PREVISÃO DO TEMPO
COTAÇÕES
Coronel Fabriciano
Min: 22C   Max: 32C
Ipatinga
Min: 22C   Max: 33C
Santana do Paraíso
Min: 21C   Max: 32C
Timóteo
Min: 21C   Max: 32C
Cadastre-se
Redes Sociais 
 
Cidades
15/04/2008 - 00:00

Fest Country de Timóteo anuncia programação


O maior evento sertanejo da região acontece de 8 a 11 de maio no Clube Alfa


A segunda edição do Fest Country de Timóteo já tem data marcada e, pela programação, o que foi bom no ano passado, promete ser ainda melhor. Indiscutivelmente, o Fest Country é o maior evento musical do Vale do Aço. A programação é mesmo de tirar o chapéu. Como em 2007, alguns dos maiores nomes da música sertaneja estarão se apresentando de 8 a 11 de maio no Clube Alfa.   



No primeiro dia do evento, quinta-feira (8), será a vez de Gino e Geno. Na sexta-feira (9), estará se apresentando a dupla que conquistou o Brasil, Zezé di Camargo e Luciano. A programação de sábado (10) será na linha sertanejo pop/romântico, com os irmãos Edson e Hudson. E, para o ultimo dia de festa, domingo (11), um clássico do sertanejo: Chitãozinho e Xororó.

O evento contará com uma mega estrutura e um palco de número 2, cuja programação será ainda definida.

 

Rodeio



Além dos shows musicais, o chão vai tremer no Clube Alfa. Durante as quatro noites da festa também serão realizadas competições de rodeio. Este ano a premiação para o melhor peão será uma moto zero km.

“O sucesso do ano passado nos impõe uma responsabilidade muito grande. Fazer uma festa ainda melhor, que supere a de 2007. Nossos eventos são montados para que a família possa participar da festa. Uma das nossas principais preocupações é manter a qualidade dos shows com um preço acessível. Pensamos naquele pai de família que, além da esposa, tem mais dois filhos para levar na festa”, explica João Wellington, organizador do Fest Country.  



Passaporte



O primeiro lote promocional da festa será vendido até o próximo dia 20 ao preço de R$ 50. O passaporte garante a entrada do pagante durante as quatro noites. O passaporte está sendo vendido em todas as lojas Express no Vale do Aço e também na Associação Comercial, Industrial, Agropecuária de Timóteo (Aciati). Outra alternativa para quem quer participar do evento são os camarotes empresariais. Com capacidade para 10 pessoas, garante localização e serviços exclusivos durante o rodeio e os shows.

“Acreditamos que o Fest Country veio para ficar. Fomos muito felizes na escolha de Timóteo para sediar o evento. Um dos motivos da opção é a tradição das cavalgadas nas cidades vizinhas. É um público que gosta do sertanejo. O que não nos impede de levar o projeto/circuito para outras cidades do Vale do Aço” adianta o empresário João Wellington.

Mais noticias do caderno Cidades
31/01/2015
12:48
Em Minas, desperdício de 33,5% de água não é culpa da população

IPATINGA – Logo após se reunir com a presidente Dilma Rousseff, em Brasília, na última quarta-feira (28), o governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, afirmou que o estado pode sofrer um “severo” racionamento de água se não chover o esperado nos próximos meses.
 
12:36
Rios que sustentam a região estão secando

IPATINGA – A Fundação Relictos, que atua junto a órgãos ambientais e promove pesquisas e ações de conservação de recursos naturais e da diversidade biológica de ecossistemas brasileiros, traça um panorama alarmante das bacias dos rios Doce e Piracicaba, que banham a região.
 
30/01/2015
12:00
Bodas de Ouro

.
 
29/01/2015
19:20
Fabriciano conclui mais de 70% das obras do Creas

FABRICIANO – A construção da sede própria do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) de Coronel Fabriciano segue em ritmo acelerado.
 
15:20
Forno Hoffman permanece jogado às traças

.
 
15:17
Usiminas entrega mais de 6 mil kits escolares a filhos de empregados

.
 
15:11
Fundação São Francisco Xavier lança suas novas marcas

.
 
15:10
Fabriciano abre inscrições para curso gratuito de garçom

.
 
15:06
Professora do Unileste publica artigos em periódicos internacionais

.
 
10:19
Timotenses questionam abandono do Forno Hoffman

TIMÓTEO - Neste ano, o Forno Hoffman, construção histórica do município localizada no bairro Novo Horizonte, completa 70 anos de existência.