PREVISÃO DO TEMPO
COTAÇÕES
Coronel Fabriciano
Min: 24C   Max: 34C
Ipatinga
Min: 24C   Max: 34C
Santana do Paraíso
Min: 24C   Max: 33C
Timóteo
Min: 23C   Max: 33C
Cadastre-se
Redes Sociais 
 
Polícia
19/09/2008 - 00:00

Acidente próximo ao Shopping deixa motociclista entre a vida e a morte


Depois de bater sua moto na traseira de caminhonete, vítima é arremessada em asfalto e atropelada por ônibus


IPATINGA – Um enorme congestionamento de veículos, que deixou o trânsito lento por mais de duas horas, foi formado na manhã desta sexta-feira (19), na Avenida Pedro Linhares (BR-381), próximo ao Shopping do Vale, quando um violento acidente aconteceu. Genílson Fernandes Carvalho, 28 anos, pilotava a Honda Titan, 125 cc, placa HCR-0016, quando bateu contra a traseira da Ford F1000 (MPD-3825), dirigida por José Antônio Lacerda, 50. 



Com a forte batida, o motociclista, que estava na pista da esquerda, foi arremessado para o asfalto da pista da direita e acabou sendo atropelado por um ônibus da empresa ATF, placas GPZ-5136. Duas rodas do coletivo passaram por cima do corpo de Genílson. “Na hora que freei, já tinha passado sobre o corpo dele. Não deu tempo de fazer nada”, revelou o condutor do ônibus.



Em estado gravíssimo, Genílson, que reside em Belo Oriente, foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado até o Hospital Márcio Cunha (HMC). Até o fechamento desta edição, ele encontrava-se internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).



De acordo com testemunhas, o motociclista bateu na traseira da F1000 quando o motorista da caminhonete parou em um semáforo. Os veículos envolvidos no acidente ficaram parados próximo ao sinal de trânsito, até que a perícia técnica da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (1ª DRPC) liberasse o local.



Um laudo com as avaliações do acidente deve ser emitido pelo perito Luís Carlos, no prazo de 15 a 20 dias.

















Em função do acidente, um enorme congestionamento de veículos se formou na manhã desta sexta-feira, na Avenida Pedro Linhares
 

Mais noticias do caderno Polícia
17/04/2014
17:37
Novo semáforo no trevo do Iguaçu com Jardim Panorama

DA REDAÇÃO – Nesta sexta-feira (18) e sábado (19), a administração municipal continua a substituição de semáforos de lâmpadas incandescentes por equipamento de lâmpadas LED (Light Emitting Diode), em vias estratégicas da cidade.
 
17:36
PMI faz audiência para debater LDO/2014

DA REDAÇÃO - A Prefeitura de Ipatinga realiza, na próxima quarta-feira (23), audiência pública sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias.
 
17:35
PMCF executa obras no Morada do Vale

FABRICIANO – Nos últimos anos, a Prefeitura de Coronel Fabriciano tem investido em obras de infraestrutura urbana em vários bairros do município.
 
17:32
Uma noite para recordar a história timotense

DA REDAÇÃO - No ano em que a Aperam South America chega aos 70 anos, e Timóteo completa meio século de desenvolvimento, o que não faltam são motivos para celebrar.
 
17:18
Carro de Ipatinga se envolve em acidente na BR-262

DA REDAÇÃO - Oito pessoas ficaram feridas em um grave acidente envolvendo dois carros de passeio e uma carreta, no quilômetro 35,5 da BR-262, na Serra da Boa Vista, em Domingos Martins.
 
17:18
Suposto tiro acidental será investigado

PARAÍSO – Uma ocorrência registrada como disparo acidental será investigada pela Polícia Civil de Ipatinga.
 
17:16
Homem condenado por estelionato vai prestar serviços à comunidade

IPATINGA – O Poder Judiciário converteu a pena de um ano e quatro meses de um homem acusado de aplicar diversos golpes em empresas de locação em Ipatinga.
 
17:14
Menor morre com um tiro no rosto

IPATINGA – Um único tiro matou um adolescente de 15 anos na noite de quarta-feira (16) na rua Dez, no bairro São Vicente.
 
16/04/2014
17:04
Idosa cai no golpe do botijão de gás

CARATINGA – Dois homens se fazendo passar por funcionários da prefeitura roubaram de uma idosa R$300 depois de aplicarem um golpe.
 
17:02
PM ambiental prende três homens por pesca proibida

DA REDAÇÃO - A equipe de militares do 3º Pelotão de Polícia Ambiental realizou na última segunda-feira (14) vistorias na lagoa central do Parque Estadual do Rio Doce, onde encontraram armadas treze redes de pesca de emalhar fixa com cerca de 140 m².