PREVISÃO DO TEMPO
COTAÇÕES
Coronel Fabriciano
Min: 23C   Max: 33C
Ipatinga
Min: 23C   Max: 33C
Santana do Paraíso
Min: 22C   Max: 31C
Timóteo
Min: 22C   Max: 33C
Cadastre-se
Redes Sociais 
 
Polícia
19/09/2008 - 00:00

Acidente próximo ao Shopping deixa motociclista entre a vida e a morte


Depois de bater sua moto na traseira de caminhonete, vítima é arremessada em asfalto e atropelada por ônibus


IPATINGA – Um enorme congestionamento de veículos, que deixou o trânsito lento por mais de duas horas, foi formado na manhã desta sexta-feira (19), na Avenida Pedro Linhares (BR-381), próximo ao Shopping do Vale, quando um violento acidente aconteceu. Genílson Fernandes Carvalho, 28 anos, pilotava a Honda Titan, 125 cc, placa HCR-0016, quando bateu contra a traseira da Ford F1000 (MPD-3825), dirigida por José Antônio Lacerda, 50. 



Com a forte batida, o motociclista, que estava na pista da esquerda, foi arremessado para o asfalto da pista da direita e acabou sendo atropelado por um ônibus da empresa ATF, placas GPZ-5136. Duas rodas do coletivo passaram por cima do corpo de Genílson. “Na hora que freei, já tinha passado sobre o corpo dele. Não deu tempo de fazer nada”, revelou o condutor do ônibus.



Em estado gravíssimo, Genílson, que reside em Belo Oriente, foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado até o Hospital Márcio Cunha (HMC). Até o fechamento desta edição, ele encontrava-se internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).



De acordo com testemunhas, o motociclista bateu na traseira da F1000 quando o motorista da caminhonete parou em um semáforo. Os veículos envolvidos no acidente ficaram parados próximo ao sinal de trânsito, até que a perícia técnica da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (1ª DRPC) liberasse o local.



Um laudo com as avaliações do acidente deve ser emitido pelo perito Luís Carlos, no prazo de 15 a 20 dias.

















Em função do acidente, um enorme congestionamento de veículos se formou na manhã desta sexta-feira, na Avenida Pedro Linhares
 

Mais noticias do caderno Polícia
01/10/2014
14:47
TRAGÉDIA: Escada desaba em cima de bebê de nove meses

FABRICIANO – Uma fatalidade na manhã desta quarta-feira (1°) tirou precocemente a vida de um bebê de apenas nove meses, no bairro Manoel Maia após uma escada desabar.
 
30/09/2014
23:37
Adolescente acusado de tráfico é abordado pela polícia e tenta fugir

IPATINGA – Um jovem de 16 anos foi apreendido na madrugada desta terça-feira (30) na rua Amazonita, no bairro Jardim Panorama.
 
23:37
Dupla rouba caminhão, foge a nado e acaba presa em Ipaba

IPABA – Uma dupla acusada de roubar um caminhoneiro foi presa na noite de segunda-feira (29) quando tentava fugir em um ônibus.
 
23:36
GPS de celular rastreia autores de roubo em Dionísio

TIMÓTEO – Dois jovens foram presos na madrugada desta terça-feira (30) no bairro Alphaville acusados de um roubo em Dionísio na noite de segunda-feira (29).
 
23:34
Justiça ouve novas testemunhas no caso da missionária Anelise

IPATINGA – O Poder Judiciário vai ouvir no dia 20 de outubro novas testemunhas no caso da missionária Anelise Teixeira Monteiro Carlos, assassinada em janeiro de 2007.
 
29/09/2014
21:37
Mãe e filho morrem em acidente violento na BR-116

DA REDAÇÃO – Um grave acidente ocorrido na tarde de sábado (27), na BR-116 em Santa Bárbara do Leste, deixou mãe e filho mortos.
 
21:36
Adolescentes são alvos de atentado no fim de semana

FABRICIANO – Duas tentativas de homicídio foram registradas pela Polícia Militar no sábado (27).
 
21:35
Criança de sete anos é estuprada por avô de amiga

IPATINGA – A polícia ainda procura por um homem de 58 anos acusado de estuprar uma menina de sete anos.
 
21:31
Menor disse que matou padrasto para se defender

Gizelle Ferreira SÃO JOÃO DO ORIENTE – “Ele agredia a mim e a minha mãe desde que eu tinha oito anos de idade”.
 
16:06
SÃO JOÃO DO ORIENTE: Menor que matou padrasto diz que agiu por legítima defesa

SÃO JOÃO DO ORIENTE – Um adolescente de 16 anos foi apresentado na tarde desta segunda-feira (29) na delegacia de Inhapim acusado de matar o padrasto a golpes de faca e pá na madrugada de hoje após uma discussão em família.