PREVISÃO DO TEMPO
COTAÇÕES
Coronel Fabriciano
Min: 24C   Max: 31C
Ipatinga
Min: 24C   Max: 31C
Santana do Paraíso
Min: 24C   Max: 30C
Timóteo
Min: 24C   Max: 30C
Cadastre-se
Redes Sociais 
 
Polícia
15/04/2013 - 00:00

LUTO: Freelancer do JVA é executado em Fabriciano


Arquivo Pessoal

Carvalho estava em um pesque-pague e foi atingido por pelo menos três tiros
DA REDAÇÃO – O jornal Vale do Aço, que já estava de luto há 38 dias pela morte do repórter Rodrigo Neto, perdeu nesta noite mais um colaborador, também vítima de execução. Walgney Assis Carvalho, 43 anos, mais conhecido apenas por “Carvalho Loko”, fotógrafo freelancer de atuação na área policial, foi executado por volta das 22h30 desde domingo (14), em um pesque-pague de Fabriciano.

Informações iniciais dão conta que Carvalho estaria em um pesque-pague, no bairro São Vicente, local que ele ia com frequência, quando um homem o pegou por trás e deu vários disparos contra a vítima. O fotógrafo teria levado um tiro na cabeça e um na axila. Ele morreu no local. O assassino teria estacionado uma moto fora do pesque-pague, dado a volta por um terreno baldio a pé, e depois do crime, caminhado cerca de 50 metros a pé até subir novamente no veículo e fugir.

A execução de mais um profissional ligado a área jornalística endossa o coro da categoria por justiça. Há 37 dias, outro profissional do jornalismo, o repórter Rodrigo Neto, também do jornal Vale do Aço, era assassinado por motoqueiros, no bairro Canaã, em Ipatinga. O delegado Emerson Morais, responsável pelo caso Rodrigo Neto, já teria tido acesso ao local do crime e começado as investigações. Ele afirmou que dará uma coletiva de imprensa, na tarde desta segunda (15), para falar sobre o caso.

Além de fotografar para o jornal Vale do Aço, Carvalho prestava serviços para a perícia da Polícia Civil, também na área fotográfica.  


Mais noticias do caderno Polícia
19/12/2014
19:49
Leva tiros, corre e senta na calçada à espera de socorro

IPATINGA – Outro atentado ocorreu na madrugada desta sexta-feira (19) na Rua Nossa Senhora das Graças, no Centro, na região conhecida por “cracolândia”.
 
19:48
Homem é esfaqueado dentro de casa no bairro Veneza

IPATINGA – Vingança pode ser a principal motivação de uma tentativa de homicídio ocorrida na noite de quinta-feira (18) no bairro Veneza II.
 
19:47
Policial civil é preso por desacatar PMs

IPATINGA – Um policial civil de Nova Era foi preso na madrugada desta sexta-feira (19) após desacatar policiais militares durante uma abordagem.
 
19:42
Operário é eletrocutado no Centro de Ipatinga

IPATINGA – Segue internado com quadro clínico estável um jovem de 19 anos, vítima de eletrocução no início da tarde desta sexta-feira (19) no Centro.
 
18/12/2014
22:35
ONG realiza campanha de trânsito para evitar acidentes

IPATINGA – Estrada cheia e a pressa para chegar ao destino escolhido para passar as festividades de fim de ano.
 
22:32
PM apreende LSD em Fabriciano

FABRICIANO – Pelo menos 24 micropontos de LSD (droga sintética) foram apreendidos na noite de quarta-feira (17) no bairro Giovanini.
 
22:29
Delegacias do Vale do Aço ganham reforço de cinco novas viaturas

IPATINGA – O 12º Departamento da Polícia Civil com sede em Ipatinga entregou na manhã desta quinta-feira (18) 23 viaturas caracterizadas e com compartimento para presos.
 
11:49
Ex leva foiçadas na cabeça e perna

IPATINGA – Inconformado com o fim do relacionamento, um homem tentou matar uma mulher na noite de quarta-feira (16) em uma residência no bairro Pedra Branca, zona rural de Ipatinga.
 
11:48
Filho tenta matar a mãe por causa de namorada

PARAÍSO – Uma mãe foi perseguida pelo próprio filho de 17 anos em uma tentativa de homicídio.
 
11:44
Casal de namorados é preso por tráfico

IPATINGA – Um casal de namorados foi preso nesta quinta-feira (17) acusado de tráfico de drogas nos bairros Canaã e Vila Celeste.