PREVISÃO DO TEMPO
COTAÇÕES
Coronel Fabriciano
Min: 25C   Max: 29C
Ipatinga
Min: 26C   Max: 29C
Santana do Paraíso
Min: 25C   Max: 28C
Timóteo
Min: 25C   Max: 28C
Cadastre-se
Redes Sociais 
 
Polícia
28/12/2012 - 00:15

Autoridade sanitária e filho morrem em acidente


FABIANO STRACIERI E A FAMÍLIA RETORNAVAM DE NOVA VIÇOSA ONDE PASSARAM O NATAL. O MOTORISTA DO OUTRO VEÍCULO ENVOLVIDO NO ACIDENTE, TAMBÉM FALECEU


Edvaldo Alves/Liberdadenews.com.br

Segundo a perícia, Fabiano tentou desviar seu carro de um buraco e acabou capotando o veículo por várias vezes
MUCURI (BA) – No Km 113 da BR-418, próximo ao município de Argolo, distrito de Mucuri, na Bahia, um grave acidente envolvendo o veículo Corsa Sedan, placa HCH-3570, e o automóvel Ford KA, placa CZO-8088, resultou na morte de três pessoas na tarde de quarta-feira (26), entre elas, o coordenador de vigilância em saúde da Superintendência Regional de Saúde (SRS) do Vale do Aço, Fabiano Stracieri, 37, morador do bairro Bela Vista, em Ipatinga. Ele retornava de uma viagem à cidade baiana de Nova Viçosa, onde passou o Natal com sua esposa e os filhos, sendo que um deles, João Paulo Medina Stracieri, de dois anos, também faleceu no acidente, bem como o condutor do Ford KA, Adriano Aparecido Fernandes, 25, cujos documentos de identidade são de São Paulo. A mulher de Fabiano, a nutricionista Adriana Pereira Medina Stracieri e o filho mais velho do casal, outra criança, sofreram escoriações leves.

Lairto Martins/Arquivo JVA

Fabiano Stracieri retornava de Nova Viçosa, onde foi com sua família passar o Natal
De acordo com informações da família, o coordenador de vigilância da SRS retornava a Ipatinga, quando perdeu o controle do veículo e se chocou com o outro automóvel.

Edvaldo Alves/Liberdadenews.com.br

O Ford KA, envolvido no acidente, também ficou bastante danificado
O perito criminal Marco Antônio compareceu ao local do acidente e afirmou que Fabiano, que vinha sentido Posto da Mata a Nanuque (MG), tentou desviar seu carro de um buraco e acabou capotando o veículo por várias vezes, atingindo o Ford KA.

Após os trabalhos da perícia, os corpos foram removidos ao Instituto Médico legal (IML) do município baiano de Teixeira de Freitas, onde passaram por exames de necropsias, sendo liberados em seguida aos familiares.
 
Edvaldo Alves/Liberdadenews.com.br

Adriano Aparecido Fernandes, 25, condutor do Ford KA, também morreu no acidente. Seus documentos de identidade são do Estado de São Paulo
A Reportagem foi informada de que os corpos de Fabiano e do filho de dois anos chegariam ao Vale do Aço após as 18h dessa quinta-feira (27), sendo encaminhados diretamente até o cemitério Parque Senhora da Paz, no bairro Veneza, em Ipatinga, onde seriam velados e sepultados no dia seguinte.

Referência
Autoridade sanitária e coordenador do núcleo epidemiológico da SRS, Fabiano Stracieri liderava o projeto de integração das vigilâncias Sanitária e Epidemiológica na Superintendência Regional.

Edvaldo Alves/Liberdadenews.com.br

Fabiano tentou desviar seu veículo de um buraco na pista
“Ele era uma referência estadual, uma unanimidade. Tinha muito respaldo, não apenas da SRS, como também da Secretaria de Saúde do Estado. O Fabiano se destacava muito em sua área de atuação. Fez um excelente trabalho, era muito competente e respeitado. Certamente, ele vivia seu melhor momento na vida profissional, sem contar que sempre foi muito equilibrado e de um grande caráter”, destacou o colega de trabalho e Referência Técnica no Controle de Endemias da Superintendência Regional de Saúde em Coronel Fabriciano, Juniel Scarabelli.



Mais noticias do caderno Polícia
23/11/2014
17:37
PC procura por mulher suspeita de vários crimes em Ipatinga

IPATINGA - A Polícia Civil concluiu na tarde de sexta-feira (21) um inquérito policial contra Valdenia Ferreira da Silva.
 
17:35
Dupla em atitude suspeita foge da polícia durante abordagem

IPATINGA – Dois homens suspeitos de vários roubos foram presos na tarde de sexta-feira (21), no bairro Vila Celeste.
 
17:32
Pai e filho são suspeitos de receptar e vender carros de luxo roubados

FABRICIANO – Pai e filho foram presos na tarde de sexta-feira (21) suspeitos de venderem carros de luxo roubados.
 
17:27
Campanha promove combate à exploração sexual infantil

PARAÍSO – A partir da próxima semana, quem for passar pelas rodovias federais ou estaduais que cortam o Vale do Aço vai se deparar com blitze educativas nas estradas.
 
22/11/2014
00:10
Condenado por tentativa de homicídio cumprirá pena em regime domiciliar

IPATINGA – Um homem de 27 anos foi condenado a quatro anos de prisão em julgamento popular ocorrido na manhã desta sexta-feira (21).
 
00:06
Sueco vai responder por falsidade ideológica no Brasil

IPATINGA – O delegado de polícia Rodrigo Manhães, que prendeu o sueco Frank Hans Robert Sten, 51 anos, na tarde de quinta-feira (20), informou que já solicitou ao Judiciário ipatinguense a prisão preventiva do acusado.
 
00:04
PC prende suspeito de tentativa de homicídio

IPATINGA – A Polícia Civil de Ipatinga prendeu na manhã desta sexta-feira (21) um rapaz de 19 anos acusado de uma tentativa de homicídio em outubro deste ano.
 
21/11/2014
23:58
Ciclista morre atropelado em Iapu

IAPU - Um ciclista de 49 anos morreu atropelado no km-104 da BR-458, próximo a cidade de Iapu, na tarde desta sexta-feira (21).
 
20/11/2014
22:34
Sueco procurado pela Interpol é preso em Ipatinga

IPATINGA – Um homem de 51 anos procurado pela Interpol foi preso na tarde desta quinta-feira (20) pela Polícia Civil de Ipatinga.
 
10:36
Bandeiras em mau estado de conservação são incineradas

DA REDAÇÃO - Em comemoração ao Dia da Bandeira, a Polícia Militar realizou na manhã desta quarta-feira (19), no pátio do 14º Batalhão, uma cerimônia de incineração das bandeiras do Brasil e de Minas Gerais em mau estado de conservação.