PREVISÃO DO TEMPO
COTAÇÕES
Coronel Fabriciano
Min: 16C   Max: 30C
Ipatinga
Min: 16C   Max: 31C
Santana do Paraíso
Min: 16C   Max: 30C
Timóteo
Min: 16C   Max: 30C
Cadastre-se
Redes Sociais 
 
Polícia
07/03/2014 - 19:51

Dois jovens executados a tiros em Fabriciano


Vítimas estariam fazendo uso de entorpecentes quando foram metralhadas por dois atiradores numa moto


plox.com.br

TRÁFICO > Vítimas (uma no detalhe) estariam fazendo uso de drogas
CORONEL FABRICIANO – A polícia ainda procura pelos principais suspeitos de um duplo homicídio ocorrido por volta de 22h30 na rua Dez, no bairro São Vicente. Illan Rayller Ferreira Januário, de 20 anos, e Jeremias de Souza, de 21 anos, foram assassinados a tiros após usarem drogas.

Segundo a Polícia Militar, os dois rapazes estavam sentados em frente a uma casa no momento em que dois homens em numa moto se aproximaram e abriram fogo contra as vítimas, que morreram no local. Um terceiro indivíduo que estava na companhia das vítimas conseguiu fugir sem ser atingido.
Illan e Jeremias tiveram várias perfurações, a maioria delas na cabeças. A perícia da Polícia Civil constatou que duas armas de fogo foram utilizadas na execução dos jovens. As armas utilizadas teriam sido de revólveres calibre .38. A suspeita é que o crime esteja relacionado ao tráfico de drogas.

Tentativas
Além do duplo homicídio, outras duas tentativas de assassinato foram registradas no Vale do Aço em menos de 12 horas. Um dos crimes ocorreu na manhã desta sexta-feira (8) por volta de 7h na rua Dois, no Residencial Paraíso, em Santana do Paraíso. A vítima, um homem de 30 anos, escapou ileso de dois tiros. Segundo relatou à PM ele havia feito comentários de uma pessoa que estaria lhe devendo um valor referente a venda de uma moto. Após os tiros que acertaram a janela e parede da residência o atirador fugiu na motocicleta.

Ipatinga
Em Ipatinga, por volta de 20h30 de quinta-feira (7) um homem de 28 anos foi atingido por três tiros na rua Dália, no bairro Bom Jardim. A vítima contou que foi abordada por um indivíduo que lhe perguntou o nome. Após informar a sua identificação, o atirador efetuou os disparos que atingiram ombros, costas e região lombar. Informações chegaram à polícia dando conta de que a vítima é usuária de drogas e que no momento do crime estaria na companhia de outros dois indivíduos, fazendo uso de drogas. A polícia suspeita de que o autor dos disparos seja uma dessas pessoas, porém a vítima não quis fornecer os nomes destes.  

 

Mais noticias do caderno Polícia
19/08/2014
17:18
Rapaz que levou tiro na cabeça passa por cirurgia

PARAÍSO – Um rapaz de 21 anos vítima de um homicídio na manhã desta terça-feira (19) em Santana do Paraíso passou por uma cirurgia ainda nesta tarde.
 
18/08/2014
23:34
Furto em posto de saúde

IPATINGA - Criminosos invadiram o posto de saúde do bairro Veneza II no último sábado (16) e furtaram um computador, dois monitores, uma bolsa e cabos de energia e vídeo.
 
23:32
Rapaz pula de laje para escapar da morte

IPATINGA – Um rapaz de 21 anos tentou uma manobra arriscada ao pular da laje de sua casa para o telhado de outra.
 
23:26
Corregedoria inverte investigações sobre o sumiço dos jovens de Paraíso

PARAÍSO – As investigações do sumiço de quatro jovens do bairro Cidade Nova, em Santana do Paraíso, ocorrido em fevereiro de 2012, tomaram rumos diferentes.
 
16:57
Homem suspeito de matar professor é preso em Ipatinga

 TIMÓTEO – Dois adolescentes, um de 14 e outro de 17 anos suspeitos pelo assassinato do professor Francisco Souza Santos, 55 anos, ocorrido na tarde de sábado (16) estão sendo procurados pela polícia.
 
17/08/2014
22:46
Corpo de copiloto de Campos é sepultado em Valadares

DA REDAÇÃO - O corpo do copiloto Geraldo Magela Barbosa da Cunha foi enterrado por volta das 15h deste domingo (17) no Cemitério Santa Rita, em Governador Valadares.
 
15/08/2014
21:57
Duplo homicídio no Morro da Usipa

IPATINGA - Um duplo homicídio foi registrado na madrugada desta sexta-feira (15), na Avenida Pedro Linhares, no Morro da Usipa.
 
21:48
Motorista morre após carro cair em barranco

FABRICIANO – Num feriado marcado por acidentes na região do Vale do Aço, um homem de 37 anos morador do bairro Amaro Lanari morreu na tarde desta sexta-feira (15) no bairro Mangueiras em Coronel Fabriciano.
 
21:44
Dois jovens saem ilesos após capotamento no Horto

IPATINGA – Dois jovens ficaram feridos após um capotamento na manhã desta sexta-feira (15) no bairro Horto.
 
14/08/2014
14:32
Polícia procura por dupla acusada de tentar matar ajudante de pedreiro

IPABA – Uma dupla é apontada pela polícia como os autores de uma tentativa de homicídio no Ipaba.