PREVISÃO DO TEMPO
COTAÇÕES
Coronel Fabriciano
Min: 23C   Max: 30C
Ipatinga
Min: 23C   Max: 30C
Santana do Paraíso
Min: 22C   Max: 30C
Timóteo
Min: 22C   Max: 30C
Cadastre-se
Redes Sociais 
 
Polícia
04/01/2013 - 00:10

Ano começa com média de um assassinato por dia


HOMICÍDIO REGISTRADO NO BAIRRO VILA CELESTE TAMBÉM ENVOLVE PESSOAS LIGADAS AO CONSUMO DE DROGAS


AKR

Márcio Lopes de Carvalho foi assassinado por dois adolescentes no momento em que os três faziam uso de drogas em uma praça no Vila Celeste
IPATINGA – O terceiro homicídio em menos de três dias de 2013 no município de Ipatinga foi registrado na noite da última quarta-feira (2), no bairro Vila Celeste. Márcio Lopes de Carvalho, 34, foi assassinado por dois adolescentes, sendo um de 16 e outro de 17 anos, no momento em que os três faziam, segundo a Polícia, uso de drogas em uma praça na Avenida Luiza Nascimbene, por volta de 20h25.

O motivo do crime seria um desentendimento ocorrido entre eles. A PM foi informada de que, a partir daí, os dois suspeitos sacaram duas armas de fogo e executaram a vítima com quatro tiros. Encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ipatinga, o corpo de Márcio ainda apresentou um corte na testa.

A Polícia prossegue o trabalho de rastreamento na tentativa de localizar os dois suspeitos.

Os dois primeiros homicídios de 2013
Ainda na madrugada do dia 1º de janeiro, o jovem Rithieli Michael Matias de Sousa, 21, foi assassinado minutos depois de ter sido atingido por pelo menos sete disparos de arma de fogo, na Rua Pitangas, bairro Limoeiro, em Ipatinga. Os tiros acertaram os braços, o tórax e o crânio da vítima, que já havia sido presa por envolvimento com o tráfico de drogas.

Já no fim da tarde de quarta-feira (2), outro jovem, Rafael Siqueira de Souza, 20, morreu após ser alvejado por dois disparos de arma de fogo na Rua Tupis, em frente ao nº 175, no bairro Iguaçu. Atingida no ombro esquerdo e na nuca, a vítima estava em uma laje no momento em que foi surpreendida. O rapaz despencou de uma altura de aproximadamente três metros e caiu em um matagal. O crime também teria ligações com o tráfico de drogas.



Polícia prende o assassino e mandante de crime no Iguaçu

AKR

Diego Patrick Santos Rodrigues e Thaygleison Gleydson de Souza Fernandes, o “Tainha”
DA REDAÇÃO - Horas depois do assassinato de Rafael Siqueira de Souza, a Polícia localizou e prendeu os suspeitos Thaygleison Gleydson de Souza Fernandes, 20, conhecido como “Tainha” – acusado de efetuar os disparos contra a vítima – e Diego Patrick Santos Rodrigues, 22, que assumiu ser o mandante do crime. Ele também afirmou já ter sido ameaçado por diversas vezes pela vítima, motivo pelo qual Diego teria justificado sua intenção de matar Rafael.

Mais noticias do caderno Polícia
19/12/2014
19:49
Leva tiros, corre e senta na calçada à espera de socorro

IPATINGA – Outro atentado ocorreu na madrugada desta sexta-feira (19) na Rua Nossa Senhora das Graças, no Centro, na região conhecida por “cracolândia”.
 
19:48
Homem é esfaqueado dentro de casa no bairro Veneza

IPATINGA – Vingança pode ser a principal motivação de uma tentativa de homicídio ocorrida na noite de quinta-feira (18) no bairro Veneza II.
 
19:47
Policial civil é preso por desacatar PMs

IPATINGA – Um policial civil de Nova Era foi preso na madrugada desta sexta-feira (19) após desacatar policiais militares durante uma abordagem.
 
19:42
Operário é eletrocutado no Centro de Ipatinga

IPATINGA – Segue internado com quadro clínico estável um jovem de 19 anos, vítima de eletrocução no início da tarde desta sexta-feira (19) no Centro.
 
18/12/2014
22:35
ONG realiza campanha de trânsito para evitar acidentes

IPATINGA – Estrada cheia e a pressa para chegar ao destino escolhido para passar as festividades de fim de ano.
 
22:32
PM apreende LSD em Fabriciano

FABRICIANO – Pelo menos 24 micropontos de LSD (droga sintética) foram apreendidos na noite de quarta-feira (17) no bairro Giovanini.
 
22:29
Delegacias do Vale do Aço ganham reforço de cinco novas viaturas

IPATINGA – O 12º Departamento da Polícia Civil com sede em Ipatinga entregou na manhã desta quinta-feira (18) 23 viaturas caracterizadas e com compartimento para presos.
 
11:49
Ex leva foiçadas na cabeça e perna

IPATINGA – Inconformado com o fim do relacionamento, um homem tentou matar uma mulher na noite de quarta-feira (16) em uma residência no bairro Pedra Branca, zona rural de Ipatinga.
 
11:48
Filho tenta matar a mãe por causa de namorada

PARAÍSO – Uma mãe foi perseguida pelo próprio filho de 17 anos em uma tentativa de homicídio.
 
11:44
Casal de namorados é preso por tráfico

IPATINGA – Um casal de namorados foi preso nesta quinta-feira (17) acusado de tráfico de drogas nos bairros Canaã e Vila Celeste.