PREVISÃO DO TEMPO
COTAÇÕES
Coronel Fabriciano
Min: 24C   Max: 32C
Ipatinga
Min: 24C   Max: 32C
Santana do Paraíso
Min: 24C   Max: 32C
Timóteo
Min: 24C   Max: 31C
Cadastre-se
Redes Sociais 
 
Polícia
15/04/2013 - 00:00

LUTO: Freelancer do JVA é executado em Fabriciano


Arquivo Pessoal

Carvalho estava em um pesque-pague e foi atingido por pelo menos três tiros
DA REDAÇÃO – O jornal Vale do Aço, que já estava de luto há 38 dias pela morte do repórter Rodrigo Neto, perdeu nesta noite mais um colaborador, também vítima de execução. Walgney Assis Carvalho, 43 anos, mais conhecido apenas por “Carvalho Loko”, fotógrafo freelancer de atuação na área policial, foi executado por volta das 22h30 desde domingo (14), em um pesque-pague de Fabriciano.

Informações iniciais dão conta que Carvalho estaria em um pesque-pague, no bairro São Vicente, local que ele ia com frequência, quando um homem o pegou por trás e deu vários disparos contra a vítima. O fotógrafo teria levado um tiro na cabeça e um na axila. Ele morreu no local. O assassino teria estacionado uma moto fora do pesque-pague, dado a volta por um terreno baldio a pé, e depois do crime, caminhado cerca de 50 metros a pé até subir novamente no veículo e fugir.

A execução de mais um profissional ligado a área jornalística endossa o coro da categoria por justiça. Há 37 dias, outro profissional do jornalismo, o repórter Rodrigo Neto, também do jornal Vale do Aço, era assassinado por motoqueiros, no bairro Canaã, em Ipatinga. O delegado Emerson Morais, responsável pelo caso Rodrigo Neto, já teria tido acesso ao local do crime e começado as investigações. Ele afirmou que dará uma coletiva de imprensa, na tarde desta segunda (15), para falar sobre o caso.

Além de fotografar para o jornal Vale do Aço, Carvalho prestava serviços para a perícia da Polícia Civil, também na área fotográfica.  

 

Mais noticias do caderno Polícia
23/04/2014
17:53
Homem é esfaqueado e depois atropelado

FABRICIANO – Golpes de facão não foram suficientes para provocar uma tentativa de homicídio registrada na noite de terça-feira (22), no bairro Aparecida do Norte.
 
17:52
Motociclista morre em acidente em trecho urbano da BR-381

PARAÍSO – Um motociclista morreu após tentar atravessar um cruzamento na BR-381, em Santana do Paraíso na manhã desta quarta-feira (23).
 
17:51
Rapaz é assassinado com um tiro no peito em Fabriciano

[magem27333] FABRICIANO – Mais uma vez a disputa pelo ponto de tráfico de drogas está por trás de um homicídio registrado na madrugada desta quarta-feira (23) no bairro Professores em Coronel Fabriciano.
 
17:46
Delegados do Vale do Aço cruzam os braços por três dias

IPATINGA – R$18 mil.
 
22/04/2014
21:00
Ladrão é chicoteado em via pública

IPATINGA – Um rapaz acusado de vários furtos em Ipatinga foi amarrado e chicoteado no bairro Veneza.
 
17:30
Bandidos tentam arrombar caixas de indústria em Timóteo

TIMÓTEO - Cinco homens encapuzados e armados tentaram arrombar dois caixas eletrônicos na madrugada desta terça-feira (22) dentro de uma indústria na cidade de Timóteo.
 
17:29
Criminosos invadem residência e roubam mais de R$30 mil

PARAÍSO - Dois homens foram presos após assaltarem uma residência no bairro Parque Caravelas, em Santana do Paraíso, na madrugada desta terça-feira (22).
 
17:28
Ladrões roubam veículo e protagonizam fuga alucinante

IPATINGA – Se por um lado os crimes contra a vida deram uma trégua no último fim de semana, por outro, os assaltos aumentaram as estatísticas de crimes violentos.
 
15:29
Feriado termina com 824 acidentes e 32 mortos nas rodovias de Minas

DA REDAÇÃO – Pelo menos 32 pessoas morreram nas rodovias que cortam Minas Gerais durante o feriado prolongado.
 
15:18
Homem agride mulher e lhe aponta uma garrucha

FABRICIANO - A Polícia Militar prendeu na madrugada de domingo (21), um homem suspeito de tentar matar a própria esposa.