PREVISÃO DO TEMPO
COTAÇÕES
Coronel Fabriciano
Min: 17C   Max: 29C
Ipatinga
Min: 17C   Max: 29C
Santana do Paraíso
Min: 16C   Max: 28C
Timóteo
Min: 16C   Max: 28C
Cadastre-se
Redes Sociais 
 
Polícia
19/09/2008 - 00:00

Acidente próximo ao Shopping deixa motociclista entre a vida e a morte


Depois de bater sua moto na traseira de caminhonete, vítima é arremessada em asfalto e atropelada por ônibus


IPATINGA – Um enorme congestionamento de veículos, que deixou o trânsito lento por mais de duas horas, foi formado na manhã desta sexta-feira (19), na Avenida Pedro Linhares (BR-381), próximo ao Shopping do Vale, quando um violento acidente aconteceu. Genílson Fernandes Carvalho, 28 anos, pilotava a Honda Titan, 125 cc, placa HCR-0016, quando bateu contra a traseira da Ford F1000 (MPD-3825), dirigida por José Antônio Lacerda, 50. 



Com a forte batida, o motociclista, que estava na pista da esquerda, foi arremessado para o asfalto da pista da direita e acabou sendo atropelado por um ônibus da empresa ATF, placas GPZ-5136. Duas rodas do coletivo passaram por cima do corpo de Genílson. “Na hora que freei, já tinha passado sobre o corpo dele. Não deu tempo de fazer nada”, revelou o condutor do ônibus.



Em estado gravíssimo, Genílson, que reside em Belo Oriente, foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado até o Hospital Márcio Cunha (HMC). Até o fechamento desta edição, ele encontrava-se internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).



De acordo com testemunhas, o motociclista bateu na traseira da F1000 quando o motorista da caminhonete parou em um semáforo. Os veículos envolvidos no acidente ficaram parados próximo ao sinal de trânsito, até que a perícia técnica da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (1ª DRPC) liberasse o local.



Um laudo com as avaliações do acidente deve ser emitido pelo perito Luís Carlos, no prazo de 15 a 20 dias.

















Em função do acidente, um enorme congestionamento de veículos se formou na manhã desta sexta-feira, na Avenida Pedro Linhares
 

Mais noticias do caderno Polícia
25/07/2014
18:58
Jovens são presos com drogas, armas e munições

IPABA – Drogas, dinheiro e vários objetos de procedência duvidosa foram apreendidos nessa sexta-feira (25) no bairro São José.
 
18:57
Usuário de drogas é executado em Timóteo

TIMÓTEO – Um homicídio foi descoberto na manhã dessa sexta-feira (25) no bairro Nossa Senhora das Graças.
 
18:56
Morre jovem baleada com um tiro na testa em Contagem

DA REDAÇÃO – A assessoria de comunicação do Hospital João XXIII em Belo Horizonte confirmou na manhã dessa sexta-feira (25) a morte de Pollyana de Oliveira Reis, 24 anos.
 
18:54
“Pitote” participa de nova audiência no caso Carvalho

FABRICIANO – Alessandro Neves Augusto, o “Pitote”, preso pelo assassinato do fotógrafo Walgney Assis Carvalho, irá participar pela segunda vez de uma audiência de instrução e julgamento.
 
18:49
PM ambiental desarticula exploração ilegal de pedras semipreciosas

ANTÔNIO DIAS – Pelo menos 15 quilos de topázio foram apreendidos nessa sexta-feira (25) na localidade de Lagoa Verde, próximo ao distrito de Hematita em Antônio Dias.
 
24/07/2014
22:35
Pés de maconha

IPATINGA - Durante patrulhamento na rua Aniz, no bairro Esperança, nessa quarta-feira (23) a PM apreendeu um adolescente e com ele quatro porções de maconha, quatro pés da mesma droga e um tablete de haxixe.
 
22:33
PM apreende 40 pedras de crack no Centro de Ipatinga

IPATINGA – Na última quarta-feira (23) na rua Pouso Alegre, no Centro de Ipatinga, a PM apreendeu um adolescente por tráfico de drogas.
 
22:30
Homem que matou serralheiro é condenado a 18 anos de prisão

IPATINGA – O ajudante Ronan Kened Barbosa dos Santos, 24 anos, foi condenado a 18 anos de prisão pela morte do serralheiro Rubens Pena Drummond, 45 anos, assassinado com um tiro em março de 2013.
 
22:26
Câmeras flagram assalto em correspondente bancário

IPATINGA – Um homem armado assaltou uma loja de produtos elétricos na manhã dessa quinta-feira (24) na avenida Macapá no bairro Veneza I.
 
23/07/2014
21:05
Justiça nega liberdade a rapaz acusado de matar desafeto

IPATINGA – Um rapaz de 22 anos que confessou um homicídio ocorrido em fevereiro deste ano permanecerá atrás das grades.