PREVISÃO DO TEMPO
COTAÇÕES
Coronel Fabriciano
Min: 17C   Max: 32C
Ipatinga
Min: 17C   Max: 32C
Santana do Paraíso
Min: 16C   Max: 31C
Timóteo
Min: 16C   Max: 31C
Cadastre-se
Redes Sociais 
 
Polícia
15/12/2012 - 11:04

Agredido e roubado, empresário tem noite de terror


IPATINGA – O empresário E. J. S. P., 34, foi vítima de assalto à mão armada na noite de quinta-feira (13) em Ipatinga. Em relato à Polícia, ele afirmou ter sido rendido por três homens usuários de drogas ainda não identificados, que o teriam agredido e levado dele valores em dinheiro e o seu veículo, Fiat Brava, placa HZS-0416, de Ipatinga, que acabou encontrado horas depois.

Tudo começou no início da noite, quando o empresário alegou ter estado na Feira Livre, realizada no estacionamento do estádio Ipatingão. Após tomar duas cervejas, ele teria se dirigido até o seu automóvel para ir embora, momento em que foi abordado pelos suspeitos que, armados, o obrigaram a entrar no porta malas do automóvel.

Logo depois, os três homens fugiram no veículo, percorrendo vários trechos da cidade. Eles chegaram a pagar, com o dinheiro do roubo, o abastecimento do carro em um posto de combustíveis localizado na Avenida Felipe dos Santos, no bairro Cidade Nobre.

Agressões
Posteriormente, os criminosos se deslocaram até o Limoeiro, onde consumiram drogas, compradas com o dinheiro roubado, realizaram manobras arriscadas e em alta velocidade durante três horas. Em seguida, os suspeitos levaram a vítima a uma estrada vicinal, próxima a um clube, onde o empresário foi agredido com socos, pontapés e coronhadas. No mesmo local, os assaltantes chegaram a atirar três vezes contra o seu rosto, porém, sem atingi-lo. A vítima ainda relatou que teve suas mãos amarradas.

Depois das agressões, os criminosos abandonaram o empresário, que continuou amarrado, próximo à antiga Estrada da Amizade, no Bom Jardim. Mesmo ferida, a vítima então conseguiu se soltar e caminhou até a residência de uma pessoa conhecida no bairro, onde pediu socorro.

E. J. S. P. apresentou vários cortes na cabeça e escoriações pelo corpo. Queixando-se de muitas dores, ele foi atendido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Municipal de Ipatinga. O empresário não soube dar detalhes sobre as características físicas dos acusados.

Veículo abandonado
A Polícia localizou o automóvel da vítima abandonado na Rua Castanhas, bairro Limoeiro. O veículo estava aberto, apresentava amassamentos e sinais de que alguém teria feito uso de entorpecentes no seu interior. A Polícia continua à procura dos três suspeitos.


 

Mais noticias do caderno Polícia
22/08/2014
21:13
Quadrilha com 13 integrantes é condenada por tráfico

DA REDAÇÃO – Treze pessoas foram condenadas pelo Poder Judiciário de Timóteo por tráfico de drogas, associação ao tráfico, corrupção de menores e falsificação de documentos.
 
21:03
Homem que decepou focinho de cachorro vai responder por crime de maus tratos

TIMÓTEO – A Polícia Civil de Timóteo ouviu na tarde desta sexta-feira (22) o homem suspeito de ter decepado o focinho de um cachorro no último domingo (17), no bairro Recanto Verde.
 
20:44
PM prende vendedores de pintinhos coloridos

TIMÓTEO – Centenas de pintinhos coloridos foram apreendidos pela Polícia Ambiental nesta sexta-feira (22) em Timóteo.
 
11:11
Homem esfaqueado por adolescente morre no hospital

TIMÓTEO - Morreu nessa quinta-feira (21), um homem de 40 anos que foi esfaqueado por um adolescente de 14 anos.
 
11:08
Duas pessoas detidas na Operação Impacto

IPATINGA - Na manhã dessa quinta-feira (21) as Polícias Civil e Militar realizaram a Operação Impacto.
 
11:05
TJ mantém decisão de Júri Popular contra “Cabo Victor”

DA REDAÇÃO – O Policial Militar Victor Emmanuel Miranda de Andrade teve todos os seus recursos rejeitados pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) em um dos casos de homicídio pelo qual responde.
 
21/08/2014
00:19
Justiça Militar apura conduta de PM que atirou contra assaltante no bairro Iguaçu

IPATINGA – A PM abriu um Inquérito Policial Militar para apurar as reais circunstâncias de uma tentativa de um homicídio praticada por um sargento ocorrida na última terça-feira (19) no bairro Iguaçu.
 
00:05
Quadro clínico de rapaz baleado na cabeça é grave

PARAÍSO – Está internado em estado gravíssimo um jovem de 21 anos que foi baleado com tiro na cabeça na última terça-feira (19), no Centro de Santana do Paraíso.
 
00:02
PC conclui inquérito de falso advogado que aplicava golpe da aposentadoria

DA REDAÇÃO - A Polícia Civil de Ipatinga encerrou o inquérito policial contra o falso advogado Wander Lúcio Reis Costa.
 
20/08/2014
23:44
TJ mantém julgamento de PM acusado de tentar matar traficante a mando de outro

IPATINGA – O Tribunal de Justiça de Minas Gerais manteve a decisão de mandar a Júri Popular o Cabo da PM Vagner Francisco de Paula.