PREVISÃO DO TEMPO
COTAÇÕES
Coronel Fabriciano
Min: 23C   Max: 30C
Ipatinga
Min: 23C   Max: 29C
Santana do Paraíso
Min: 22C   Max: 28C
Timóteo
Min: 22C   Max: 28C
Cadastre-se
Redes Sociais 
 
Polícia
15/12/2012 - 11:04

Agredido e roubado, empresário tem noite de terror


IPATINGA – O empresário E. J. S. P., 34, foi vítima de assalto à mão armada na noite de quinta-feira (13) em Ipatinga. Em relato à Polícia, ele afirmou ter sido rendido por três homens usuários de drogas ainda não identificados, que o teriam agredido e levado dele valores em dinheiro e o seu veículo, Fiat Brava, placa HZS-0416, de Ipatinga, que acabou encontrado horas depois.

Tudo começou no início da noite, quando o empresário alegou ter estado na Feira Livre, realizada no estacionamento do estádio Ipatingão. Após tomar duas cervejas, ele teria se dirigido até o seu automóvel para ir embora, momento em que foi abordado pelos suspeitos que, armados, o obrigaram a entrar no porta malas do automóvel.

Logo depois, os três homens fugiram no veículo, percorrendo vários trechos da cidade. Eles chegaram a pagar, com o dinheiro do roubo, o abastecimento do carro em um posto de combustíveis localizado na Avenida Felipe dos Santos, no bairro Cidade Nobre.

Agressões
Posteriormente, os criminosos se deslocaram até o Limoeiro, onde consumiram drogas, compradas com o dinheiro roubado, realizaram manobras arriscadas e em alta velocidade durante três horas. Em seguida, os suspeitos levaram a vítima a uma estrada vicinal, próxima a um clube, onde o empresário foi agredido com socos, pontapés e coronhadas. No mesmo local, os assaltantes chegaram a atirar três vezes contra o seu rosto, porém, sem atingi-lo. A vítima ainda relatou que teve suas mãos amarradas.

Depois das agressões, os criminosos abandonaram o empresário, que continuou amarrado, próximo à antiga Estrada da Amizade, no Bom Jardim. Mesmo ferida, a vítima então conseguiu se soltar e caminhou até a residência de uma pessoa conhecida no bairro, onde pediu socorro.

E. J. S. P. apresentou vários cortes na cabeça e escoriações pelo corpo. Queixando-se de muitas dores, ele foi atendido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Municipal de Ipatinga. O empresário não soube dar detalhes sobre as características físicas dos acusados.

Veículo abandonado
A Polícia localizou o automóvel da vítima abandonado na Rua Castanhas, bairro Limoeiro. O veículo estava aberto, apresentava amassamentos e sinais de que alguém teria feito uso de entorpecentes no seu interior. A Polícia continua à procura dos três suspeitos.



Mais noticias do caderno Polícia
25/02/2015
10:35
PM prende suspeitos de tramar mortes na região

.
 
10:31
Discussão termina em morte em Fabriciano

.
 
24/02/2015
10:34
Dois assassinatos e duas tentativas de homicídio

.
 
21/02/2015
06:00
Novas estratégias

.
 
05:42
Novas estratégias

.
 
05:33
PM divulga balanço de Carnaval

.
 
12/02/2015
09:16
Protesto para cobrar agilidade no julgamento de PM é cancelado

.
 
11/02/2015
08:57
Professora tem morte cerebral após cair de escada em escola

.
 
06/02/2015
10:50
Muitos não sabem, mas já houve pena de morte no Brasil

.
 
05/02/2015
10:01
Em Fabriciano, ato de protesto pedirá celeridade para julgar PM acusado de matar estudante

FABRICIANO – A vereadora Carmem Rodrigues de Souza Paiva, a Carmem do Sinttrocel (PCdoB), está organizando um ato de protesto previsto para acontecer no início da próxima semana, em frente ao fórum, reivindicando agilidade no julgamento do soldado da Polícia Militar, Deivid Marcelino dos Santos, acusado da morte do seu filho Frederico Alan de Souza Paiva, que completaria 27 anos no dia 13 deste mês.