PREVISÃO DO TEMPO
COTAÇÕES
Coronel Fabriciano
Min: 24C   Max: 27C
Ipatinga
Min: 24C   Max: 27C
Santana do Paraíso
Min: 24C   Max: 27C
Timóteo
Min: 24C   Max: 27C
Cadastre-se
Redes Sociais 
 
Polícia
08/12/2013 - 00:10

Presos irmãos que cumpriam pena em casa


Álbum Pessoal

Jander Carlos
IPATINGA – Dois irmãos que cumpriam pena em regime domiciliar foram presos na tarde de quinta-feira (05) pela Polícia Militar em cumprimento de mandado de prisão. Jander Carlos Jerônimo, 22 anos, e Claudiney Rogério Jerônimo, 23 anos, foram detidos na rua Seul, no Morro do Cruzeiro, região do bairro Bethânia.
 
Os irmãos cumpriam pena em casa após terem sido condenados por um roubo em Mesquita. Eles teriam arrombado um caixa eletrônico naquela cidade no ano passado. Na época, Jander e Claudiney estavam com Diones Miranda dos Santos, 22 anos; Deisilene Pereira da Silva, 18 anos, e Rafayane Stefany Gonçalves Santos, 18 anos, quando foram presos. Eles teriam levado aproximadamente R$ 119.250 do caixa.
Suspeita-se que os irmãos façam parte da quadrilha que era chefiada por Felipe Moreira Quirino, o ‘Filipim Branco’, que se encontra preso no Ceresp de Ipatinga.

MOTIVAÇÃO
A Polícia Militar não esclareceu a motivação da prisão dos dois irmãos, segundo informou para não atrapalhar as investigações. Apesar de estarem cumprindo prisão domiciliar, os irmãos eram vistos circulando pelas ruas da cidade com carros de luxo e gostavam de ficar mostrando bens materiais como cordões largos em ouro, relógio, roupas e calçados de marcas. Isto teria chamado a atenção da polícia, sobre como eles conseguiam dinheiro para sustentar a vida cara.

Álbum Pessoal

Claudiney é acusado de três homicídios segundo a polícia
Ainda de acordo com a PM, Claudiney é apontado como mandante de três homicídios ocorridos nos bairros Canaã e Canaãzinho, em Ipatinga. Os crimes teriam sido executados por Felipe Moreira Quirino, vulgo ‘Filipim Branco’. Tanto Claudiney quanto o seu irmão Jander Carlos são considerados pessoas perigosas e frequentes em ações criminais.

A polícia encontrou no celular de Jander fotos que o associam ao enriquecimento ilícito, já que ele e o irmão não trabalham. Imagens de carros luxuosos, motocicletas, vários cordões de ouro, relógios, foram encontrados no aparelho. E o que mais surpreendeu foi a foto de uma criança, com idade entre três e quatro anos, que carregava na cintura uma pistola. Após a prisão dos irmãos eles foram levados para o Ceresp. A polícia acredita que com a prisão dos dois outros crimes poderão ser desvendados (Com informações do portal Plox).


Mais noticias do caderno Polícia
19/12/2014
19:49
Leva tiros, corre e senta na calçada à espera de socorro

IPATINGA – Outro atentado ocorreu na madrugada desta sexta-feira (19) na Rua Nossa Senhora das Graças, no Centro, na região conhecida por “cracolândia”.
 
19:48
Homem é esfaqueado dentro de casa no bairro Veneza

IPATINGA – Vingança pode ser a principal motivação de uma tentativa de homicídio ocorrida na noite de quinta-feira (18) no bairro Veneza II.
 
19:47
Policial civil é preso por desacatar PMs

IPATINGA – Um policial civil de Nova Era foi preso na madrugada desta sexta-feira (19) após desacatar policiais militares durante uma abordagem.
 
19:42
Operário é eletrocutado no Centro de Ipatinga

IPATINGA – Segue internado com quadro clínico estável um jovem de 19 anos, vítima de eletrocução no início da tarde desta sexta-feira (19) no Centro.
 
18/12/2014
22:35
ONG realiza campanha de trânsito para evitar acidentes

IPATINGA – Estrada cheia e a pressa para chegar ao destino escolhido para passar as festividades de fim de ano.
 
22:32
PM apreende LSD em Fabriciano

FABRICIANO – Pelo menos 24 micropontos de LSD (droga sintética) foram apreendidos na noite de quarta-feira (17) no bairro Giovanini.
 
22:29
Delegacias do Vale do Aço ganham reforço de cinco novas viaturas

IPATINGA – O 12º Departamento da Polícia Civil com sede em Ipatinga entregou na manhã desta quinta-feira (18) 23 viaturas caracterizadas e com compartimento para presos.
 
11:49
Ex leva foiçadas na cabeça e perna

IPATINGA – Inconformado com o fim do relacionamento, um homem tentou matar uma mulher na noite de quarta-feira (16) em uma residência no bairro Pedra Branca, zona rural de Ipatinga.
 
11:48
Filho tenta matar a mãe por causa de namorada

PARAÍSO – Uma mãe foi perseguida pelo próprio filho de 17 anos em uma tentativa de homicídio.
 
11:44
Casal de namorados é preso por tráfico

IPATINGA – Um casal de namorados foi preso nesta quinta-feira (17) acusado de tráfico de drogas nos bairros Canaã e Vila Celeste.