PREVISÃO DO TEMPO
COTAÇÕES
Coronel Fabriciano
Min: 18C   Max: 32C
Ipatinga
Min: 19C   Max: 34C
Santana do Paraíso
Min: 20C   Max: 35C
Timóteo
Min: 19C   Max: 33C
Cadastre-se
Redes Sociais 
 
Polícia
28/11/2009 - 08:00

Acusado de matar manicure grávida no Veneza vai a júri


Paulo Sérgio de Oliveira

Otacílio teria sido o responsável pelo homicídio, ocorrido na Rua Blumenau, no dia nove de novembro de 1998
IPATINGA – Em sessões presididas pelo juiz Antônio Augusto Calaes de Oliveira, da 2ª Vara Criminal, o Tribunal do Júri de Ipatinga voltará se reunir a partir da próxima semana, levando à pauta cinco julgamentos – num total de sete réus. Entre os casos de maior repercussão está o da manicure Eliane Rodrigues dos Santos, de 19 anos. Grávida de sete meses, ela foi assassinada com tiros na cabeça e barriga na Rua Blumenau, no Bairro Veneza II, no dia nove de novembro de 1998. Acusado de ser o autor do crime, Otacílio Gomes Chaves, 37, será submetido a julgamento na quarta-feira (2).

Eliane foi morta quando carregava a filha de dois anos no colo. A menina recebeu uma bala na perna esquerda. Conforme o que testemunhas contaram para a Polícia Militar no dia do crime, a manicure andava perto de sua casa quando foi surpreendida por um homem, em uma bicicleta, que efetuou vários disparos. 

Leia a matéria completa no caderno Polícia da versão online do JVA

 

Mais noticias do caderno Polícia
20/09/2014
13:46
Polícia desarma rapaz de 23 anos no bairro Alvorada

TIMÓTEO – Um rapaz de 23 anos foi detido na madrugada deste sábado (20) portando uma arma de fogo.
 
13:45
Acusado de tentar matar a ex-namorada é absolvido por insanidade mental

IPATINGA – O Poder Judiciário ipatinguense absolveu Jeferson Ferreira da Silva, 19 anos, de todas as acusações de tentativa de homicídio contra a ex-namorada.
 
13:44
Adolescente é estuprado no CSE após perder aposta

IPATINGA – Mais um caso de estupro foi registrado no Centro Socieducativo de Ipatinga.
 
13:41
PC desarticula tráfico em Nova Era

DA REDAÇÃO - A Polícia Civil de Nova Era realizou uma grande operação na última sexta-feira (19) denominada “Erradicar”, de combate ao tráfico de drogas na cidade.
 
19/09/2014
21:00
Açougueiro disse ter sido obrigado a guardar submetralhadora para menor

FABRICIANO – Uma denúncia anônima levou policiais militares de Coronel Fabriciano a apreenderam uma submetralhadora 9 mm no começo da tarde desta sexta-feira (19) no bairro Jardim Primavera.
 
20:23
Soco, mordida, facadas e cadeia

TIMÓTEO – Um casal homossexual foi parar na delegacia depois de uma discussão calorosa na noite de quinta-feira (18) no bairro São José.
 
17:20
Mulher é baleada com sete tiros na calçada

FABRICIANO – Uma mulher de 29 anos foi atingida por sete tiros na madrugada desta sexta-feira (19) na rua Said Albeny, no bairro Santa Terezinha I em Coronel Fabriciano.
 
17:18
PC de Caratinga recupera joias avaliadas em R$500 mil

UBAPORANGA- A Polícia Civil de Caratinga recuperou cerca de R$500 mil em joias durante uma operação realizada na quinta-feira (18) em Ubaporanga.
 
18/09/2014
23:59
Justiça manda “Pitote” ir a júri pelo assassinato de fotógrafo

FABRICIANO – O juiz Vitor Luís de Almeida, da Vara Criminal de Coronel Fabriciano, mandou que Alessandro Neves Augusto, o “Pitote” ou “Peixe”, como é conhecido, seja submetido ao julgamento popular.
 
21:06
Polícia tenta identificar duas ossadas humanas

DA REDAÇÃO - Duas ossadas humanas foram encontradas na tarde de quarta-feira (17), na área do Projeto Garapa, em Perpétuo Socorro.