PREVISÃO DO TEMPO
COTAÇÕES
Coronel Fabriciano
Min: 18C   Max: 26C
Ipatinga
Min: 19C   Max: 27C
Santana do Paraíso
Min: 21C   Max: 28C
Timóteo
Min: 19C   Max: 27C
Cadastre-se
Redes Sociais 
 
Polícia
07/03/2014 - 19:51

Dois jovens executados a tiros em Fabriciano


Vítimas estariam fazendo uso de entorpecentes quando foram metralhadas por dois atiradores numa moto


plox.com.br

TRÁFICO > Vítimas (uma no detalhe) estariam fazendo uso de drogas
CORONEL FABRICIANO – A polícia ainda procura pelos principais suspeitos de um duplo homicídio ocorrido por volta de 22h30 na rua Dez, no bairro São Vicente. Illan Rayller Ferreira Januário, de 20 anos, e Jeremias de Souza, de 21 anos, foram assassinados a tiros após usarem drogas.

Segundo a Polícia Militar, os dois rapazes estavam sentados em frente a uma casa no momento em que dois homens em numa moto se aproximaram e abriram fogo contra as vítimas, que morreram no local. Um terceiro indivíduo que estava na companhia das vítimas conseguiu fugir sem ser atingido.
Illan e Jeremias tiveram várias perfurações, a maioria delas na cabeças. A perícia da Polícia Civil constatou que duas armas de fogo foram utilizadas na execução dos jovens. As armas utilizadas teriam sido de revólveres calibre .38. A suspeita é que o crime esteja relacionado ao tráfico de drogas.

Tentativas
Além do duplo homicídio, outras duas tentativas de assassinato foram registradas no Vale do Aço em menos de 12 horas. Um dos crimes ocorreu na manhã desta sexta-feira (8) por volta de 7h na rua Dois, no Residencial Paraíso, em Santana do Paraíso. A vítima, um homem de 30 anos, escapou ileso de dois tiros. Segundo relatou à PM ele havia feito comentários de uma pessoa que estaria lhe devendo um valor referente a venda de uma moto. Após os tiros que acertaram a janela e parede da residência o atirador fugiu na motocicleta.

Ipatinga
Em Ipatinga, por volta de 20h30 de quinta-feira (7) um homem de 28 anos foi atingido por três tiros na rua Dália, no bairro Bom Jardim. A vítima contou que foi abordada por um indivíduo que lhe perguntou o nome. Após informar a sua identificação, o atirador efetuou os disparos que atingiram ombros, costas e região lombar. Informações chegaram à polícia dando conta de que a vítima é usuária de drogas e que no momento do crime estaria na companhia de outros dois indivíduos, fazendo uso de drogas. A polícia suspeita de que o autor dos disparos seja uma dessas pessoas, porém a vítima não quis fornecer os nomes destes.  

 

Mais noticias do caderno Polícia
20/09/2014
13:46
Polícia desarma rapaz de 23 anos no bairro Alvorada

TIMÓTEO – Um rapaz de 23 anos foi detido na madrugada deste sábado (20) portando uma arma de fogo.
 
13:45
Acusado de tentar matar a ex-namorada é absolvido por insanidade mental

IPATINGA – O Poder Judiciário ipatinguense absolveu Jeferson Ferreira da Silva, 19 anos, de todas as acusações de tentativa de homicídio contra a ex-namorada.
 
13:44
Adolescente é estuprado no CSE após perder aposta

IPATINGA – Mais um caso de estupro foi registrado no Centro Socieducativo de Ipatinga.
 
13:41
PC desarticula tráfico em Nova Era

DA REDAÇÃO - A Polícia Civil de Nova Era realizou uma grande operação na última sexta-feira (19) denominada “Erradicar”, de combate ao tráfico de drogas na cidade.
 
19/09/2014
21:00
Açougueiro disse ter sido obrigado a guardar submetralhadora para menor

FABRICIANO – Uma denúncia anônima levou policiais militares de Coronel Fabriciano a apreenderam uma submetralhadora 9 mm no começo da tarde desta sexta-feira (19) no bairro Jardim Primavera.
 
20:23
Soco, mordida, facadas e cadeia

TIMÓTEO – Um casal homossexual foi parar na delegacia depois de uma discussão calorosa na noite de quinta-feira (18) no bairro São José.
 
17:20
Mulher é baleada com sete tiros na calçada

FABRICIANO – Uma mulher de 29 anos foi atingida por sete tiros na madrugada desta sexta-feira (19) na rua Said Albeny, no bairro Santa Terezinha I em Coronel Fabriciano.
 
17:18
PC de Caratinga recupera joias avaliadas em R$500 mil

UBAPORANGA- A Polícia Civil de Caratinga recuperou cerca de R$500 mil em joias durante uma operação realizada na quinta-feira (18) em Ubaporanga.
 
18/09/2014
23:59
Justiça manda “Pitote” ir a júri pelo assassinato de fotógrafo

FABRICIANO – O juiz Vitor Luís de Almeida, da Vara Criminal de Coronel Fabriciano, mandou que Alessandro Neves Augusto, o “Pitote” ou “Peixe”, como é conhecido, seja submetido ao julgamento popular.
 
21:06
Polícia tenta identificar duas ossadas humanas

DA REDAÇÃO - Duas ossadas humanas foram encontradas na tarde de quarta-feira (17), na área do Projeto Garapa, em Perpétuo Socorro.