PREVISÃO DO TEMPO
COTAÇÕES
Coronel Fabriciano
Min: 24C   Max: 32C
Ipatinga
Min: 24C   Max: 32C
Santana do Paraíso
Min: 24C   Max: 32C
Timóteo
Min: 24C   Max: 32C
Cadastre-se
Redes Sociais 
 
Polícia
28/12/2012 - 00:15

Autoridade sanitária e filho morrem em acidente


FABIANO STRACIERI E A FAMÍLIA RETORNAVAM DE NOVA VIÇOSA ONDE PASSARAM O NATAL. O MOTORISTA DO OUTRO VEÍCULO ENVOLVIDO NO ACIDENTE, TAMBÉM FALECEU


Edvaldo Alves/Liberdadenews.com.br

Segundo a perícia, Fabiano tentou desviar seu carro de um buraco e acabou capotando o veículo por várias vezes
MUCURI (BA) – No Km 113 da BR-418, próximo ao município de Argolo, distrito de Mucuri, na Bahia, um grave acidente envolvendo o veículo Corsa Sedan, placa HCH-3570, e o automóvel Ford KA, placa CZO-8088, resultou na morte de três pessoas na tarde de quarta-feira (26), entre elas, o coordenador de vigilância em saúde da Superintendência Regional de Saúde (SRS) do Vale do Aço, Fabiano Stracieri, 37, morador do bairro Bela Vista, em Ipatinga. Ele retornava de uma viagem à cidade baiana de Nova Viçosa, onde passou o Natal com sua esposa e os filhos, sendo que um deles, João Paulo Medina Stracieri, de dois anos, também faleceu no acidente, bem como o condutor do Ford KA, Adriano Aparecido Fernandes, 25, cujos documentos de identidade são de São Paulo. A mulher de Fabiano, a nutricionista Adriana Pereira Medina Stracieri e o filho mais velho do casal, outra criança, sofreram escoriações leves.

Lairto Martins/Arquivo JVA

Fabiano Stracieri retornava de Nova Viçosa, onde foi com sua família passar o Natal
De acordo com informações da família, o coordenador de vigilância da SRS retornava a Ipatinga, quando perdeu o controle do veículo e se chocou com o outro automóvel.

Edvaldo Alves/Liberdadenews.com.br

O Ford KA, envolvido no acidente, também ficou bastante danificado
O perito criminal Marco Antônio compareceu ao local do acidente e afirmou que Fabiano, que vinha sentido Posto da Mata a Nanuque (MG), tentou desviar seu carro de um buraco e acabou capotando o veículo por várias vezes, atingindo o Ford KA.

Após os trabalhos da perícia, os corpos foram removidos ao Instituto Médico legal (IML) do município baiano de Teixeira de Freitas, onde passaram por exames de necropsias, sendo liberados em seguida aos familiares.
 
Edvaldo Alves/Liberdadenews.com.br

Adriano Aparecido Fernandes, 25, condutor do Ford KA, também morreu no acidente. Seus documentos de identidade são do Estado de São Paulo
A Reportagem foi informada de que os corpos de Fabiano e do filho de dois anos chegariam ao Vale do Aço após as 18h dessa quinta-feira (27), sendo encaminhados diretamente até o cemitério Parque Senhora da Paz, no bairro Veneza, em Ipatinga, onde seriam velados e sepultados no dia seguinte.

Referência
Autoridade sanitária e coordenador do núcleo epidemiológico da SRS, Fabiano Stracieri liderava o projeto de integração das vigilâncias Sanitária e Epidemiológica na Superintendência Regional.

Edvaldo Alves/Liberdadenews.com.br

Fabiano tentou desviar seu veículo de um buraco na pista
“Ele era uma referência estadual, uma unanimidade. Tinha muito respaldo, não apenas da SRS, como também da Secretaria de Saúde do Estado. O Fabiano se destacava muito em sua área de atuação. Fez um excelente trabalho, era muito competente e respeitado. Certamente, ele vivia seu melhor momento na vida profissional, sem contar que sempre foi muito equilibrado e de um grande caráter”, destacou o colega de trabalho e Referência Técnica no Controle de Endemias da Superintendência Regional de Saúde em Coronel Fabriciano, Juniel Scarabelli.


 

Mais noticias do caderno Polícia
17/04/2014
17:37
Novo semáforo no trevo do Iguaçu com Jardim Panorama

DA REDAÇÃO – Nesta sexta-feira (18) e sábado (19), a administração municipal continua a substituição de semáforos de lâmpadas incandescentes por equipamento de lâmpadas LED (Light Emitting Diode), em vias estratégicas da cidade.
 
17:36
PMI faz audiência para debater LDO/2014

DA REDAÇÃO - A Prefeitura de Ipatinga realiza, na próxima quarta-feira (23), audiência pública sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias.
 
17:35
PMCF executa obras no Morada do Vale

FABRICIANO – Nos últimos anos, a Prefeitura de Coronel Fabriciano tem investido em obras de infraestrutura urbana em vários bairros do município.
 
17:32
Uma noite para recordar a história timotense

DA REDAÇÃO - No ano em que a Aperam South America chega aos 70 anos, e Timóteo completa meio século de desenvolvimento, o que não faltam são motivos para celebrar.
 
17:18
Carro de Ipatinga se envolve em acidente na BR-262

DA REDAÇÃO - Oito pessoas ficaram feridas em um grave acidente envolvendo dois carros de passeio e uma carreta, no quilômetro 35,5 da BR-262, na Serra da Boa Vista, em Domingos Martins.
 
17:18
Suposto tiro acidental será investigado

PARAÍSO – Uma ocorrência registrada como disparo acidental será investigada pela Polícia Civil de Ipatinga.
 
17:16
Homem condenado por estelionato vai prestar serviços à comunidade

IPATINGA – O Poder Judiciário converteu a pena de um ano e quatro meses de um homem acusado de aplicar diversos golpes em empresas de locação em Ipatinga.
 
17:14
Menor morre com um tiro no rosto

IPATINGA – Um único tiro matou um adolescente de 15 anos na noite de quarta-feira (16) na rua Dez, no bairro São Vicente.
 
16/04/2014
17:04
Idosa cai no golpe do botijão de gás

CARATINGA – Dois homens se fazendo passar por funcionários da prefeitura roubaram de uma idosa R$300 depois de aplicarem um golpe.
 
17:02
PM ambiental prende três homens por pesca proibida

DA REDAÇÃO - A equipe de militares do 3º Pelotão de Polícia Ambiental realizou na última segunda-feira (14) vistorias na lagoa central do Parque Estadual do Rio Doce, onde encontraram armadas treze redes de pesca de emalhar fixa com cerca de 140 m².