PREVISÃO DO TEMPO
COTAÇÕES
Coronel Fabriciano
Min: 18C   Max: 28C
Ipatinga
Min: 18C   Max: 28C
Santana do Paraíso
Min: 18C   Max: 28C
Timóteo
Min: 17C   Max: 27C
Cadastre-se
Redes Sociais 
 
Polícia
26/06/2010 - 21:00

Dois acidentes de trânsito em Ipatinga


Mulher de 63 anos e vigilante são as novas vítimas


IPATINGA – Vítimas de acidentes de trânsito ocorridos no Vale do Aço, a dona-de-casa Geralda Ferreira Barros Luciano, de 63 anos, e o vigilante Romildo Geraldo Rodrigues, 42, morreram nesta sexta-feira (25). A mulher foi atropelada por um automóvel no Bairro Jardim Panorama, em Ipatinga, e perdeu a vida depois de internada no Hospital Márcio Cunha (HMC). Já Romildo bateu violentamente uma motocicleta contra uma carreta na BR-381, no Bairro Parque Caravelas, em Santana do Paraíso. 


Reprodução

Geralda perdeu a vida atropelada por um carro
Geralda foi atropelada pelo Fiat Uno placas CBP-0965, dirigido pelo maçariqueiro Marcos Martins Pereira, 31. Ele contou para a Polícia Militar que seguia pela Avenida Minas Gerais, no Panorama, quando entrou na rotatória com a Avenida Guido Marlieri e atingiu a dona-de-casa. 


Ainda segundo Marcos, Geralda conversava ao telefone na hora do acidente e entrou repentinamente na frente de seu carro. Ela sofreu um traumatismo craniano gravíssimo, foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao HMC e morreu poucas horas depois de ser internada.


De acordo com a Polícia Militar, o maçariqueiro não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele foi detido e levado para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (1ª DRPC) para prestar esclarecimentos.


O corpo de Geralda, que residia na Rua Coral, no Bairro Iguaçu, foi submetido a exame de necropsia no Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga, sendo liberado para a família providenciar o velório e sepultamento – que aconteceu no final da manhã de sábado (26). 


Segunda morte


AKR

Romildo, que não possuía CNH, sofreu morte instantânea ao bater a Honda Fan – que havia comprado há seis dias – contra uma carreta
Romildo, que também não possuía CNH, sofreu morte instantânea ao bater a Honda Fan – que havia comprado há seis dias – contra a carreta Scania placas HGJ-6217, de Pedro Leopoldo, dirigida por Luiz César Apolinário, que coincidentemente completou 48 anos no dia do acidente. Segundo testemunhas, Romildo seguia na BR-381 em direção à Ipatinga quando virou à esquerda para entrar no retorno que dá acesso ao Bairro Parque Caravelas. Sem observar direito o fluxo de veículos, ele tentou atravessar a rodovia para ter acesso ao bairro e bateu contra o tanque da carreta, sofrendo morte instantânea. “Havia dois carros parados no trevo. Quando vi a moto, ela já estava batendo em mim, não vi atravessando. Foi rápido demais”, comentou Luiz César. “Pelo jeito que o motociclista fez a conversão aqui no trevo, ele não viu a carreta e atingiu a lateral dela”, acrescentou o agente Lemos, da Polícia Rodoviária Federal.
Reprodução

O vigilante Romildo não resistiu aos ferimentos


Enteado se salva e ‘comemora’ aniversário de 2 anos com o filho


AKR

Valdimir se salvou ao pular da garupa da moto e hoje comemora o 2º ano de vida do filho Thiago Henrique
Na carona da Honda Fan estava o encarregado de serviços gerais Valdimir da Silva Barros, 22. Ao perceber que a motocicleta bateria violentamente contra a Scania, ele pulou e conseguiu se salvar, saindo praticamente ileso do acidente.


Valdimir, enteado de Romildo, disse que é o quarto acidente em que ele se envolve e que tem várias cirurgias pelo corpo. Ele, que também é conhecido como ‘Branco’, conversou com o jornal VALE DO AÇO na manhã deste sábado. “Eu não me lembro de muita coisa, só quando ele (Romildo) bateu contra a carreta. Eu pulei, foi alguma coisa assim que eu fiz. Amanhã (hoje) meu filho faz dois anos. Eu estou assustado até agora. Não passa”, comentou. 


Valdimir disse que irá vender a moto.



 

Mais noticias do caderno Polícia
25/07/2014
18:58
Jovens são presos com drogas, armas e munições

IPABA – Drogas, dinheiro e vários objetos de procedência duvidosa foram apreendidos nessa sexta-feira (25) no bairro São José.
 
18:57
Usuário de drogas é executado em Timóteo

TIMÓTEO – Um homicídio foi descoberto na manhã dessa sexta-feira (25) no bairro Nossa Senhora das Graças.
 
18:56
Morre jovem baleada com um tiro na testa em Contagem

DA REDAÇÃO – A assessoria de comunicação do Hospital João XXIII em Belo Horizonte confirmou na manhã dessa sexta-feira (25) a morte de Pollyana de Oliveira Reis, 24 anos.
 
18:54
“Pitote” participa de nova audiência no caso Carvalho

FABRICIANO – Alessandro Neves Augusto, o “Pitote”, preso pelo assassinato do fotógrafo Walgney Assis Carvalho, irá participar pela segunda vez de uma audiência de instrução e julgamento.
 
18:49
PM ambiental desarticula exploração ilegal de pedras semipreciosas

ANTÔNIO DIAS – Pelo menos 15 quilos de topázio foram apreendidos nessa sexta-feira (25) na localidade de Lagoa Verde, próximo ao distrito de Hematita em Antônio Dias.
 
24/07/2014
22:35
Pés de maconha

IPATINGA - Durante patrulhamento na rua Aniz, no bairro Esperança, nessa quarta-feira (23) a PM apreendeu um adolescente e com ele quatro porções de maconha, quatro pés da mesma droga e um tablete de haxixe.
 
22:33
PM apreende 40 pedras de crack no Centro de Ipatinga

IPATINGA – Na última quarta-feira (23) na rua Pouso Alegre, no Centro de Ipatinga, a PM apreendeu um adolescente por tráfico de drogas.
 
22:30
Homem que matou serralheiro é condenado a 18 anos de prisão

IPATINGA – O ajudante Ronan Kened Barbosa dos Santos, 24 anos, foi condenado a 18 anos de prisão pela morte do serralheiro Rubens Pena Drummond, 45 anos, assassinado com um tiro em março de 2013.
 
22:26
Câmeras flagram assalto em correspondente bancário

IPATINGA – Um homem armado assaltou uma loja de produtos elétricos na manhã dessa quinta-feira (24) na avenida Macapá no bairro Veneza I.
 
23/07/2014
21:05
Justiça nega liberdade a rapaz acusado de matar desafeto

IPATINGA – Um rapaz de 22 anos que confessou um homicídio ocorrido em fevereiro deste ano permanecerá atrás das grades.