PREVISÃO DO TEMPO
COTAÇÕES
Coronel Fabriciano
Min: 22C   Max: 32C
Ipatinga
Min: 22C   Max: 32C
Santana do Paraíso
Min: 21C   Max: 31C
Timóteo
Min: 21C   Max: 31C
Cadastre-se
Redes Sociais 
 
Polícia
15/04/2013 - 00:00

LUTO: Freelancer do JVA é executado em Fabriciano


Arquivo Pessoal

Carvalho estava em um pesque-pague e foi atingido por pelo menos três tiros
DA REDAÇÃO – O jornal Vale do Aço, que já estava de luto há 38 dias pela morte do repórter Rodrigo Neto, perdeu nesta noite mais um colaborador, também vítima de execução. Walgney Assis Carvalho, 43 anos, mais conhecido apenas por “Carvalho Loko”, fotógrafo freelancer de atuação na área policial, foi executado por volta das 22h30 desde domingo (14), em um pesque-pague de Fabriciano.

Informações iniciais dão conta que Carvalho estaria em um pesque-pague, no bairro São Vicente, local que ele ia com frequência, quando um homem o pegou por trás e deu vários disparos contra a vítima. O fotógrafo teria levado um tiro na cabeça e um na axila. Ele morreu no local. O assassino teria estacionado uma moto fora do pesque-pague, dado a volta por um terreno baldio a pé, e depois do crime, caminhado cerca de 50 metros a pé até subir novamente no veículo e fugir.

A execução de mais um profissional ligado a área jornalística endossa o coro da categoria por justiça. Há 37 dias, outro profissional do jornalismo, o repórter Rodrigo Neto, também do jornal Vale do Aço, era assassinado por motoqueiros, no bairro Canaã, em Ipatinga. O delegado Emerson Morais, responsável pelo caso Rodrigo Neto, já teria tido acesso ao local do crime e começado as investigações. Ele afirmou que dará uma coletiva de imprensa, na tarde desta segunda (15), para falar sobre o caso.

Além de fotografar para o jornal Vale do Aço, Carvalho prestava serviços para a perícia da Polícia Civil, também na área fotográfica.  


Mais noticias do caderno Polícia
31/10/2014
19:30
PM detém suspeito de molestar criança no Centro de Ipatinga

IPATINGA – Um homem de 56 anos foi preso na última quinta-feira (30) acusado de molestar uma menina de cinco anos de idade.
 
16:36
Motociclista morre em acidente no Limoeiro em Ipatinga

IPATINGA – Um motociclista morreu em um acidente no começo da tarde desta sexta-feira (31) no bairro Limoeiro em Ipatinga, na esquina entre entre a Rua Cerejas e a Avenida Deusemim Januário.
 
00:22
Despachante alerta para golpes no seguro DPVAT

Outros documentos também tem sido alvo de adulterações para fins criminosos.
 
00:20
Delegacia de Trânsito investiga fraudes em CRLV’s

IPATINGA - A Delegacia de Trânsito de Ipatinga instaurou cinco inquéritos para investigar a suposta adulteração em Certificados de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV´s).
 
00:15
Gangue usa Facebook para promover o crime

IPATINGA – O delegado civil de Ipatinga, Gilmaro Alves, investiga uma quadrilha do bairro Planalto que utilizava a rede social do Facebook para fomentar o crime.
 
29/10/2014
23:40
Menor confessa assassinato de padrasto

IPATINGA – Um adolescente de 16 anos, suspeito de matar o próprio padrasto se apresentou esta semana à Delegacia de Polícia e confessou o crime.
 
23:35
Polícia atribui atentado no bairro Cidade Nobre a questões passionais

IPATINGA – A Delegacia de Homicídios concluiu na última terça-feira (28) o inquérito sobre uma tentativa de homicídio registrada defronte a um movimentado bar e restaurante no Cidade Nobre.
 
17:40
Mais um é executado em Timóteo

TIMÓTEO – Em menos de 48 horas um terceiro homicídio foi registrado em Timóteo.
 
28/10/2014
23:34
Polícia Civil prende quadrilha que assaltou prédio comercial no Centro

IPATINGA – A Polícia Civil prendeu na tarde de segunda-feira (27) uma quadrilha composta por cinco integrantes que roubaram um prédio comercial na manhã de sábado no Centro da cidade.
 
12:54
“Vai para o rebecão do IML", diz pai de homem executado no Recanto Verde

TIMÓTEO - Em menos de uma hora depois, outro assassinato foi registrado na noite de terça-feira (27) em Timóteo.