PREVISÃO DO TEMPO
COTAÇÕES
Coronel Fabriciano
Min: 19C   Max: 34C
Ipatinga
Min: 19C   Max: 34C
Santana do Paraíso
Min: 20C   Max: 33C
Timóteo
Min: 19C   Max: 34C
Cadastre-se
Redes Sociais 
 
Polícia
07/03/2014 - 19:51

Dois jovens executados a tiros em Fabriciano


Vítimas estariam fazendo uso de entorpecentes quando foram metralhadas por dois atiradores numa moto


plox.com.br

TRÁFICO > Vítimas (uma no detalhe) estariam fazendo uso de drogas
CORONEL FABRICIANO – A polícia ainda procura pelos principais suspeitos de um duplo homicídio ocorrido por volta de 22h30 na rua Dez, no bairro São Vicente. Illan Rayller Ferreira Januário, de 20 anos, e Jeremias de Souza, de 21 anos, foram assassinados a tiros após usarem drogas.

Segundo a Polícia Militar, os dois rapazes estavam sentados em frente a uma casa no momento em que dois homens em numa moto se aproximaram e abriram fogo contra as vítimas, que morreram no local. Um terceiro indivíduo que estava na companhia das vítimas conseguiu fugir sem ser atingido.
Illan e Jeremias tiveram várias perfurações, a maioria delas na cabeças. A perícia da Polícia Civil constatou que duas armas de fogo foram utilizadas na execução dos jovens. As armas utilizadas teriam sido de revólveres calibre .38. A suspeita é que o crime esteja relacionado ao tráfico de drogas.

Tentativas
Além do duplo homicídio, outras duas tentativas de assassinato foram registradas no Vale do Aço em menos de 12 horas. Um dos crimes ocorreu na manhã desta sexta-feira (8) por volta de 7h na rua Dois, no Residencial Paraíso, em Santana do Paraíso. A vítima, um homem de 30 anos, escapou ileso de dois tiros. Segundo relatou à PM ele havia feito comentários de uma pessoa que estaria lhe devendo um valor referente a venda de uma moto. Após os tiros que acertaram a janela e parede da residência o atirador fugiu na motocicleta.

Ipatinga
Em Ipatinga, por volta de 20h30 de quinta-feira (7) um homem de 28 anos foi atingido por três tiros na rua Dália, no bairro Bom Jardim. A vítima contou que foi abordada por um indivíduo que lhe perguntou o nome. Após informar a sua identificação, o atirador efetuou os disparos que atingiram ombros, costas e região lombar. Informações chegaram à polícia dando conta de que a vítima é usuária de drogas e que no momento do crime estaria na companhia de outros dois indivíduos, fazendo uso de drogas. A polícia suspeita de que o autor dos disparos seja uma dessas pessoas, porém a vítima não quis fornecer os nomes destes.  


Mais noticias do caderno Polícia
24/10/2014
22:51
Caminhoneiro alcoolizado é preso após provocar acidente

DA REDAÇÃO – Um caminhoneiro acabou detido após se envolver em um acidente na madrugada desta sexta-feira (24) no distrito de Cachoeira do Vale, na BR-381.
 
22:50
Mulher se irrita e mata homem com uma facada

ANTÔNIO DIAS – Uma jovem de 21 anos foi detida suspeita de matar um homem na noite de quinta-feira (23) no povoado Japão Baixada.
 
22:47
Caminhão e moto entram em combustão após acidente

DA REDAÇÃO – Um caminhão e uma motocicleta pegaram fogo após um acidente na manhã desta sexta-feira (24) em Piedade de Caratinga.
 
22:44
Número de queimadas na região aumenta em 48%

IPATINGA – De acordo com o Corpo de Bombeiros, em 2013 foram registrados 45 focos de incêndio, contra 67 entre janeiro e outubro deste ano, um aumento de 48,8%.
 
22/10/2014
22:59
Agente penitenciário se envolve em possível tentativa de homicídio

DA REDAÇÃO – O Ceresp de Coronel Fabriciano irá instaurar sindicância para investigar como se deu uma suposta tentativa de homicídio registrada na noite dessa terça-feira (21) envolvendo um agente penitenciário da unidade.
 
21/10/2014
23:16
TJ mantém condenações de homicidas julgados em Ipatinga

IPATINGA – O Tribunal de Justiça de Minas Gerais manteve duas condenações de casos emblemáticos de homicídios ocorridos em 2013.
 
23:14
Menor foge sob escolta de agente

IPATINGA – A direção geral do Centro Socieducativo de Ipatinga instaurou um procedimento para apurar as responsabilidades da fuga de um adolescente de 16 anos.
 
23:13
Homem que confessou homicídio será julgado nesta quinta-feira

IPATINGA – Um homem que confessou ser o autor de um homicídio ocorrido em Ipaba, em 2012, será submetido a julgamento popular nesta quinta-feira (23) no Fórum de Ipatinga.
 
23:12
Homem é assassinado a tiros dentro de casa

IPATINGA – Um adolescente de 16 anos é o principal suspeito de matar a tiros o padrasto na noite de segunda-feira (20) na Rua Aniz, no bairro Esperança.
 
23:09
Homem leva tiro na nuca e foge

IPATINGA – Uma ocorrência inusitada de tentativa de homicídio foi registrada nesta segunda-feira (20), no bairro Vila Celeste.