PREVISÃO DO TEMPO
COTAÇÕES
Coronel Fabriciano
Min: 15C   Max: 30C
Ipatinga
Min: 15C   Max: 30C
Santana do Paraíso
Min: 15C   Max: 30C
Timóteo
Min: 14C   Max: 30C
Cadastre-se
Redes Sociais 
 
Polícia
28/12/2012 - 00:15

Autoridade sanitária e filho morrem em acidente


FABIANO STRACIERI E A FAMÍLIA RETORNAVAM DE NOVA VIÇOSA ONDE PASSARAM O NATAL. O MOTORISTA DO OUTRO VEÍCULO ENVOLVIDO NO ACIDENTE, TAMBÉM FALECEU


Edvaldo Alves/Liberdadenews.com.br

Segundo a perícia, Fabiano tentou desviar seu carro de um buraco e acabou capotando o veículo por várias vezes
MUCURI (BA) – No Km 113 da BR-418, próximo ao município de Argolo, distrito de Mucuri, na Bahia, um grave acidente envolvendo o veículo Corsa Sedan, placa HCH-3570, e o automóvel Ford KA, placa CZO-8088, resultou na morte de três pessoas na tarde de quarta-feira (26), entre elas, o coordenador de vigilância em saúde da Superintendência Regional de Saúde (SRS) do Vale do Aço, Fabiano Stracieri, 37, morador do bairro Bela Vista, em Ipatinga. Ele retornava de uma viagem à cidade baiana de Nova Viçosa, onde passou o Natal com sua esposa e os filhos, sendo que um deles, João Paulo Medina Stracieri, de dois anos, também faleceu no acidente, bem como o condutor do Ford KA, Adriano Aparecido Fernandes, 25, cujos documentos de identidade são de São Paulo. A mulher de Fabiano, a nutricionista Adriana Pereira Medina Stracieri e o filho mais velho do casal, outra criança, sofreram escoriações leves.

Lairto Martins/Arquivo JVA

Fabiano Stracieri retornava de Nova Viçosa, onde foi com sua família passar o Natal
De acordo com informações da família, o coordenador de vigilância da SRS retornava a Ipatinga, quando perdeu o controle do veículo e se chocou com o outro automóvel.

Edvaldo Alves/Liberdadenews.com.br

O Ford KA, envolvido no acidente, também ficou bastante danificado
O perito criminal Marco Antônio compareceu ao local do acidente e afirmou que Fabiano, que vinha sentido Posto da Mata a Nanuque (MG), tentou desviar seu carro de um buraco e acabou capotando o veículo por várias vezes, atingindo o Ford KA.

Após os trabalhos da perícia, os corpos foram removidos ao Instituto Médico legal (IML) do município baiano de Teixeira de Freitas, onde passaram por exames de necropsias, sendo liberados em seguida aos familiares.
 
Edvaldo Alves/Liberdadenews.com.br

Adriano Aparecido Fernandes, 25, condutor do Ford KA, também morreu no acidente. Seus documentos de identidade são do Estado de São Paulo
A Reportagem foi informada de que os corpos de Fabiano e do filho de dois anos chegariam ao Vale do Aço após as 18h dessa quinta-feira (27), sendo encaminhados diretamente até o cemitério Parque Senhora da Paz, no bairro Veneza, em Ipatinga, onde seriam velados e sepultados no dia seguinte.

Referência
Autoridade sanitária e coordenador do núcleo epidemiológico da SRS, Fabiano Stracieri liderava o projeto de integração das vigilâncias Sanitária e Epidemiológica na Superintendência Regional.

Edvaldo Alves/Liberdadenews.com.br

Fabiano tentou desviar seu veículo de um buraco na pista
“Ele era uma referência estadual, uma unanimidade. Tinha muito respaldo, não apenas da SRS, como também da Secretaria de Saúde do Estado. O Fabiano se destacava muito em sua área de atuação. Fez um excelente trabalho, era muito competente e respeitado. Certamente, ele vivia seu melhor momento na vida profissional, sem contar que sempre foi muito equilibrado e de um grande caráter”, destacou o colega de trabalho e Referência Técnica no Controle de Endemias da Superintendência Regional de Saúde em Coronel Fabriciano, Juniel Scarabelli.


 

Mais noticias do caderno Polícia
23/09/2014
19:08
Militares do Vale do Aço e Rio Doce participam de encontro

DA REDAÇÃO – Militares dos Vales do Aço e Rio Doce participaram nesta terça-feira (23) do 1° Workshop de Gestão da Produção de Serviços de Segurança Pública.
 
19:01
Homicida pega 4 anos e meio de prisão por crime ocorrido em 2005

IPATINGA – Gilberto Teotônio da Silva Santana foi condenado a quatro anos e meio de prisão por um homicídio ocorrido em 2005 no bairro Bom Jardim.
 
18:28
Justiça condena quadrilha da “Operação Marco Zero”

IPATINGA – O Poder Judiciário ipatinguense condenou 14 pessoas acusadas de compor uma quadrilha de tráfico de drogas na região do Vale do Aço.
 
22/09/2014
17:46
Homem encontrado morto em mata pode ter sido vítima de disparo acidental

IPABA – Um homem que estava desaparecido desde o dia 16 deste mês foi encontrado morto no último sábado (20).
 
17:44
“Fiz por amor”, diz jovem que entrou com droga no Ceresp

IPATINGA – Uma jovem de 19 anos foi flagrada por agentes penitenciários no último domingo (21) durante visita no Ceresp levando drogas na vagina.
 
17:32
PM prende suspeitos de crime cruel em Santa Bárbara do Leste

DA REDAÇÃO – Após receber várias denúncias, a Polícia Militar de Santa Bárbara do Leste conduziu à delegacia de Polícia Civil de Caratinga dois suspeitos de participar do assassinato de Agrimário Francisco Corrêa, vulgo “Zim”, de 56 anos.
 
16:19
Carros ficam destruídos em acidente em Belo Oriente

BELO ORIENTE – Pelo menos quatro pessoas ficaram feridas em um acidente registrado em Belo Oriente na tarde de domingo (21).
 
20/09/2014
13:46
Polícia desarma rapaz de 23 anos no bairro Alvorada

TIMÓTEO – Um rapaz de 23 anos foi detido na madrugada deste sábado (20) portando uma arma de fogo.
 
13:45
Acusado de tentar matar a ex-namorada é absolvido por insanidade mental

IPATINGA – O Poder Judiciário ipatinguense absolveu Jeferson Ferreira da Silva, 19 anos, de todas as acusações de tentativa de homicídio contra a ex-namorada.
 
13:44
Adolescente é estuprado no CSE após perder aposta

IPATINGA – Mais um caso de estupro foi registrado no Centro Socieducativo de Ipatinga.