PREVISÃO DO TEMPO
COTAÇÕES
Coronel Fabriciano
Min: 16C   Max: 30C
Ipatinga
Min: 16C   Max: 30C
Santana do Paraíso
Min: 15C   Max: 29C
Timóteo
Min: 15C   Max: 29C
Cadastre-se
Redes Sociais 
 
Polícia
15/04/2013 - 00:00

LUTO: Freelancer do JVA é executado em Fabriciano


Arquivo Pessoal

Carvalho estava em um pesque-pague e foi atingido por pelo menos três tiros
DA REDAÇÃO – O jornal Vale do Aço, que já estava de luto há 38 dias pela morte do repórter Rodrigo Neto, perdeu nesta noite mais um colaborador, também vítima de execução. Walgney Assis Carvalho, 43 anos, mais conhecido apenas por “Carvalho Loko”, fotógrafo freelancer de atuação na área policial, foi executado por volta das 22h30 desde domingo (14), em um pesque-pague de Fabriciano.

Informações iniciais dão conta que Carvalho estaria em um pesque-pague, no bairro São Vicente, local que ele ia com frequência, quando um homem o pegou por trás e deu vários disparos contra a vítima. O fotógrafo teria levado um tiro na cabeça e um na axila. Ele morreu no local. O assassino teria estacionado uma moto fora do pesque-pague, dado a volta por um terreno baldio a pé, e depois do crime, caminhado cerca de 50 metros a pé até subir novamente no veículo e fugir.

A execução de mais um profissional ligado a área jornalística endossa o coro da categoria por justiça. Há 37 dias, outro profissional do jornalismo, o repórter Rodrigo Neto, também do jornal Vale do Aço, era assassinado por motoqueiros, no bairro Canaã, em Ipatinga. O delegado Emerson Morais, responsável pelo caso Rodrigo Neto, já teria tido acesso ao local do crime e começado as investigações. Ele afirmou que dará uma coletiva de imprensa, na tarde desta segunda (15), para falar sobre o caso.

Além de fotografar para o jornal Vale do Aço, Carvalho prestava serviços para a perícia da Polícia Civil, também na área fotográfica.  

 

Mais noticias do caderno Polícia
21/08/2014
00:19
Justiça Militar apura conduta de PM que atirou contra assaltante no bairro Iguaçu

IPATINGA – A PM abriu um Inquérito Policial Militar para apurar as reais circunstâncias de uma tentativa de um homicídio praticada por um sargento ocorrida na última terça-feira (19) no bairro Iguaçu.
 
00:05
Quadro clínico de rapaz baleado na cabeça é grave

PARAÍSO – Está internado em estado gravíssimo um jovem de 21 anos que foi baleado com tiro na cabeça na última terça-feira (19), no Centro de Santana do Paraíso.
 
00:02
PC conclui inquérito de falso advogado que aplicava golpe da aposentadoria

DA REDAÇÃO - A Polícia Civil de Ipatinga encerrou o inquérito policial contra o falso advogado Wander Lúcio Reis Costa.
 
20/08/2014
23:44
TJ mantém julgamento de PM acusado de tentar matar traficante a mando de outro

IPATINGA – O Tribunal de Justiça de Minas Gerais manteve a decisão de mandar a Júri Popular o Cabo da PM Vagner Francisco de Paula.
 
11:52
Ladrão é baleado em assalto a PM

Uma tentativa de assalto no bairro Iguaçu terminou com um assaltante baleado.
 
11:44
Crime sem castigo

BELO ORIENTE – Um ano após o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Belo Horizonte assumir as investigações sobre a “Chacina de Belo Oriente”, nenhum andamento processual foi dado sobre o caso de acordo com o site do Tribunal de Justiça de Minas Gerais.
 
19/08/2014
17:18
Rapaz que levou tiro na cabeça passa por cirurgia

PARAÍSO – Um rapaz de 21 anos vítima de um homicídio na manhã desta terça-feira (19) em Santana do Paraíso passou por uma cirurgia ainda nesta tarde.
 
18/08/2014
23:34
Furto em posto de saúde

IPATINGA - Criminosos invadiram o posto de saúde do bairro Veneza II no último sábado (16) e furtaram um computador, dois monitores, uma bolsa e cabos de energia e vídeo.
 
23:32
Rapaz pula de laje para escapar da morte

IPATINGA – Um rapaz de 21 anos tentou uma manobra arriscada ao pular da laje de sua casa para o telhado de outra.
 
23:26
Corregedoria inverte investigações sobre o sumiço dos jovens de Paraíso

PARAÍSO – As investigações do sumiço de quatro jovens do bairro Cidade Nova, em Santana do Paraíso, ocorrido em fevereiro de 2012, tomaram rumos diferentes.