PREVISÃO DO TEMPO
COTAÇÕES
Coronel Fabriciano
Min: 16C   Max: 26C
Ipatinga
Min: 16C   Max: 26C
Santana do Paraíso
Min: 15C   Max: 26C
Timóteo
Min: 15C   Max: 25C
Cadastre-se
Redes Sociais 
 
Polícia
26/11/2009 - 15:38

Atropelamento em frente ao Shopping deixa dois feridos


O congestionamento causado pelo acidente e pelos curiosos gerou outro acidente no momento do socorro das vítimas.


Divulgação PLOX

Aparentemente, o caso da garota atropelada seria o mais grave. Tamara, que mora em Coronel Fabriciano, é estudante e faz o segundo ano no colégio João Calvino
A estudante Tamara Clesiane, 16 anos, foi atropelada por uma motocicleta na noite desta quarta-feira (25), em frente ao ponto de ônibus do Shopping do Vale do Aço.

Segundo o que apurou a Polícia Militar, Tamara saiu do Shopping por volta das 20h, indo pegar o ônibus para Coronel Fabriciano. Ao chegar à rodovia, o sinal tinha acabado de se abrir para os veículos e como estes ainda se encontravam parados, ela atravessou correndo.

A motocicleta placa  HET 0237, de Ipatinga, conduzida por Adilson Marques vinha por entre os carros e atropelou a jovem, arrastando-a por cerca de 8 metros. Tamara, inconsciente, foi socorrida por uma unidade do SAMU e levada ao Pronto Socorro do Hospital Márcio Cunha. Segundo testemunhas, ela apresentava ferimentos no rosto e na cabeça. Uma grande poça de sangue no local onde ela caiu evidenciava os ferimentos.

O mototaxista Adilson Marques, condutor da motocicleta, também ficou ferido assim como o passageiro da moto, Lucas Meireles, que não quis ser atendido pelo Samu, mas que após a chegada da polícia ao local pediu para ser socorrido, pois começou a sentir dores no tórax.

A irmã do condutor da moto, Adriana Marques, chegou ao local muito nervosa, sendo acalmada pelos policiais. Ela não chegou a ver irmão, que já tinha sido socorrido, mas se preocupou com as informações das testemunhas sobre o estado do rapaz.

O passageiro da moto contou que o mototaxista tentou desviar da moça, já que pela velocidade que vinha não dava para frear. Segundo Lucas Meireles, Tamara correu para o mesmo lado em que a moto se desviou, sendo atingida e arrastada.

Segundo a PM, aparentemente o caso da garota atropelada seria o mais grave. Tamara, que mora em Coronel Fabriciano, é estudante e faz o segundo ano no colégio João Calvino.
 
O congestionamento causado pelo acidente e pelos curiosos acabou contribuindo para o acontecimento de outro acidente no momento do socorro as vítimas. O Ônibus da Viação Gontijo, que pelo visor informava fazer a linha Governador Valadares a Ipatinga, atingiu o automóvel Monza, placa GQH 7275, de Ipatinga e em seguida bateu em uma árvore, o Monza bateu na traseira do Fiorino, placa ALM 0410 de São Paulo, mas ninguém ficou ferido nesse acidente.

O taxista Itamar Fialho, conhecido com Itamar do Táxi, passava pelo local e ao perceber a presença da imprensa, disse que gostaria de dar um depoimento. Segundo ele, seria necessária uma reciclagem nos motociclistas da nossa região, que agem com irresponsabilidade e que em muitas vezes já tiraram a vida de pessoas e causaram danos materiais. Itamar disse que é motociclista também, mas fica estarrecido com o modo como os “motoqueiros” agem no trânsito.
 
A central de atendimento do SAMU não soube dar mais detalhes sobre as vítimas que estão internadas no Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga.

Fonte: Plox



Mais noticias do caderno Polícia
30/06/2015
12:22
Bandidos roubam cerca de 100 quilos de dinamite de obra de duplicação da BR-381

.
 
10:52
Mapa da violência

.
 
29/06/2015
19:18
Capotamento mata três em Dom Cavati

.
 
12:46
RODOVIA DA MORTE

.
 
26/06/2015
23:07
Homem é assassinado em Barão de Cocais

.
 
20:37
STJ mantém condenação de pilotos americanos em acidente com Boeing da Gol

.
 
25/06/2015
11:49
685 tabletes de maconha

.
 
11:25
Tragédia em Belo Oriente

.
 
10:50
Unileste sedia Fórum Regional sobre a Redução da Maioridade Penal

.
 
24/06/2015
13:59
Cristiano Araújo

.