PREVISÃO DO TEMPO
COTAÇÕES
Coronel Fabriciano
Min: 24C   Max: 33C
Ipatinga
Min: 24C   Max: 34C
Santana do Paraíso
Min: 24C   Max: 33C
Timóteo
Min: 23C   Max: 33C
Cadastre-se
Redes Sociais 
 
Polícia
15/04/2013 - 00:00

LUTO: Freelancer do JVA é executado em Fabriciano


Arquivo Pessoal

Carvalho estava em um pesque-pague e foi atingido por pelo menos três tiros
DA REDAÇÃO – O jornal Vale do Aço, que já estava de luto há 38 dias pela morte do repórter Rodrigo Neto, perdeu nesta noite mais um colaborador, também vítima de execução. Walgney Assis Carvalho, 43 anos, mais conhecido apenas por “Carvalho Loko”, fotógrafo freelancer de atuação na área policial, foi executado por volta das 22h30 desde domingo (14), em um pesque-pague de Fabriciano.

Informações iniciais dão conta que Carvalho estaria em um pesque-pague, no bairro São Vicente, local que ele ia com frequência, quando um homem o pegou por trás e deu vários disparos contra a vítima. O fotógrafo teria levado um tiro na cabeça e um na axila. Ele morreu no local. O assassino teria estacionado uma moto fora do pesque-pague, dado a volta por um terreno baldio a pé, e depois do crime, caminhado cerca de 50 metros a pé até subir novamente no veículo e fugir.

A execução de mais um profissional ligado a área jornalística endossa o coro da categoria por justiça. Há 37 dias, outro profissional do jornalismo, o repórter Rodrigo Neto, também do jornal Vale do Aço, era assassinado por motoqueiros, no bairro Canaã, em Ipatinga. O delegado Emerson Morais, responsável pelo caso Rodrigo Neto, já teria tido acesso ao local do crime e começado as investigações. Ele afirmou que dará uma coletiva de imprensa, na tarde desta segunda (15), para falar sobre o caso.

Além de fotografar para o jornal Vale do Aço, Carvalho prestava serviços para a perícia da Polícia Civil, também na área fotográfica.  

 

Mais noticias do caderno Polícia
15/04/2014
17:26
Família morre em trágico acidente na Rio/Bahia

SÃO JOÃO DO MANHUAÇU – Pai, mãe e filha morreram num trágico acidente na manhã desta terça-feira (15) no quilômetro 596 da BR 116, entre Realeza e São João do Manhuaçu.
 
13:03
Menores fazem quebradeira em Centro Socieducativo de Açucena

AÇUCENA – Dois adolescentes e dois agentes penitenciários do Centro Provisório de Medidas Socieducativa de Açucena acabaram se ferindo durante um motim provocado por 11 menores na noite do último domingo (13).
 
12:45
Aposentado permanece desaparecido

DA REDAÇÃO - Permanece desaparecido o aposentado José Maria de Oliveira, 76 anos.
 
12:35
Trio é condenado por assassinato de PM

IPATINGA – Por volta de 00h30 - após mais de 12 horas de julgamento - é que foi lida a sentença dos três acusados de matarem o cabo da Polícia Militar Amarildo Pereira de Moura.
 
12/04/2014
19:41
Caso Cabo Amarildo será julgado nesta segunda

IPATINGA – Um dos julgamentos mais esperados pra este ano está marcado para esta segunda-feira (14) no Fórum de Ipatinga.
 
19:37
Caso Carvalho caminha na morosidade da justiça

DA REDAÇÃO – A um dia de completar um ano, o assassinato do fotógrafo frelancer Walgney Assis Carvalho, ainda está na fase de instrução.
 
09:51
“Fubá” ganha mais 13 anos de condenação

DA REDAÇÃO – A 3ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Minas Gerais decidiu aumentar a pena de Adenício Santos França, o “Fubá”, 39 anos, condenado a 15 anos e 9 meses por dois crimes contra a vida.
 
09:47
Homem é preso acusado de sequestro relâmpago em Ipatinga

IPATINGA – Uma nova modalidade de crime está chegando com toda a força em Ipatinga.
 
10/04/2014
22:05
Pitote é transferido de penitenciária

DA REDAÇÃO – Desde o dia 1° de abril, Alessandro Augusto Neves, o Pitote, 31 anos, está detido na Penitenciária Professor Jason Soares Albergaria em São Joaquim de Bicas na região Metropolitana de Belo Horizonte.
 
20:12
Homem é encontrado morto em matagal no Bethânia

IPATINGA – Um homem foi encontrado morto, na tarde desta quinta-feira (10) no fim da rua Bical no bairro Bethânia, possivelmente vítima de homicídio.