PREVISÃO DO TEMPO
COTAÇÕES
Coronel Fabriciano
Min: 15C   Max: 28C
Ipatinga
Min: 15C   Max: 28C
Santana do Paraíso
Min: 15C   Max: 28C
Timóteo
Min: 14C   Max: 28C
Cadastre-se
Redes Sociais 
 
Polícia
07/01/2014 - 00:10

Usuário de droga é morto a tiros no Morro do Carmo


PRIMEIRO HOMICÍDIO DO ANO EM FABRICIANO FOI REGISTRADO EM PLENA LUZ DO DIA EM UM BECO DE DIFÍCIL ACESSO


Lairto Martins

Segundo a polícia, vítima tinha antecedentes criminais por furto, roubo e tráfico
FABRICIANO – O primeiro homicídio de 2014 em Coronel Fabriciano foi registrado em plena luz do dia no Morro do Carmo. Wellington Fonseca Campos, 31 anos, “o Pequeno” morador da Rua Ouro Preto - mesma localidade onde foi morto - foi executado com cinco tiros na Rua Cinco, em um beco de difícil acesso.


Wellington, o "Pequeno"
A cena reuniu um amontoado de curiosos, mas, no local imperou a lei do silêncio. Segundo a Polícia Militar, por volta de 13h, a Central de Operações foi comunicada de que um homem havia sido executado. A vítima foi baleada nas axilas, braço e nádegas. A ocorrência foi registrada pelo Sub Tenente Francisquini. Conforme o policial, a morte pode estar ligada ao tráfico de drogas, já que a vítima era usuária e possuía antecedentes criminais. “Ele tinha passagens por furto, roubo e tráfico. Estamos trabalhando com todos os levantamentos. Temos algumas informações de suspeitos”, disse o PM. Duas pedras de crack foram encontradas próximas ao corpo da vítima.

Lairto Martins

Irmão da vítima acredita que Wellington não foi morto por acerto de contas
O envolvimento de Wellington com as drogas foi confirmado pelo irmão dele, Wesley Fonseca Campos. O irmão da vítima disse que pouco antes do assassinato Wellington teria lhe pedido R$20 e depois subiu o morro. “Ele tinha costume de vir aqui sempre. Mas, não comentou se devia droga para alguém. Minha mãe sempre se matou para dar ele as coisas. E ele pegava colcha, lençol novo da minha mãe para vender para comprar ‘as coisas’”, relatou o irmão, que não acredita que o Wellington tenha sido morto por algum acerto. “A gente quer saber por que o mataram. Ele nunca falou que tinha rixa aqui em cima. Acho que todo mundo do morro gostava dele”, opinou.

 

Mais noticias do caderno Polícia
28/07/2014
23:30
Menina baleada por irmão é transferida para HMC

UBAPORANGA – A menina de 13 anos que levou um tiro na cabeça do próprio irmão, 16, foi transferida na tarde dessa segunda-feira (28) para o hospital Márcio Cunha, em Ipatinga.
 
23:24
Defesa de “Pitote”sustenta inocência do acusado

FABRICIANO – Alessandro Neves Augusto, o “Pitote”, prestou depoimento por cerca de uma hora nessa segunda-feira (28) no Fórum de Coronel Fabriciano.
 
25/07/2014
18:58
Jovens são presos com drogas, armas e munições

IPABA – Drogas, dinheiro e vários objetos de procedência duvidosa foram apreendidos nessa sexta-feira (25) no bairro São José.
 
18:57
Usuário de drogas é executado em Timóteo

TIMÓTEO – Um homicídio foi descoberto na manhã dessa sexta-feira (25) no bairro Nossa Senhora das Graças.
 
18:56
Morre jovem baleada com um tiro na testa em Contagem

DA REDAÇÃO – A assessoria de comunicação do Hospital João XXIII em Belo Horizonte confirmou na manhã dessa sexta-feira (25) a morte de Pollyana de Oliveira Reis, 24 anos.
 
18:54
“Pitote” participa de nova audiência no caso Carvalho

FABRICIANO – Alessandro Neves Augusto, o “Pitote”, preso pelo assassinato do fotógrafo Walgney Assis Carvalho, irá participar pela segunda vez de uma audiência de instrução e julgamento.
 
18:49
PM ambiental desarticula exploração ilegal de pedras semipreciosas

ANTÔNIO DIAS – Pelo menos 15 quilos de topázio foram apreendidos nessa sexta-feira (25) na localidade de Lagoa Verde, próximo ao distrito de Hematita em Antônio Dias.
 
24/07/2014
22:35
Pés de maconha

IPATINGA - Durante patrulhamento na rua Aniz, no bairro Esperança, nessa quarta-feira (23) a PM apreendeu um adolescente e com ele quatro porções de maconha, quatro pés da mesma droga e um tablete de haxixe.
 
22:33
PM apreende 40 pedras de crack no Centro de Ipatinga

IPATINGA – Na última quarta-feira (23) na rua Pouso Alegre, no Centro de Ipatinga, a PM apreendeu um adolescente por tráfico de drogas.
 
22:30
Homem que matou serralheiro é condenado a 18 anos de prisão

IPATINGA – O ajudante Ronan Kened Barbosa dos Santos, 24 anos, foi condenado a 18 anos de prisão pela morte do serralheiro Rubens Pena Drummond, 45 anos, assassinado com um tiro em março de 2013.