PREVISÃO DO TEMPO
COTAÇÕES
Coronel Fabriciano
Min: 22C   Max: 32C
Ipatinga
Min: 22C   Max: 32C
Santana do Paraíso
Min: 22C   Max: 32C
Timóteo
Min: 21C   Max: 32C
Cadastre-se
Redes Sociais 
 
Polícia
15/12/2012 - 11:04

Agredido e roubado, empresário tem noite de terror


IPATINGA – O empresário E. J. S. P., 34, foi vítima de assalto à mão armada na noite de quinta-feira (13) em Ipatinga. Em relato à Polícia, ele afirmou ter sido rendido por três homens usuários de drogas ainda não identificados, que o teriam agredido e levado dele valores em dinheiro e o seu veículo, Fiat Brava, placa HZS-0416, de Ipatinga, que acabou encontrado horas depois.

Tudo começou no início da noite, quando o empresário alegou ter estado na Feira Livre, realizada no estacionamento do estádio Ipatingão. Após tomar duas cervejas, ele teria se dirigido até o seu automóvel para ir embora, momento em que foi abordado pelos suspeitos que, armados, o obrigaram a entrar no porta malas do automóvel.

Logo depois, os três homens fugiram no veículo, percorrendo vários trechos da cidade. Eles chegaram a pagar, com o dinheiro do roubo, o abastecimento do carro em um posto de combustíveis localizado na Avenida Felipe dos Santos, no bairro Cidade Nobre.

Agressões
Posteriormente, os criminosos se deslocaram até o Limoeiro, onde consumiram drogas, compradas com o dinheiro roubado, realizaram manobras arriscadas e em alta velocidade durante três horas. Em seguida, os suspeitos levaram a vítima a uma estrada vicinal, próxima a um clube, onde o empresário foi agredido com socos, pontapés e coronhadas. No mesmo local, os assaltantes chegaram a atirar três vezes contra o seu rosto, porém, sem atingi-lo. A vítima ainda relatou que teve suas mãos amarradas.

Depois das agressões, os criminosos abandonaram o empresário, que continuou amarrado, próximo à antiga Estrada da Amizade, no Bom Jardim. Mesmo ferida, a vítima então conseguiu se soltar e caminhou até a residência de uma pessoa conhecida no bairro, onde pediu socorro.

E. J. S. P. apresentou vários cortes na cabeça e escoriações pelo corpo. Queixando-se de muitas dores, ele foi atendido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Municipal de Ipatinga. O empresário não soube dar detalhes sobre as características físicas dos acusados.

Veículo abandonado
A Polícia localizou o automóvel da vítima abandonado na Rua Castanhas, bairro Limoeiro. O veículo estava aberto, apresentava amassamentos e sinais de que alguém teria feito uso de entorpecentes no seu interior. A Polícia continua à procura dos três suspeitos.



Mais noticias do caderno Polícia
27/03/2015
23:56
Ipatinguense é preso depois de tentar tirar iguana pelos Correios

.
 
15:26
Justiça decreta as prisões preventivas de pessoas presas na operação TNT 2 "A Era do Trovão"

.
 
24/03/2015
01:36
Acusado de matar Rodrigo Neto vai a júri popular dia 19 de junho

.
 
01:34
Fim de semana violento em Ipatinga

.
 
19/03/2015
14:00
Carro capota no Morro da Usipa e deixa três feridos

.
 
12/03/2015
02:37
Dívida pode ter motivado homicídio em Pingo D´água

.
 
02:37
Adolescente confessa assaltos no Cidade Nobre

.
 
02:35
“Não existe estuprador em série em Ipatinga”, afirma delegada

.
 
11/03/2015
03:32
Mãe agride filho de dois meses

.
 
03:30
Polícia conclui inquérito sobre atropelamento em Belo Oriente

.