PREVISÃO DO TEMPO
COTAÇÕES
Coronel Fabriciano
Min: 23C   Max: 33C
Ipatinga
Min: 23C   Max: 33C
Santana do Paraíso
Min: 22C   Max: 32C
Timóteo
Min: 22C   Max: 33C
Cadastre-se
Redes Sociais 
 
Polícia
08/12/2013 - 00:10

Presos irmãos que cumpriam pena em casa


Álbum Pessoal

Jander Carlos
IPATINGA – Dois irmãos que cumpriam pena em regime domiciliar foram presos na tarde de quinta-feira (05) pela Polícia Militar em cumprimento de mandado de prisão. Jander Carlos Jerônimo, 22 anos, e Claudiney Rogério Jerônimo, 23 anos, foram detidos na rua Seul, no Morro do Cruzeiro, região do bairro Bethânia.
 
Os irmãos cumpriam pena em casa após terem sido condenados por um roubo em Mesquita. Eles teriam arrombado um caixa eletrônico naquela cidade no ano passado. Na época, Jander e Claudiney estavam com Diones Miranda dos Santos, 22 anos; Deisilene Pereira da Silva, 18 anos, e Rafayane Stefany Gonçalves Santos, 18 anos, quando foram presos. Eles teriam levado aproximadamente R$ 119.250 do caixa.
Suspeita-se que os irmãos façam parte da quadrilha que era chefiada por Felipe Moreira Quirino, o ‘Filipim Branco’, que se encontra preso no Ceresp de Ipatinga.

MOTIVAÇÃO
A Polícia Militar não esclareceu a motivação da prisão dos dois irmãos, segundo informou para não atrapalhar as investigações. Apesar de estarem cumprindo prisão domiciliar, os irmãos eram vistos circulando pelas ruas da cidade com carros de luxo e gostavam de ficar mostrando bens materiais como cordões largos em ouro, relógio, roupas e calçados de marcas. Isto teria chamado a atenção da polícia, sobre como eles conseguiam dinheiro para sustentar a vida cara.

Álbum Pessoal

Claudiney é acusado de três homicídios segundo a polícia
Ainda de acordo com a PM, Claudiney é apontado como mandante de três homicídios ocorridos nos bairros Canaã e Canaãzinho, em Ipatinga. Os crimes teriam sido executados por Felipe Moreira Quirino, vulgo ‘Filipim Branco’. Tanto Claudiney quanto o seu irmão Jander Carlos são considerados pessoas perigosas e frequentes em ações criminais.

A polícia encontrou no celular de Jander fotos que o associam ao enriquecimento ilícito, já que ele e o irmão não trabalham. Imagens de carros luxuosos, motocicletas, vários cordões de ouro, relógios, foram encontrados no aparelho. E o que mais surpreendeu foi a foto de uma criança, com idade entre três e quatro anos, que carregava na cintura uma pistola. Após a prisão dos irmãos eles foram levados para o Ceresp. A polícia acredita que com a prisão dos dois outros crimes poderão ser desvendados (Com informações do portal Plox).

 

Mais noticias do caderno Polícia
01/10/2014
14:47
TRAGÉDIA: Escada desaba em cima de bebê de nove meses

FABRICIANO – Uma fatalidade na manhã desta quarta-feira (1°) tirou precocemente a vida de um bebê de apenas nove meses, no bairro Manoel Maia após uma escada desabar.
 
30/09/2014
23:37
Adolescente acusado de tráfico é abordado pela polícia e tenta fugir

IPATINGA – Um jovem de 16 anos foi apreendido na madrugada desta terça-feira (30) na rua Amazonita, no bairro Jardim Panorama.
 
23:37
Dupla rouba caminhão, foge a nado e acaba presa em Ipaba

IPABA – Uma dupla acusada de roubar um caminhoneiro foi presa na noite de segunda-feira (29) quando tentava fugir em um ônibus.
 
23:36
GPS de celular rastreia autores de roubo em Dionísio

TIMÓTEO – Dois jovens foram presos na madrugada desta terça-feira (30) no bairro Alphaville acusados de um roubo em Dionísio na noite de segunda-feira (29).
 
23:34
Justiça ouve novas testemunhas no caso da missionária Anelise

IPATINGA – O Poder Judiciário vai ouvir no dia 20 de outubro novas testemunhas no caso da missionária Anelise Teixeira Monteiro Carlos, assassinada em janeiro de 2007.
 
29/09/2014
21:37
Mãe e filho morrem em acidente violento na BR-116

DA REDAÇÃO – Um grave acidente ocorrido na tarde de sábado (27), na BR-116 em Santa Bárbara do Leste, deixou mãe e filho mortos.
 
21:36
Adolescentes são alvos de atentado no fim de semana

FABRICIANO – Duas tentativas de homicídio foram registradas pela Polícia Militar no sábado (27).
 
21:35
Criança de sete anos é estuprada por avô de amiga

IPATINGA – A polícia ainda procura por um homem de 58 anos acusado de estuprar uma menina de sete anos.
 
21:31
Menor disse que matou padrasto para se defender

Gizelle Ferreira SÃO JOÃO DO ORIENTE – “Ele agredia a mim e a minha mãe desde que eu tinha oito anos de idade”.
 
16:06
SÃO JOÃO DO ORIENTE: Menor que matou padrasto diz que agiu por legítima defesa

SÃO JOÃO DO ORIENTE – Um adolescente de 16 anos foi apresentado na tarde desta segunda-feira (29) na delegacia de Inhapim acusado de matar o padrasto a golpes de faca e pá na madrugada de hoje após uma discussão em família.