PREVISÃO DO TEMPO
COTAÇÕES
Coronel Fabriciano
Min: 20C   Max: 32C
Ipatinga
Min: 20C   Max: 31C
Santana do Paraíso
Min: 20C   Max: 31C
Timóteo
Min: 19C   Max: 32C
Cadastre-se
Redes Sociais 
 
Cidades
15/04/2008 - 00:00

Fest Country de Timóteo anuncia programação


O maior evento sertanejo da região acontece de 8 a 11 de maio no Clube Alfa


A segunda edição do Fest Country de Timóteo já tem data marcada e, pela programação, o que foi bom no ano passado, promete ser ainda melhor. Indiscutivelmente, o Fest Country é o maior evento musical do Vale do Aço. A programação é mesmo de tirar o chapéu. Como em 2007, alguns dos maiores nomes da música sertaneja estarão se apresentando de 8 a 11 de maio no Clube Alfa.   



No primeiro dia do evento, quinta-feira (8), será a vez de Gino e Geno. Na sexta-feira (9), estará se apresentando a dupla que conquistou o Brasil, Zezé di Camargo e Luciano. A programação de sábado (10) será na linha sertanejo pop/romântico, com os irmãos Edson e Hudson. E, para o ultimo dia de festa, domingo (11), um clássico do sertanejo: Chitãozinho e Xororó.

O evento contará com uma mega estrutura e um palco de número 2, cuja programação será ainda definida.

 

Rodeio



Além dos shows musicais, o chão vai tremer no Clube Alfa. Durante as quatro noites da festa também serão realizadas competições de rodeio. Este ano a premiação para o melhor peão será uma moto zero km.

“O sucesso do ano passado nos impõe uma responsabilidade muito grande. Fazer uma festa ainda melhor, que supere a de 2007. Nossos eventos são montados para que a família possa participar da festa. Uma das nossas principais preocupações é manter a qualidade dos shows com um preço acessível. Pensamos naquele pai de família que, além da esposa, tem mais dois filhos para levar na festa”, explica João Wellington, organizador do Fest Country.  



Passaporte



O primeiro lote promocional da festa será vendido até o próximo dia 20 ao preço de R$ 50. O passaporte garante a entrada do pagante durante as quatro noites. O passaporte está sendo vendido em todas as lojas Express no Vale do Aço e também na Associação Comercial, Industrial, Agropecuária de Timóteo (Aciati). Outra alternativa para quem quer participar do evento são os camarotes empresariais. Com capacidade para 10 pessoas, garante localização e serviços exclusivos durante o rodeio e os shows.

“Acreditamos que o Fest Country veio para ficar. Fomos muito felizes na escolha de Timóteo para sediar o evento. Um dos motivos da opção é a tradição das cavalgadas nas cidades vizinhas. É um público que gosta do sertanejo. O que não nos impede de levar o projeto/circuito para outras cidades do Vale do Aço” adianta o empresário João Wellington.

Mais noticias do caderno Cidades
29/03/2015
03:45
CIA promove várias iniciativas para divulgar o Dia Mundial de Conscientização do Autismo

.
 
03:35
Comitiva da verdade vai ao TCE

.
 
03:32
Projeto de revitalização da antiga cadeia ainda aguarda recursos

.
 
28/03/2015
00:28
Vereadores vão a BH para tentar manter Receita Federal em Fabriciano

.
 
00:22
PMT anuncia construção de 600 apartamentos

.
 
00:09
Tecnologias alternativas para produtores rurais

.
 
00:05
Hospital Unimed Vale do Aço se prepara para receber certificação

.
 
27/03/2015
23:59
UAI de Fabriciano atinge 23ª posição no ranking estadual de atendimentos

.
 
23:55
CPI do Cartão de Defesa Civil dá prosseguimento às investigações

.
 
04:54
Estudantes de fisioterapia promovem encontros de orientação às gestantes

.