PREVISÃO DO TEMPO
COTAÇÕES
Coronel Fabriciano
Min: 26C   Max: 29C
Ipatinga
Min: 26C   Max: 29C
Santana do Paraíso
Min: 26C   Max: 28C
Timóteo
Min: 26C   Max: 28C
Cadastre-se
Redes Sociais 
 
Polícia
02/03/2010 - 04:40

Assassinatos assustam em Ipatinga


PM ainda não localizou possíveis autores


AKR

Wayller (no detalhe) foi assassinado na Avenida Orquídea, no Bom Jardim
IPATINGA –
O fim-de-semana foi violento em Ipatinga. Na noite de domingo (28), no Bairro Bom Jardim, Wayller Rafael Loures, de 18 anos, foi morto a tiros na esquina da Avenida Orquídea com Rua Margarida. Duas pessoas que presenciaram o crime também acabaram vitimadas, tendo uma delas sido baleada e morrido no Hospital Márcio Cunha (HMC). É apontado como um dos responsáveis pelas mortes Ary Brandi do Carmo Alves, 26, filho de um conhecido e respeitado comerciante do Bom Jardim. Ary está foragido. Já no Bairro Bethânia, na região do ‘Morro São Francisco’, ainda na noite de sábado (27), um homem de 30 anos foi baleado e morto. O assassino está sendo procurado.

De acordo com a Polícia Militar, quando Ary assassinava Wayller, um menor de 16 anos passou pelo local na motocicleta Honda Titan (HBT-4449), trazendo na garupa Washington Cardoso de Souza, o ‘Tom’, 14. Os dois, que presenciaram o homicídio, foram perseguidos pelo filho do comerciante, que estava numa Honda Falcon vermelha. Ary e um comparsa, que estava na garupa da motocicleta, atiram várias vezes contra a dupla, atingindo o piloto da Honda Titan no braço esquerdo. Ele perdeu o equilíbrio da motocicleta, caindo no asfalto.

AKR

Washington morreu fugindo de homicidas. Ele recebeu um tiro nas costas, que atingiu o coração
Washington sofreu um tiro nas costas – que acertou o coração – e morreu pouco tempo depois de dar entrada no HMC. Inicialmente, pensou-se que ele não havia sido baleado e perdido a vida por fraturar o pescoço na queda da motocicleta. No entanto, durante exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Ipatinga, foi possível constatar que ele foi atingido pelo disparo. No hospital, quando médicos tentavam reanimá-lo, foi encontrada uma bucha de maconha dentro de sua boca

AKR

Ivanilson (no detalhe) perdeu a vida no Bethânia. Baleado, ele correu e caiu sem vida perto de um matagal
Wayller foi morto mais de cinco tiros. A arma usada no crime foi uma pistola semi-automática calibre 765. “O Wayller tinha uma ficha criminal extensa, com passagens por tráfico de drogas e por posse de arma de fogo. Na realidade, todos os envolvidos nesse crime – tanto o atirador quanto as vítimas – possuem ligações com o tráfico de drogas e com o porte ilegal de arma de fogo. Vamos intensificar as buscas para tentar localizar o assassino e apresentá-lo à Justiça. Acreditamos que nas próximas horas ele será preso”, comentou o cabo Jocimar Trindade, um dos policiais militares responsáveis pela ocorrência.

Crime no Bethânia

Por volta das 21h de sábado (27), informações, via 190, davam conta de uma troca de tiros na Rua Saigon, no Bethânia, na região do ‘Morro São Francisco’. Quando policiais chegaram ao local, encontraram Romenique Serafim Lopes, 20, baleado no braço direito. Em um matagal próximo, os militares localizaram Ivanilson José Gomes, 30, também ferido a tiros, mas morto.

De acordo com o que a PM apurou junto a testemunhas, duas pessoas em uma motocicleta, que aparentava ser uma Honda Titan prata, se aproximaram das vítimas. O carona sacou uma arma de fogo e começou a descarregá-la. Romenique e Ivanilson correram em sentidos opostos, tendo o segundo se embrenhado no matagal.

Ivanilson recebeu tiros no abdômen e tórax. Romenique, que foi socorrido ao Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência 192) ao HMC, relatou à PM que não identificou os autores do crime e que, além de capacetes, eles usavam máscaras. Ele disse ainda desconhecer o porquê de terem assassinado Ivanilson e tentado matá-lo. Ainda conforme a PM, a arma usada no crime foi possivelmente um revólver calibre 38.


Mais noticias do caderno Polícia
29/11/2014
00:04
Líder de grupo que fraudou Enem vivia como Rei do Camarote

DA REDAÇÃO - Apontado como líder da quadrilha que fraudava vestibulares de faculdades públicas e particulares e o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em todo país, o estudante de medicina Aurio Moura Ferreira, de 26 anos, vivia uma vida de luxo e era conhecido como “rei do camarote” em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri.
 
28/11/2014
23:40
Jovem de 18 anos amedronta professores e alunos em escola

IPABA – Um ambiente escolar acabou sendo tomado pelo medo em Ipaba, na quarta-feira (26).
 
23:36
Baderna após clássico na avenida Magalhães Pinto

FABRICIANO – A comemoração exaltada por parte de alguns supostos torcedores na avenida Magalhães Pinto, no bairro Vila Bom Jesus, gerou prejuízos para comerciantes no local.
 
25/11/2014
21:23
PM registra mais uma tentativa de homicídio no bairro Vila Celeste

IPATINGA – Mais uma tentativa de homicídio foi registrada no bairro Vila Celeste.
 
21:18
Jovens são condenados pela morte de andarilho

IPATINGA – Dois rapazes foram condenados a 14 anos cada um em regime fechado pela morte do andarilho Adriano da Silva, 35 anos, durante julgamento ocorrido nesta terça-feira (25).
 
24/11/2014
16:59
Dupla acusada de matar andarilho será julgada nesta terça-feira

IPATINGA – Dois rapazes, um de 20 e outro de 21 anos de idade, sentarão no banco dos réus em Júri Popular nesta terça-feira (25) no Fórum de Ipatinga.
 
15:54
Vítima de atentado no Naque morre no HMC

IPATINGA – Morreu na madrugada desta segunda-feira (24) José Ramos de Souza, 58 anos, 15 dias após sofrer uma tentativa de homicídio na localidade de Naquinho, no município de Naque.
 
23/11/2014
17:37
PC procura por mulher suspeita de vários crimes em Ipatinga

IPATINGA - A Polícia Civil concluiu na tarde de sexta-feira (21) um inquérito policial contra Valdenia Ferreira da Silva.
 
17:35
Dupla em atitude suspeita foge da polícia durante abordagem

IPATINGA – Dois homens suspeitos de vários roubos foram presos na tarde de sexta-feira (21), no bairro Vila Celeste.
 
17:32
Pai e filho são suspeitos de receptar e vender carros de luxo roubados

FABRICIANO – Pai e filho foram presos na tarde de sexta-feira (21) suspeitos de venderem carros de luxo roubados.