PREVISÃO DO TEMPO
COTAÇÕES
Coronel Fabriciano
Min: 16C   Max: 33C
Ipatinga
Min: 16C   Max: 33C
Santana do Paraíso
Min: 16C   Max: 32C
Timóteo
Min: 15C   Max: 33C
Cadastre-se
Redes Sociais 
 
Polícia
04/01/2013 - 00:10

Ano começa com média de um assassinato por dia


HOMICÍDIO REGISTRADO NO BAIRRO VILA CELESTE TAMBÉM ENVOLVE PESSOAS LIGADAS AO CONSUMO DE DROGAS


AKR

Márcio Lopes de Carvalho foi assassinado por dois adolescentes no momento em que os três faziam uso de drogas em uma praça no Vila Celeste
IPATINGA – O terceiro homicídio em menos de três dias de 2013 no município de Ipatinga foi registrado na noite da última quarta-feira (2), no bairro Vila Celeste. Márcio Lopes de Carvalho, 34, foi assassinado por dois adolescentes, sendo um de 16 e outro de 17 anos, no momento em que os três faziam, segundo a Polícia, uso de drogas em uma praça na Avenida Luiza Nascimbene, por volta de 20h25.

O motivo do crime seria um desentendimento ocorrido entre eles. A PM foi informada de que, a partir daí, os dois suspeitos sacaram duas armas de fogo e executaram a vítima com quatro tiros. Encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ipatinga, o corpo de Márcio ainda apresentou um corte na testa.

A Polícia prossegue o trabalho de rastreamento na tentativa de localizar os dois suspeitos.

Os dois primeiros homicídios de 2013
Ainda na madrugada do dia 1º de janeiro, o jovem Rithieli Michael Matias de Sousa, 21, foi assassinado minutos depois de ter sido atingido por pelo menos sete disparos de arma de fogo, na Rua Pitangas, bairro Limoeiro, em Ipatinga. Os tiros acertaram os braços, o tórax e o crânio da vítima, que já havia sido presa por envolvimento com o tráfico de drogas.

Já no fim da tarde de quarta-feira (2), outro jovem, Rafael Siqueira de Souza, 20, morreu após ser alvejado por dois disparos de arma de fogo na Rua Tupis, em frente ao nº 175, no bairro Iguaçu. Atingida no ombro esquerdo e na nuca, a vítima estava em uma laje no momento em que foi surpreendida. O rapaz despencou de uma altura de aproximadamente três metros e caiu em um matagal. O crime também teria ligações com o tráfico de drogas.



Polícia prende o assassino e mandante de crime no Iguaçu

AKR

Diego Patrick Santos Rodrigues e Thaygleison Gleydson de Souza Fernandes, o “Tainha”
DA REDAÇÃO - Horas depois do assassinato de Rafael Siqueira de Souza, a Polícia localizou e prendeu os suspeitos Thaygleison Gleydson de Souza Fernandes, 20, conhecido como “Tainha” – acusado de efetuar os disparos contra a vítima – e Diego Patrick Santos Rodrigues, 22, que assumiu ser o mandante do crime. Ele também afirmou já ter sido ameaçado por diversas vezes pela vítima, motivo pelo qual Diego teria justificado sua intenção de matar Rafael.
 

Mais noticias do caderno Polícia
29/08/2014
23:35
Caso Açaí: Justiça nega desmembramento de processo

IPATINGA – A Justiça indeferiu o pedido de desmembramento do processo de uma família que responde pelo assassinato de Simone Agapito da Silva, 36 anos, morta em julho do ano passado numa lanchonete de açaí no bairro Canaã.
 
18:39
PM realiza operação em Belo Oriente

BELO ORIENTE – A Polícia Militar realizou na última quinta-feira (28) em Belo Oriente, uma operação para cumprimento de mandados de busca e apreensão, com o objetivo de combater o tráfico de drogas e porte ilegal de armas.
 
18:38
Dupla é condenada a 11 anos por tráfico de drogas

IPATINGA – Uma dupla foi condenada a 11 anos de prisão cada um pelo crime de tráfico de drogas.
 
18:32
“Zé Veiaco” pega 12 anos por matar colega de bar

IPATINGA – Foi condenado a 12 de prisão, em regime fechado, José Geraldo Brandão, o “Zé Veiaco”, de 52 anos.
 
15:48
Justiça pede julgamento de “Pitote” por tentativas de homicídio em Vargem Alegre

DA REDAÇÃO - O Poder Judiciário de Caratinga mandou Alessandro Neves Augusto, “Pitote”, a julgamento popular pela dupla tentativa de homicídio ocorrida em 2012 em Vargem Alegre.
 
28/08/2014
22:41
Julgamento com repercussão nacional

Um dos júris mais esperado do ano atraiu não só a imprensa local e estadual, como também a nacional.
 
22:34
Jurados culpam Lúcio Lírio pela morte de Rodrigo Neto

IPATINGA – O ex-policial civil Lúcio Lírio Leal foi condenado a 12 anos de prisão pela morte do jornalista Rodrigo Neto, assassinado em março do ano passado na avenida Selim José de Sales, no bairro Canaã.
 
27/08/2014
16:58
Homem crivado de bala está sem identificação no IML

IPATINGA – Permanece sem identificação no Instituto Médico Legal de Ipatinga o corpo de homem executado a tiros.
 
16:17
Jovem confessa assassinato no Paraíso

PARAÍSO – Um jovem de 23 anos foi preso no fim da tarde de terça-feira (26) no Centro da cidade ao ser abordado pela Polícia Militar com uma arma de fogo.
 
26/08/2014
16:36
Idoso morre atropelado em frente ponto de ônibus da BR-381

IPATINGA – Um atropelamento em uma das travessias mais perigosas num trecho urbano da BR-381 matou o aposentado Manoel Ribeiro Neto de 72 anos.