PREVISÃO DO TEMPO
COTAÇÕES
Coronel Fabriciano
Min: 23C   Max: 28C
Ipatinga
Min: 23C   Max: 29C
Santana do Paraíso
Min: 23C   Max: 29C
Timóteo
Min: 23C   Max: 27C
Cadastre-se
Redes Sociais 
 
Polícia
15/04/2013 - 00:00

LUTO: Freelancer do JVA é executado em Fabriciano


Arquivo Pessoal

Carvalho estava em um pesque-pague e foi atingido por pelo menos três tiros
DA REDAÇÃO – O jornal Vale do Aço, que já estava de luto há 38 dias pela morte do repórter Rodrigo Neto, perdeu nesta noite mais um colaborador, também vítima de execução. Walgney Assis Carvalho, 43 anos, mais conhecido apenas por “Carvalho Loko”, fotógrafo freelancer de atuação na área policial, foi executado por volta das 22h30 desde domingo (14), em um pesque-pague de Fabriciano.

Informações iniciais dão conta que Carvalho estaria em um pesque-pague, no bairro São Vicente, local que ele ia com frequência, quando um homem o pegou por trás e deu vários disparos contra a vítima. O fotógrafo teria levado um tiro na cabeça e um na axila. Ele morreu no local. O assassino teria estacionado uma moto fora do pesque-pague, dado a volta por um terreno baldio a pé, e depois do crime, caminhado cerca de 50 metros a pé até subir novamente no veículo e fugir.

A execução de mais um profissional ligado a área jornalística endossa o coro da categoria por justiça. Há 37 dias, outro profissional do jornalismo, o repórter Rodrigo Neto, também do jornal Vale do Aço, era assassinado por motoqueiros, no bairro Canaã, em Ipatinga. O delegado Emerson Morais, responsável pelo caso Rodrigo Neto, já teria tido acesso ao local do crime e começado as investigações. Ele afirmou que dará uma coletiva de imprensa, na tarde desta segunda (15), para falar sobre o caso.

Além de fotografar para o jornal Vale do Aço, Carvalho prestava serviços para a perícia da Polícia Civil, também na área fotográfica.  


Mais noticias do caderno Polícia
20/01/2015
20:46
Homem morre eletrocutado em lote

IPATINGA – O corpo de um homem de 57 anos foi encontrado na noite de segunda-feira (19) no lote de uma residência na Rua Pardal, no bairro Vila Celeste.
 
20:45
Menor é suspeito de tentar matar o próprio pai em Belo Oriente

BELO ORIENTE – Um adolescente de 15 anos é procurado pela polícia suspeito de tentar matar o próprio pai na Fazenda Goiabal, zona rural de Belo Oriente.
 
20:43
Acidente no anel rodoviário em Timóteo deixa um morto e um ferido

TIMÓTEO – Um homem de 35 anos morreu e outro ficou ferido em um acidente frontal contra um caminhão baú ocorrido no começo da tarde desta terça-feira (20) no anel rodoviário da BR-381.
 
20:38
Perde o controle, bate em árvore e roda na pista

IPATINGA – Na tarde desta terça-feira (20), outro acidente foi registrado no Vale do Aço.
 
16:47
Justiça decreta prisão preventiva de motorista que provocou acidente em Belo Oriente

 BELO ORIENTE – O Poder Judiciário da Comarca de Açucena decretou a prisão preventiva de Newton Paiva da Silva, condutor do veículo que atropelou oito pessoas na noite de sexta-feira (16).
 
19/01/2015
19:35
Polícia acaba com festa regada a bebidas, drogas e armas

IPATINGA – Cinco jovens, entre eles dois adolescentes de 15 e 17 anos foram detidos na noite de sábado (17) durante um baile funk regado a bebidas, drogas e sexo explícito.
 
19:34
Tiroteio, perseguição e dois feridos

TIMÓTEO – Duas pessoas acabaram feridas durante uma perseguição seguida de tiroteio na Avenida Emalto, no começo da madrugada de domingo.
 
19:30
Adolescente é executado em Fabriciano

FABRICIANO – Ainda são desconhecidas a motivação e a autoria de um homicídio registrado no último domingo (18) por volta de meio dia na Avenida do Contorno no bairro Santa Cruz.
 
19:26
Motorista que provocou a tragédia em Belo Oriente deve se apresentar nesta terça

BELO ORIENTE – Deverá se apresentar nesta terça-feira (20) à Polícia Civil o condutor que atropelou oito pessoas na última sexta-feira (16) em Belo Oriente.
 
18/01/2015
16:03
Vítimas de atropelamento coletivo em Belo Oriente são sepultadas

BELO ORIENTE – Os corpos das seis vítimas fatais de um atropelamento na noite de sexta-feira (16) foram sepultados na manhã deste domingo (18) em clima de comoção e revolta.