PREVISÃO DO TEMPO
COTAÇÕES
Coronel Fabriciano
Min: 23C   Max: 29C
Ipatinga
Min: 23C   Max: 29C
Santana do Paraíso
Min: 23C   Max: 29C
Timóteo
Min: 23C   Max: 28C
Cadastre-se
Redes Sociais 
 
Polícia
07/03/2014 - 19:51

Dois jovens executados a tiros em Fabriciano


Vítimas estariam fazendo uso de entorpecentes quando foram metralhadas por dois atiradores numa moto


plox.com.br

TRÁFICO > Vítimas (uma no detalhe) estariam fazendo uso de drogas
CORONEL FABRICIANO – A polícia ainda procura pelos principais suspeitos de um duplo homicídio ocorrido por volta de 22h30 na rua Dez, no bairro São Vicente. Illan Rayller Ferreira Januário, de 20 anos, e Jeremias de Souza, de 21 anos, foram assassinados a tiros após usarem drogas.

Segundo a Polícia Militar, os dois rapazes estavam sentados em frente a uma casa no momento em que dois homens em numa moto se aproximaram e abriram fogo contra as vítimas, que morreram no local. Um terceiro indivíduo que estava na companhia das vítimas conseguiu fugir sem ser atingido.
Illan e Jeremias tiveram várias perfurações, a maioria delas na cabeças. A perícia da Polícia Civil constatou que duas armas de fogo foram utilizadas na execução dos jovens. As armas utilizadas teriam sido de revólveres calibre .38. A suspeita é que o crime esteja relacionado ao tráfico de drogas.

Tentativas
Além do duplo homicídio, outras duas tentativas de assassinato foram registradas no Vale do Aço em menos de 12 horas. Um dos crimes ocorreu na manhã desta sexta-feira (8) por volta de 7h na rua Dois, no Residencial Paraíso, em Santana do Paraíso. A vítima, um homem de 30 anos, escapou ileso de dois tiros. Segundo relatou à PM ele havia feito comentários de uma pessoa que estaria lhe devendo um valor referente a venda de uma moto. Após os tiros que acertaram a janela e parede da residência o atirador fugiu na motocicleta.

Ipatinga
Em Ipatinga, por volta de 20h30 de quinta-feira (7) um homem de 28 anos foi atingido por três tiros na rua Dália, no bairro Bom Jardim. A vítima contou que foi abordada por um indivíduo que lhe perguntou o nome. Após informar a sua identificação, o atirador efetuou os disparos que atingiram ombros, costas e região lombar. Informações chegaram à polícia dando conta de que a vítima é usuária de drogas e que no momento do crime estaria na companhia de outros dois indivíduos, fazendo uso de drogas. A polícia suspeita de que o autor dos disparos seja uma dessas pessoas, porém a vítima não quis fornecer os nomes destes.  


Mais noticias do caderno Polícia
20/01/2015
20:46
Homem morre eletrocutado em lote

IPATINGA – O corpo de um homem de 57 anos foi encontrado na noite de segunda-feira (19) no lote de uma residência na Rua Pardal, no bairro Vila Celeste.
 
20:45
Menor é suspeito de tentar matar o próprio pai em Belo Oriente

BELO ORIENTE – Um adolescente de 15 anos é procurado pela polícia suspeito de tentar matar o próprio pai na Fazenda Goiabal, zona rural de Belo Oriente.
 
20:43
Acidente no anel rodoviário em Timóteo deixa um morto e um ferido

TIMÓTEO – Um homem de 35 anos morreu e outro ficou ferido em um acidente frontal contra um caminhão baú ocorrido no começo da tarde desta terça-feira (20) no anel rodoviário da BR-381.
 
20:38
Perde o controle, bate em árvore e roda na pista

IPATINGA – Na tarde desta terça-feira (20), outro acidente foi registrado no Vale do Aço.
 
16:47
Justiça decreta prisão preventiva de motorista que provocou acidente em Belo Oriente

 BELO ORIENTE – O Poder Judiciário da Comarca de Açucena decretou a prisão preventiva de Newton Paiva da Silva, condutor do veículo que atropelou oito pessoas na noite de sexta-feira (16).
 
19/01/2015
19:35
Polícia acaba com festa regada a bebidas, drogas e armas

IPATINGA – Cinco jovens, entre eles dois adolescentes de 15 e 17 anos foram detidos na noite de sábado (17) durante um baile funk regado a bebidas, drogas e sexo explícito.
 
19:34
Tiroteio, perseguição e dois feridos

TIMÓTEO – Duas pessoas acabaram feridas durante uma perseguição seguida de tiroteio na Avenida Emalto, no começo da madrugada de domingo.
 
19:30
Adolescente é executado em Fabriciano

FABRICIANO – Ainda são desconhecidas a motivação e a autoria de um homicídio registrado no último domingo (18) por volta de meio dia na Avenida do Contorno no bairro Santa Cruz.
 
19:26
Motorista que provocou a tragédia em Belo Oriente deve se apresentar nesta terça

BELO ORIENTE – Deverá se apresentar nesta terça-feira (20) à Polícia Civil o condutor que atropelou oito pessoas na última sexta-feira (16) em Belo Oriente.
 
18/01/2015
16:03
Vítimas de atropelamento coletivo em Belo Oriente são sepultadas

BELO ORIENTE – Os corpos das seis vítimas fatais de um atropelamento na noite de sexta-feira (16) foram sepultados na manhã deste domingo (18) em clima de comoção e revolta.