PREVISÃO DO TEMPO
COTAÇÕES
Coronel Fabriciano
Min: 16C   Max: 33C
Ipatinga
Min: 17C   Max: 33C
Santana do Paraíso
Min: 16C   Max: 32C
Timóteo
Min: 16C   Max: 32C
Cadastre-se
Redes Sociais 
 
Polícia
07/01/2014 - 00:10

Usuário de droga é morto a tiros no Morro do Carmo


PRIMEIRO HOMICÍDIO DO ANO EM FABRICIANO FOI REGISTRADO EM PLENA LUZ DO DIA EM UM BECO DE DIFÍCIL ACESSO


Lairto Martins

Segundo a polícia, vítima tinha antecedentes criminais por furto, roubo e tráfico
FABRICIANO – O primeiro homicídio de 2014 em Coronel Fabriciano foi registrado em plena luz do dia no Morro do Carmo. Wellington Fonseca Campos, 31 anos, “o Pequeno” morador da Rua Ouro Preto - mesma localidade onde foi morto - foi executado com cinco tiros na Rua Cinco, em um beco de difícil acesso.


Wellington, o "Pequeno"
A cena reuniu um amontoado de curiosos, mas, no local imperou a lei do silêncio. Segundo a Polícia Militar, por volta de 13h, a Central de Operações foi comunicada de que um homem havia sido executado. A vítima foi baleada nas axilas, braço e nádegas. A ocorrência foi registrada pelo Sub Tenente Francisquini. Conforme o policial, a morte pode estar ligada ao tráfico de drogas, já que a vítima era usuária e possuía antecedentes criminais. “Ele tinha passagens por furto, roubo e tráfico. Estamos trabalhando com todos os levantamentos. Temos algumas informações de suspeitos”, disse o PM. Duas pedras de crack foram encontradas próximas ao corpo da vítima.

Lairto Martins

Irmão da vítima acredita que Wellington não foi morto por acerto de contas
O envolvimento de Wellington com as drogas foi confirmado pelo irmão dele, Wesley Fonseca Campos. O irmão da vítima disse que pouco antes do assassinato Wellington teria lhe pedido R$20 e depois subiu o morro. “Ele tinha costume de vir aqui sempre. Mas, não comentou se devia droga para alguém. Minha mãe sempre se matou para dar ele as coisas. E ele pegava colcha, lençol novo da minha mãe para vender para comprar ‘as coisas’”, relatou o irmão, que não acredita que o Wellington tenha sido morto por algum acerto. “A gente quer saber por que o mataram. Ele nunca falou que tinha rixa aqui em cima. Acho que todo mundo do morro gostava dele”, opinou.

 

Mais noticias do caderno Polícia
18/09/2014
23:59
Justiça manda “Pitote” ir a júri pelo assassinato de fotógrafo

FABRICIANO – O juiz Vitor Luís de Almeida, da Vara Criminal de Coronel Fabriciano, mandou que Alessandro Neves Augusto, o “Pitote” ou “Peixe”, como é conhecido, seja submetido ao julgamento popular.
 
21:06
Polícia tenta identificar duas ossadas humanas

DA REDAÇÃO - Duas ossadas humanas foram encontradas na tarde de quarta-feira (17), na área do Projeto Garapa, em Perpétuo Socorro.
 
21:05
Vigilante de escola é acusado de aliciar aluna pelo Facebook

IPATINGA – Um vigilante de 44 anos que trabalha em uma escola foi preso sob a acusação de aliciar sexualmente uma estudante de 8 anos pela rede social do Facebook.
 
17/09/2014
17:35
Mulher que tentou aborto em Caratinga disse que gravidez é fruto de traição

CARATINGA – A mulher que tentou um aborto na última segunda-feira (15) em Caratinga já foi ouvida pela Polícia Civil.
 
17:35
REVIDE: Suspeito de execução é baleado no Cidade Nobre

IPATINGA – Um rapaz que figura como suspeito de um homicídio ocorrido na noite de segunda-feira (15) no Campo do Flamenguinho no bairro Vila Celeste foi baleado nesta terça-feira (16).
 
17:32
Rapaz é detido duas vezes em três horas

IPATINGA – Um rapaz foi preso duas vezes em 3 horas na última terça-feira (16).
 
17:29
Incêndio destrói casa em Santana do Paraíso

PARAÍSO – Um moradora do bairro Industrial em Santana do Paraíso viu a casa ser completamente destruída pelo fogo na noite de terça-feira (16).
 
16/09/2014
17:51
PC de Caratinga prende homem condenado por tráfico

CARATINGA- A Polícia Civil de Caratinga apresentou à imprensa na segunda-feira (15) o penúltimo homem condenado em um esquema de tráfico de drogas.
 
10:00
Motorista morre em batida frontal com caminhão na BR-381 em Belo Oriente

BELO ORIENTE - Um homem de 34 anos morreu em um acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (16) na BR-381 em Belo Oriente.
 
15/09/2014
17:14
Bandidos roubam homem após fazê-lo refém

INHAPIM – Um representante comercial foi assaltado na manhã de domingo (14) no Centro de Inhapim.