PREVISÃO DO TEMPO
COTAÇÕES
Coronel Fabriciano
Min: 16C   Max: 36C
Ipatinga
Min: 16C   Max: 36C
Santana do Paraíso
Min: 16C   Max: 35C
Timóteo
Min: 16C   Max: 35C
Cadastre-se
Redes Sociais 
 
Polícia
19/09/2008 - 00:00

Acidente próximo ao Shopping deixa motociclista entre a vida e a morte


Depois de bater sua moto na traseira de caminhonete, vítima é arremessada em asfalto e atropelada por ônibus


IPATINGA – Um enorme congestionamento de veículos, que deixou o trânsito lento por mais de duas horas, foi formado na manhã desta sexta-feira (19), na Avenida Pedro Linhares (BR-381), próximo ao Shopping do Vale, quando um violento acidente aconteceu. Genílson Fernandes Carvalho, 28 anos, pilotava a Honda Titan, 125 cc, placa HCR-0016, quando bateu contra a traseira da Ford F1000 (MPD-3825), dirigida por José Antônio Lacerda, 50. 



Com a forte batida, o motociclista, que estava na pista da esquerda, foi arremessado para o asfalto da pista da direita e acabou sendo atropelado por um ônibus da empresa ATF, placas GPZ-5136. Duas rodas do coletivo passaram por cima do corpo de Genílson. “Na hora que freei, já tinha passado sobre o corpo dele. Não deu tempo de fazer nada”, revelou o condutor do ônibus.



Em estado gravíssimo, Genílson, que reside em Belo Oriente, foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado até o Hospital Márcio Cunha (HMC). Até o fechamento desta edição, ele encontrava-se internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).



De acordo com testemunhas, o motociclista bateu na traseira da F1000 quando o motorista da caminhonete parou em um semáforo. Os veículos envolvidos no acidente ficaram parados próximo ao sinal de trânsito, até que a perícia técnica da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (1ª DRPC) liberasse o local.



Um laudo com as avaliações do acidente deve ser emitido pelo perito Luís Carlos, no prazo de 15 a 20 dias.

















Em função do acidente, um enorme congestionamento de veículos se formou na manhã desta sexta-feira, na Avenida Pedro Linhares
 

Mais noticias do caderno Polícia
29/08/2014
23:35
Caso Açaí: Justiça nega desmembramento de processo

IPATINGA – A Justiça indeferiu o pedido de desmembramento do processo de uma família que responde pelo assassinato de Simone Agapito da Silva, 36 anos, morta em julho do ano passado numa lanchonete de açaí no bairro Canaã.
 
18:39
PM realiza operação em Belo Oriente

BELO ORIENTE – A Polícia Militar realizou na última quinta-feira (28) em Belo Oriente, uma operação para cumprimento de mandados de busca e apreensão, com o objetivo de combater o tráfico de drogas e porte ilegal de armas.
 
18:38
Dupla é condenada a 11 anos por tráfico de drogas

IPATINGA – Uma dupla foi condenada a 11 anos de prisão cada um pelo crime de tráfico de drogas.
 
18:32
“Zé Veiaco” pega 12 anos por matar colega de bar

IPATINGA – Foi condenado a 12 de prisão, em regime fechado, José Geraldo Brandão, o “Zé Veiaco”, de 52 anos.
 
15:48
Justiça pede julgamento de “Pitote” por tentativas de homicídio em Vargem Alegre

DA REDAÇÃO - O Poder Judiciário de Caratinga mandou Alessandro Neves Augusto, “Pitote”, a julgamento popular pela dupla tentativa de homicídio ocorrida em 2012 em Vargem Alegre.
 
28/08/2014
22:41
Julgamento com repercussão nacional

Um dos júris mais esperado do ano atraiu não só a imprensa local e estadual, como também a nacional.
 
22:34
Jurados culpam Lúcio Lírio pela morte de Rodrigo Neto

IPATINGA – O ex-policial civil Lúcio Lírio Leal foi condenado a 12 anos de prisão pela morte do jornalista Rodrigo Neto, assassinado em março do ano passado na avenida Selim José de Sales, no bairro Canaã.
 
27/08/2014
16:58
Homem crivado de bala está sem identificação no IML

IPATINGA – Permanece sem identificação no Instituto Médico Legal de Ipatinga o corpo de homem executado a tiros.
 
16:17
Jovem confessa assassinato no Paraíso

PARAÍSO – Um jovem de 23 anos foi preso no fim da tarde de terça-feira (26) no Centro da cidade ao ser abordado pela Polícia Militar com uma arma de fogo.
 
26/08/2014
16:36
Idoso morre atropelado em frente ponto de ônibus da BR-381

IPATINGA – Um atropelamento em uma das travessias mais perigosas num trecho urbano da BR-381 matou o aposentado Manoel Ribeiro Neto de 72 anos.