
TJ mantém julgamento de PM acusado de tentar matar traficante a mando de outro

IPATINGA – O Tribunal de Justiça de Minas Gerais manteve a decisão de mandar a Júri Popular o Cabo da PM Vagner Francisco de Paula.
 
11:52
Ladrão é baleado em assalto a PM

Uma tentativa de assalto no bairro Iguaçu terminou com um assaltante baleado.
 
11:44
Crime sem castigo

BELO ORIENTE – Um ano após o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Belo Horizonte assumir as investigações sobre a “Chacina de Belo Oriente”, nenhum andamento processual foi dado sobre o caso de acordo com o site do Tribunal de Justiça de Minas Gerais.
 
19/08/2014
17:18
Rapaz que levou tiro na cabeça passa por cirurgia

PARAÍSO – Um rapaz de 21 anos vítima de um homicídio na manhã desta terça-feira (19) em Santana do Paraíso passou por uma cirurgia ainda nesta tarde.
 
18/08/2014
23:34
Furto em posto de saúde

IPATINGA - Criminosos invadiram o posto de saúde do bairro Veneza II no último sábado (16) e furtaram um computador, dois monitores, uma bolsa e cabos de energia e vídeo.
 
23:32
Rapaz pula de laje para escapar da morte

IPATINGA – Um rapaz de 21 anos tentou uma manobra arriscada ao pular da laje de sua casa para o telhado de outra.
 
23:26
Corregedoria inverte investigações sobre o sumiço dos jovens de Paraíso

PARAÍSO – As investigações do sumiço de quatro jovens do bairro Cidade Nova, em Santana do Paraíso, ocorrido em fevereiro de 2012, tomaram rumos diferentes.