PREVISÃO DO TEMPO
COTAÇÕES
Coronel Fabriciano
Min: 23C   Max: 30C
Ipatinga
Min: 23C   Max: 30C
Santana do Paraíso
Min: 22C   Max: 30C
Timóteo
Min: 22C   Max: 30C
Cadastre-se
Redes Sociais 
 
Polícia
07/03/2014 - 19:51

Dois jovens executados a tiros em Fabriciano


Vítimas estariam fazendo uso de entorpecentes quando foram metralhadas por dois atiradores numa moto


plox.com.br

TRÁFICO > Vítimas (uma no detalhe) estariam fazendo uso de drogas
CORONEL FABRICIANO – A polícia ainda procura pelos principais suspeitos de um duplo homicídio ocorrido por volta de 22h30 na rua Dez, no bairro São Vicente. Illan Rayller Ferreira Januário, de 20 anos, e Jeremias de Souza, de 21 anos, foram assassinados a tiros após usarem drogas.

Segundo a Polícia Militar, os dois rapazes estavam sentados em frente a uma casa no momento em que dois homens em numa moto se aproximaram e abriram fogo contra as vítimas, que morreram no local. Um terceiro indivíduo que estava na companhia das vítimas conseguiu fugir sem ser atingido.
Illan e Jeremias tiveram várias perfurações, a maioria delas na cabeças. A perícia da Polícia Civil constatou que duas armas de fogo foram utilizadas na execução dos jovens. As armas utilizadas teriam sido de revólveres calibre .38. A suspeita é que o crime esteja relacionado ao tráfico de drogas.

Tentativas
Além do duplo homicídio, outras duas tentativas de assassinato foram registradas no Vale do Aço em menos de 12 horas. Um dos crimes ocorreu na manhã desta sexta-feira (8) por volta de 7h na rua Dois, no Residencial Paraíso, em Santana do Paraíso. A vítima, um homem de 30 anos, escapou ileso de dois tiros. Segundo relatou à PM ele havia feito comentários de uma pessoa que estaria lhe devendo um valor referente a venda de uma moto. Após os tiros que acertaram a janela e parede da residência o atirador fugiu na motocicleta.

Ipatinga
Em Ipatinga, por volta de 20h30 de quinta-feira (7) um homem de 28 anos foi atingido por três tiros na rua Dália, no bairro Bom Jardim. A vítima contou que foi abordada por um indivíduo que lhe perguntou o nome. Após informar a sua identificação, o atirador efetuou os disparos que atingiram ombros, costas e região lombar. Informações chegaram à polícia dando conta de que a vítima é usuária de drogas e que no momento do crime estaria na companhia de outros dois indivíduos, fazendo uso de drogas. A polícia suspeita de que o autor dos disparos seja uma dessas pessoas, porém a vítima não quis fornecer os nomes destes.  


Mais noticias do caderno Polícia
19/12/2014
19:49
Leva tiros, corre e senta na calçada à espera de socorro

IPATINGA – Outro atentado ocorreu na madrugada desta sexta-feira (19) na Rua Nossa Senhora das Graças, no Centro, na região conhecida por “cracolândia”.
 
19:48
Homem é esfaqueado dentro de casa no bairro Veneza

IPATINGA – Vingança pode ser a principal motivação de uma tentativa de homicídio ocorrida na noite de quinta-feira (18) no bairro Veneza II.
 
19:47
Policial civil é preso por desacatar PMs

IPATINGA – Um policial civil de Nova Era foi preso na madrugada desta sexta-feira (19) após desacatar policiais militares durante uma abordagem.
 
19:42
Operário é eletrocutado no Centro de Ipatinga

IPATINGA – Segue internado com quadro clínico estável um jovem de 19 anos, vítima de eletrocução no início da tarde desta sexta-feira (19) no Centro.
 
18/12/2014
22:35
ONG realiza campanha de trânsito para evitar acidentes

IPATINGA – Estrada cheia e a pressa para chegar ao destino escolhido para passar as festividades de fim de ano.
 
22:32
PM apreende LSD em Fabriciano

FABRICIANO – Pelo menos 24 micropontos de LSD (droga sintética) foram apreendidos na noite de quarta-feira (17) no bairro Giovanini.
 
22:29
Delegacias do Vale do Aço ganham reforço de cinco novas viaturas

IPATINGA – O 12º Departamento da Polícia Civil com sede em Ipatinga entregou na manhã desta quinta-feira (18) 23 viaturas caracterizadas e com compartimento para presos.
 
11:49
Ex leva foiçadas na cabeça e perna

IPATINGA – Inconformado com o fim do relacionamento, um homem tentou matar uma mulher na noite de quarta-feira (16) em uma residência no bairro Pedra Branca, zona rural de Ipatinga.
 
11:48
Filho tenta matar a mãe por causa de namorada

PARAÍSO – Uma mãe foi perseguida pelo próprio filho de 17 anos em uma tentativa de homicídio.
 
11:44
Casal de namorados é preso por tráfico

IPATINGA – Um casal de namorados foi preso nesta quinta-feira (17) acusado de tráfico de drogas nos bairros Canaã e Vila Celeste.