PREVISÃO DO TEMPO
COTAÇÕES
Coronel Fabriciano
Min: 26C   Max: 31C
Ipatinga
Min: 26C   Max: 31C
Santana do Paraíso
Min: 25C   Max: 31C
Timóteo
Min: 25C   Max: 30C
Cadastre-se
Redes Sociais 
 
Polícia
15/04/2013 - 00:00

LUTO: Freelancer do JVA é executado em Fabriciano


Arquivo Pessoal

Carvalho estava em um pesque-pague e foi atingido por pelo menos três tiros
DA REDAÇÃO – O jornal Vale do Aço, que já estava de luto há 38 dias pela morte do repórter Rodrigo Neto, perdeu nesta noite mais um colaborador, também vítima de execução. Walgney Assis Carvalho, 43 anos, mais conhecido apenas por “Carvalho Loko”, fotógrafo freelancer de atuação na área policial, foi executado por volta das 22h30 desde domingo (14), em um pesque-pague de Fabriciano.

Informações iniciais dão conta que Carvalho estaria em um pesque-pague, no bairro São Vicente, local que ele ia com frequência, quando um homem o pegou por trás e deu vários disparos contra a vítima. O fotógrafo teria levado um tiro na cabeça e um na axila. Ele morreu no local. O assassino teria estacionado uma moto fora do pesque-pague, dado a volta por um terreno baldio a pé, e depois do crime, caminhado cerca de 50 metros a pé até subir novamente no veículo e fugir.

A execução de mais um profissional ligado a área jornalística endossa o coro da categoria por justiça. Há 37 dias, outro profissional do jornalismo, o repórter Rodrigo Neto, também do jornal Vale do Aço, era assassinado por motoqueiros, no bairro Canaã, em Ipatinga. O delegado Emerson Morais, responsável pelo caso Rodrigo Neto, já teria tido acesso ao local do crime e começado as investigações. Ele afirmou que dará uma coletiva de imprensa, na tarde desta segunda (15), para falar sobre o caso.

Além de fotografar para o jornal Vale do Aço, Carvalho prestava serviços para a perícia da Polícia Civil, também na área fotográfica.  


Mais noticias do caderno Polícia
25/11/2014
21:23
PM registra mais uma tentativa de homicídio no bairro Vila Celeste

IPATINGA – Mais uma tentativa de homicídio foi registrada no bairro Vila Celeste.
 
21:18
Jovens são condenados pela morte de andarilho

IPATINGA – Dois rapazes foram condenados a 14 anos cada um em regime fechado pela morte do andarilho Adriano da Silva, 35 anos, durante julgamento ocorrido nesta terça-feira (25).
 
24/11/2014
16:59
Dupla acusada de matar andarilho será julgada nesta terça-feira

IPATINGA – Dois rapazes, um de 20 e outro de 21 anos de idade, sentarão no banco dos réus em Júri Popular nesta terça-feira (25) no Fórum de Ipatinga.
 
15:54
Vítima de atentado no Naque morre no HMC

IPATINGA – Morreu na madrugada desta segunda-feira (24) José Ramos de Souza, 58 anos, 15 dias após sofrer uma tentativa de homicídio na localidade de Naquinho, no município de Naque.
 
23/11/2014
17:37
PC procura por mulher suspeita de vários crimes em Ipatinga

IPATINGA - A Polícia Civil concluiu na tarde de sexta-feira (21) um inquérito policial contra Valdenia Ferreira da Silva.
 
17:35
Dupla em atitude suspeita foge da polícia durante abordagem

IPATINGA – Dois homens suspeitos de vários roubos foram presos na tarde de sexta-feira (21), no bairro Vila Celeste.
 
17:32
Pai e filho são suspeitos de receptar e vender carros de luxo roubados

FABRICIANO – Pai e filho foram presos na tarde de sexta-feira (21) suspeitos de venderem carros de luxo roubados.
 
17:27
Campanha promove combate à exploração sexual infantil

PARAÍSO – A partir da próxima semana, quem for passar pelas rodovias federais ou estaduais que cortam o Vale do Aço vai se deparar com blitze educativas nas estradas.
 
22/11/2014
00:10
Condenado por tentativa de homicídio cumprirá pena em regime domiciliar

IPATINGA – Um homem de 27 anos foi condenado a quatro anos de prisão em julgamento popular ocorrido na manhã desta sexta-feira (21).
 
00:06
Sueco vai responder por falsidade ideológica no Brasil

IPATINGA – O delegado de polícia Rodrigo Manhães, que prendeu o sueco Frank Hans Robert Sten, 51 anos, na tarde de quinta-feira (20), informou que já solicitou ao Judiciário ipatinguense a prisão preventiva do acusado.